Como largar o vício de um jogo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como largar o vício de um jogo

Mensagem por Sonic R em Qua Jun 02, 2010 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esteja bem viciado em um jogo. Esteja até que perto de zerar o game. Encontre um dia livre, pegue esse jogo e jogue o dia inteiro( por umas 6 ou 7 horas) e faça tudo que tenha que fazer: zere o jogo, melhore-o e jogue só pra descontrair até encher o saco. Quando não aguentar mais jogar, você o deixa de lado e vai fazer outra coisa, pois assim você saberá controlar o tempo que jogará esse jogo de novo e já saberá o que fazer quando jogá-lo!

<- Vício!

Sonic R
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 405
Reputação: 0
100%
Palmeiras firefox

Re: Como largar o vício de um jogo

Mensagem por Brioso em Qua Jun 30, 2010 3:21 am

Persona IV foi o que mais viciou em toda minha vida. Eu contava horas do dia pra jogar, quase que fazia um calendário pra controlar a jogatina diária.
Porém, zerei, tive preguiça no começo do New game Plus +( já sabia a historia toda, rs.) e então enjoeei.
Outro modo é, quando se zera e não larga, arranjar um jogo novo. O problema é que aí se desenvolve um novo vício, possivelmente.

Brioso
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 490
100%
São Paulo IE

Mensagem por Sonic R em Seg Jul 12, 2010 2:36 pm

Brioso escreveu:Persona IV foi o que mais viciou em toda minha vida. Eu contava horas do dia pra jogar, quase que fazia um calendário pra controlar a jogatina diária.
Porém, zerei, tive preguiça no começo do New game Plus +( já sabia a historia toda, rs.) e então enjoeei.
Outro modo é, quando se zera e não larga, arranjar um jogo novo. O problema é que aí se desenvolve um novo vício, possivelmente.

Também dá certo isso, mas pode ser criado um novo vício sim

Sonic R
Membro
Membro

100%
Palmeiras firefox

Mensagem por Chaotix 033 em Ter Ago 03, 2010 3:53 pm

Sonic RuleZ escreveu:Esteja bem viciado em um jogo. Esteja até que perto de zerar o game. Encontre um dia livre, pegue esse jogo e jogue o dia inteiro( por umas 6 ou 7 horas) e faça tudo que tenha que fazer: zere o jogo, melhore-o e jogue só pra descontrair até encher o saco. Quando não aguentar mais jogar, você o deixa de lado e vai fazer outra coisa, pois assim você saberá controlar o tempo que jogará esse jogo de novo e já saberá o que fazer quando jogá-lo!

<- Vício!

só que ai eu compro outro... e fico viciado nele... ai eu enjoo desse... e compro outro... É UM CIRCULO VICIANTE!!!!!!!!!!
:fuuu:
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Chaotix 033
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 92
100%

Mensagem por Jackwalker em Qua Ago 04, 2010 2:51 pm

D&D escreveu:
Hazard escreveu:é.. ficava 9hrs jogando rune com um amigo meu --'
quando virei member entao passo pra umas 12
ainda bem que era ferias auehaueh

agora nao to jogando "muito", mas sempre quando nao tenho oque fazer em casa vo jogar mw2 online.. só que depois é um pouco dificil parar kkk

Tu largou Cabal pra jogar Rune, né, seu meliante? Laughing

Zueira, mas hoje em dia tô até com receio de voltar a jogar [Cabal] e me viciar de novo Laughing Intrigante

Hoje eu dei uma jogada no Rune. Só que não me chamou muito a atenção ;X

ps: Eu já fui viciado em tibia. -.-

Jackwalker
novato
novato

Masculino Número de Mensagens 13
100%

Mensagem por Nathalia em Qua Ago 04, 2010 6:02 pm

não chama mto atenção no começo mesmo.. pq depois .. gesuisss
ainda bem q vc num se interessou mto, pq para largar depois eh tenso :B
morro de saudade de jogar rune =/

Nathalia
Membro
Membro

Feminino Número de Mensagens 2026
Reputação: 1
100%
Vasco Chrome

Mensagem por Sonic R em Qui Ago 19, 2010 2:07 pm

Chaotix 033 escreveu:
Sonic RuleZ escreveu:Esteja bem viciado em um jogo. Esteja até que perto de zerar o game. Encontre um dia livre, pegue esse jogo e jogue o dia inteiro( por umas 6 ou 7 horas) e faça tudo que tenha que fazer: zere o jogo, melhore-o e jogue só pra descontrair até encher o saco. Quando não aguentar mais jogar, você o deixa de lado e vai fazer outra coisa, pois assim você saberá controlar o tempo que jogará esse jogo de novo e já saberá o que fazer quando jogá-lo!

<- Vício!

só que ai eu compro outro... e fico viciado nele... ai eu enjoo desse... e compro outro... É UM CIRCULO VICIANTE!!!!!!!!!!
:fuuu:
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

É o ciclo do vício manow!
IIII... Nath, é osso largar Rune mesmo, mas Tíbia, vicia pra ca*****!!

Sonic R
Membro
Membro

100%
Palmeiras firefox

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: