The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]551

The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Sab Jan 30, 2010 11:57 pm

The Legend of Zelda: Twilight Princess



O começo...

Depois do vídeo; o cara grita assim: ?HEY, LINK?! desça lá e fale com ele. Ele dirá que Epona foi ao lago. Sabendo disso, vire à direita e siga reto você achará uma mulher ela parece Malon se você já jogou Ocarina Of Time. No lago. Fala com ela e monte na Epona. volte pra tua casa e veja ela por dentro. É opcional. . Saia de sua casa. O nome do adolescente loiro que você ta jogando é Link.

OK, vamos fazer nossa contribuição ao Rancho: Siga em frente e você estará na vila do Link, a vila ORDON, só pra tu não esquecer , OK? Procure um portão com uma madeirinha e uma placa. Entre. Agora fale com o cara que está ali perto. Ele te pede que você monte na égua (Epona) e ajude a colocar os cabritos no estábulo. Monte nela e finja que está os atropelando (é só chegar perto deles) no fim, você não ganha nada! O cara diz pra você pular nas cercas. Dito isso, pule nelas e... Surpresa! Agora já anoiteceu e já pode ir pra casa. No outro dia, umas meninas te gritam e te acordam. Vá lá e fale com elas! Bom, elas disseram que o Slingshot está à venda nas lojas e elas querem que você compre um, mas antes, repare nisso: tente subir em Epona. Você notou? Tem um menino muito chato que não te deixa subir de jeito nenhum!E aquele menino idolatra o Link! Esqueça dele e vai pra vila.

Chegando aqui, vá para o shop e fale com a moça. Ela diz que o gato dela sumiu e que está deprimida. Saia do shop e vire à direita, e você acha o gato. Tente pegá?lo (Quase impossível!) agora vá pra perto do Rancho e ache uma casa ao lado. O homem diz algo e logo depois o homem do Rancho grita e sai de lá um bode louco (que não sei como pará-lo) ele te atropela, mas você Não perde coração graças a Deus. Vamos mudar de assunto: vá pra casa perto do lago e entre. Fale com a mulher e ela diz que as filhas dela estão as incomodando (aquelas que pediram o Slingshot) o marido dela disse pra você Fazer alguma coisa com elas... AH, é! Ele falou pra você se sentir livre diante delas!

Suba nas vinhas e fale com o homem se quiser; e pule de pedra por pedra até encontrar umas plantas. Pegue uma com A (Wii) e aperte A (Wii) de novo. Agora o Link vai tocar uma canção e uma coruja vem até ele (você) e tu precisa atirar a águia numa árvore. Ela sai voando feliz da vida! Fale com uma mulher perto do rio e ela te pede um berço. Vá para a águia e atire ela no macaco que está no fim do rio na pedra, e cai um berço de lá. Agora vá empurrando o berço rio acima até que você possa pega-lo e entregue a moça que te pediu o berço. Ela te dá uma vara de pescar. Use-a para pescar peixes no rio (um processo lento...) quando pegar um peixe e aparecer na tela puxe o controle pra trás. Quando pegar um peixe o gato leva o peixe pra casa dele e da mulher com depressão. Vá lá e compre o Slingshot e cera de abelha. Volte para perto da sua casa e fale com as meninas. Elas te fazem um desafio: acertar todos os tiros e espantalhos. Quando terminar, sai um homem da sua casa dizendo que te deixou uma Espada no seu quarto. Vá pra lá e abra seu presente! Você acaba de ganhar: Wooden Sword! Fale com as meninas para saber os golpes de Espada, e detone o espantalho! Quando terminar, Você acabou de treinar as meninas! Bom, do nada surge um macaco, agora as meninas sacam as espadas e perseguem o macaco. Siga-as. Primeiro pegue Epona. Lá perto do lago avia um portão agora arrebentado, e você siga por eles. Quando chegar, parabéns, o primeiro calabouço.

Siga em frente por Faron Woods e pule a cerca com a Epona. Você acha outra cachoeira. Agora desça da égua e volte pra trás sem ser de onde você veio; e siga em frente. Entramos no calabouço. Entre, vire á esquerda e você dá de cara com um cabeludo. Ele te dá uma lanterna que queima teias. Abra o portão ao norte. Quando entrar você é atacado por um morcego e mais á frente, uma planta carnívora. Queime a teia com a lanterna e Lute com um rato. Agora continue em frente. Bom, você saiu, mas não significa que está livre de inimigos. Ande um pouco e mate a Deku? Baba. Mate os Demônios e vire à esquerda. Siga ao ponto vermelho para uma chave pequena (acenda as tochas) Volte pelo mesmo caminho que você veio. Siga em frente até o ponto vermelho (o outro) e abra o portão com a chave. Muito bem, você está num lugar que vende poções e óleo de lanterna. Dito isso, pegue poções e óleo de lanterna (o vendedor é Trill, só que antes de entrar, pague 1 Rupee a ele.Vá pro lado esquerdo e suba uma rampa. Surpresa!você acha uma menina e o macaco encrenqueiro!para soltar os dois dê Espadas na grade até ela arrebentar. Parabéns, conseguiu salvar a menina, e o macaco!

Agora você volta pra Vila com Epona e a amiga de infância do Link (Ilia) e o pai dela te fala umas coisas. Só que a amiga do Link percebe um ferimento em Epona e briga com o Link por não ter cuidado dela direito (ingrata) e diz que vai levar ela pro bosque. Vá para o lago e você a acha e o Colin! Ela diz ?Se está pensando em levar Epona, pode esquecer!?, mas você tem a salvação: o Colin o menino que não te deixava subir em Epona. Ele diz que há uma passagem secreta (um duto) não muito longe dali. Volte um pouco e procure o duto pelo lado esquerdo. Quando entrar, você acha que recuperou Epona, mas as coisas, não param por aí não!


Link Lobo!

Agora, vamos entrar em um mundo novo!Surge um trailer (não quero estragar a surpresa) Depois do trailer o Link sai correndo feito louco até o portão que arrebentou de novo, e então, forças do mal puxam ele para outra dimensão. ele transforma você em lobo. Mas não se preocupe, é divertido! E então, você conhece Midna, uma "coisa" estranha e ela fica te aporrinhando com esse ?ai, você Está rosnando pra mim?? bom, no fim ela te liberta com magia negra e você se solta da corrente, não da masmorra. Ela diz que se você conseguir sair da masmorra sozinho, ela nos tira daqui. OK, como eu sou bonzinho, eu te digo como sair daí: lembra dos controles que você treinou com as crianças? Tente usar o Spin attack como lobo e o controle das Espadas. Agora use o Spin attack na caixa e cave. Sim! Você saiu, cara! Agora Midna diz que quer ficar com você. Se ela quiser falar aperte o Cima no seu controle. Vá em frente e ouça o que MIDNA tem a dizer. Siga em frente até uns botões. Siga procurando um que aumenta e abaixa a água. Aumente e vire à esquerda. Passe pelos espinhos e Midna se separa de você. Agora você terá que dar a volta na grade (?). Brincadeira! Fale com ela e ela diz que tem um duto ali em baixo da água. Sabendo disso, volte até o botão que você Aumenta e abaixa a água. Abaixe a água e volte para onde Midna estava. Vire à esquerda e entra no duto. Siga reto e você a acha de novo. Ande mais um pouco e veja uma escada. Vá subindo matando inimigos (se eles vierem) e chega uma parte que a Midna te deixa e pede pra você pular de pedra a pedra. Vá seguindo ela, e quando chegar ao topo suba na pedra mais alta (perto do caixote) e ela te guia de novo até o topo. Pronto, você saiu.

Quando sair, Midna te fala sobre ir até uma torre. Ande um pouco e verá um espírito falando sobre o que aconteceu com Hyrule Castle e os monstros que o dominaram. Agora vire a esquerda e suba na caixa e depois pule pro chão de madeira e mate as águias voadoras. Siga em frente e Midna se separa de você. Pule junto com ela (use o Z (Wii) para mirar nela e pular nas madeiras bem rápido). Quando chegar mate as águias e entre na torre.Ao entrar, suba as escadas e você dá de cara com a princesa Zelda. Ela conta uma estória de guerra e depois você e a Midna saem dali, pois os guardas estão vindo. Aí surge um flashback e você sai no lago de Ordon. Agora sua terra está cheia de monstros.

Bom, agora você terá que com seguir um Escudo e uma Espada. Para começar, vá pra sua casa e mate os demônios e você ganha o dom de falar com animais. Agora siga para Ordon village. Aqui, vá pra casa que tinha uma roda d?água e escute a conversa dos homens (não chegue muito perto) Agora Midna vai te dizer como entrar na casa para pegar o escudo e a espada. Vá para a casa detrás da pedra do homem que te joga a águia e Midna te guiará até o topo da casa. Agora você pode assustar o homem que lança a águia. Midna te guiará finalmente pela roda d'água até a janela. Entre, caia suba na mesa. Agora pule pro andar de cima. Chegou aqui? Então bata na parede para que o escudo caia e você deverá pega-lo. Pronto! Você achou Wooden Shield. Agora vamos pegar a Espada. Pule pela janela (no 2º andar) e você cairá na água. Segue a cena de um homem falando com outro sobre a espada que servia de oferenda pra Hyrule agora servirá para matar monstros do bosque. Ele diz para a mulher guardar ela em segurança. Mas a Midna te diz que a burra esqueceu a espada no sofá e que você pode pegar. Sabendo disso, vá pra perto da casa e vá para os fundos. Use seus sentidos especiais para achar uma parte do chão brilhando perto da casa. Cave nela e, pronto! Você entrou! Procure um sofá e você acha a Ordon Sword. Para sair, cave pelo mesmo lado que entrou. Agora Midna te fala pra você voltar onde foi transformado, isto é, o lago. Quando chegar lute com monstros e Midna te ensina como pegar os três de uma vez! Depois aparece um trailer demorado e interessante; quando terminar, vá para onde ficava Faron Woods, isto é, o reino de Twilight. Salve seu jogo e entre.

Muito bem você está no bosque. Lute agora com 3 daqueles monstros de antes. Fuja dali e procure Midna ao sul para ela te ensinar a prender um campo de energia. Vá andando até chegar ao lago deste bosque (siga a luz) e quando chegar você encontra um dos 4 espíritos da luz. Ela te diz para resgatar a luz dela (ou dele) que estão com os insetos da escuridão ?estes insetos são mais escuros do que qualquer coisa existente neste lugar?. Para achá-los use seus sentidos sempre que aparecer algum no mapa. Quando os matar, eles soltam luz para você encher o seu vérsel de luz. Siga em frente e vire á esquerda para subir numa rampa e saltar com Midna para uma cabana com mais dois insetos. Vá matando os insetos de acordo com o mapa e volte no mesmo portão perto do cabeludo. A placa tem a frase "A partir do portão é muito escuro" cave no canto direito do portão e mate mais dois insetos. Entre no caminho do templo (é o caminho, você só vai ver o templo na forma humana) mate um morcego e siga reto matando algumas Deku?Babas. Muito bem, você saiu. Mate mais dois insetos (estes são voadores) e pegue sua luz. Agora procure um poste e vá saltando com Midna até uma árvore. Você terá que, agora, pular dois troncos e depois você chega num meio que tem um montão de insetos (pegue a luz deles) e pule mais até um fim com dois insetos e você acaba de encher seu vérsel de luz. Agora o espírito te leva de volta ao lago.


Túnica verde, espada e escudo!

O espírito de devolve a forma humana e diz que você é o bravo herói Link. A roupa verde de um herói lendário dormia em você e que finalmente despertou. O espírito te diz que ainda a 3 espíritos sem luz e que 1 espírito ainda está neste local. Ainda á uma força maligna agindo nas profundezas da floresta e que é pra você destruir esta força. Para achar o Templo da Floresta vá pelo mesmo caminho que você foi como lobo para ser transformado em gente (o caminho do templo como eu te disse) e quando chegar ao portão do ?caminho? precisará de uma chave pequena. Volte um pouco e você acha um cabeludo. Ele te dá uma chave (ele é legal) e oferecerá um óleo de lanterna com garrafa premium. Compre. Agora abra o portão e siga pelo mesmo caminho que você foi como lobo e passe pelo caminho á frente da tocha para ver aquele local com fumaça roxa. Mas, de repente, um macaco pega sua lanterna cheia de óleo e ilumina a fumaça roxa para que ela saia por um tempo para que vocês possam passar. Siga ele até o fim para encontrar o local de N. Faron Woods. Siga, compre alguma coisa do Trill e Você verá uma rampa. Agora um lobo te ataca! Depois mostra você no gelo com uma caveira (o lendário herói que você recebeu a roupa) tente atacá?lo e ele te derruba no chão com a espada dele. Ele diz que você desgraça os heróis de túnica verde e que não basta somente uma espada, depende da mão que a carrega, e você não está com coragem no momento. Ele te ensina um golpe super legal que você poderá usar em inimigos fortes. Depois do treino a Navi fala que faltam seis pergaminhos para você aprender. Após isso, suba a rampa e incendeie a teia (mate os inimigos primeiro) agora você entrou no Templo da Floresta (DUhhhh)


O Templo da Floresta

1# Siga reto e mate os inimigos. Atire com o seu estilingue nas aranhas sobre as vinhas e suba nelas. Abra o baú para 10 Rupees. Vá reto e atire nas aranhas, agora ache um poste e role nele até cair uma macaca, e suba nas vinhas e entre na porta.

2# Agora você acaba de entrar no quarto principal e logo é atacado por uma aranha gigante (Skulltula) espere que ela se levante um pouco e ataque-a! Quando matar, suba no hall e acenda as tochas para subir uma escada até a porta da frente para pegar seu mapa.

3# Você verá um babuíno cortando a ponte com um bumerangue afiadíssimo (não fique com ciúme, você vai conseguir depois) volte para a sala anterior. Siga a macaca e ela pula na corda pra você se agarrar nela e pular pro outro lado. ( pressione o botão A (Wii) para se soltar dela)

4# Abra a porta e você encontrará um bicho muito CHATO. Bata nele com sua espada e ele vira uma bomba. Solte-o na pedra e ela explode. Bata no pote que se mexe e você achou Ooccoo. Ele te leva pra fora e te volta onde estava. Siga pelo lado contrário que você encontrou Ooccoo. Persiga o macaco e ele te leva a uma zona com água. Siga reto e mate a Skulltula. Siga o macaco e tem uma porta trancada (abrir mais tarde) volte ao lugar que você matou a aranha. De lá pode abrir a porta ao Norte.

5# Siga o caminho numa zona aberta e você acha um baú com uma chave pequena. Tem um macaco na jaula lá em cima. Role na jaula até cair o macaco. Mate os inimigos que estão ali e suba de volta. Com problemas? Não se preocupe! Os macacos sobem na corda para você passar! Agora volte no quarto principal. Vá para a corda que não foi e pule com os macacos.

5# aqui, mate as plantas carnívoras e suba as escadas. Você verá o mesmo bicho bomba de antes, e uma planta num cantinho da parede na mesma área. Deixe o bicho bater no seu escudo e o pegue. Agora jogue ele na planta come-come. Ela vai comer a bomba e liberar o caminho. Volte e pegue mais um bicho desses e jogue na pedra. Ela irá explodir, o que facilita você entrar. Vire à esquerda e mate as aranhas. Suba nas vinhas e jogue o bicho bomba na outra planta abaixo. Desça e pegue o seu Piece of Heart. Suba as escadas de novo e entre na porta que tinha a pedra e que você explodiu.

6# desça e role no pilar para que caia um cofre com uma chave pequena. Agora nade no lado direito e suba bem no finzinho do corredor para que a lombriga não te pegue (não pode matá-la no momento) agora acenda as tochas e umas plataformas sobem. Suba nelas e mate a aranha! Entre e liberte o macaco. Saia dessa sala. Estará de volta no quarto com plantas (5) agora mate as aranhas na esquerda de novo e suba as vinhas. Entre na porta.

Sub-Chefe:
Uma planta bem grande! Para matar ela, se aproxime dela e quando ela avançar, bloqueie-a com seu escudo e ataque ela com espadadas. Repita o processo até que morra. Agora restou uma planta come-come. Pegue um bicho bomba e taque na boca dessa planta! Agora ela explode e te deixa uma chave. Salve o macaco, e siga eles ao quarto Norte. Quando chegar, eles formam uma ?escadinha? pra você passar. Entre na porta.

Sub-Chefe 2:
O babuíno louco! Para matar, vá pro centro e espere ele dançar (cuidado com as plantas carnívoras que ele solta do teto com o bumerangue) e role no poste! Ele cai de dor e você tende dar Espadadas na bunda dele, ué! Repita o processo até ele for pro inferno e pegue o Gale Boomerang! Equipe com B (Wii) e use-o com B (Wii) ! Vá para a porta que você entrou e aperte Z (Wii) com o bumerangue e Z (Wii) no outro também!Use o bumerangue. Agora a porta se abriu! De volta a fora, vire à esquerda e ande e mate os inimigos. Agora estréie o seu bumerangue cortando a corda da jaula do macaco. Continue a seguir em frente e alinhe as duas pontes com seu bumerangue e entre na porta. Eis uma sala que já tinha visitado. Vá à sala do leste para encontrar umas pestes habitando o chão! Use o bumerangue para apagar as tochas e descer plataformas. Abra o baú para o 3º pedaço de coração. Volte ao quarto principal deste templo, o (2). Aqui, verá um trecho do quarto onde tem um baú. (se tiver alguma coisa te interrompendo, rompa-a, e abra o baú). Agora você tem a bússola. Vá ao quarto do oeste. Um quarto com muita água. Vá em frente e atravesse a ponte. Você verá um baú no portão. Para abrir ele, mire no moinho da esquerda atrás do primeiro com seu bumerangue, agora no da direita depois do primeiro e o primeiro da esquerda e o segundo da direita, acione seu bumerangue e o portão se abriu. Abra o baú para a Boss key, chave do chefe. Volte para a sala norte. Aqui, uma zona aberta. Siga o caminho (e o macaco) e entre na porta. Uma sala com uma ponte no meio hein? Use o bumerangue para mover a ponte e siga o macaco.
Agora você verá uma reunião de macacos. Vire á esquerda e ajeite as pontes para passar. Agora suba as vinhas (primeiro a primeira, depois a segunda) e logo mate as lombrigas no chão e prossiga a abertura na parede. Suba as vinhas e vire á esquerda. Você verá um macaco. Mire no gira-gira da esquerda e depois o da direita. Salve o macaco. Volte, Dirija-se ao leste, mate os inimigos e suba nas vinhas. Agora você verá uma porta. Abra ela, mate as plantas e mire com seu bumerangue no bicho bomba e na rocha bem grande. Lance ele e a rocha explode! Suba e exploda a outra pedra (nem preciso dizer, OK?) abra a porta e resgate o macaco. Volte á sala anterior e posicione a ponte de modo que ela dê pro quarto do leste. Mate a aranha e queime com sua lanterna, a teia no chão da direita de onde você veio. Salve o macaco e volte ao quarto que tem um monte de macacos. Os macacos foram uma ?escadinha? pra você subir. Se agarre neles e pule pro outro lado. Abra a porta do chefe finalmente.

BOSS:
Twilight parasite: Diabada
Espere ela bater no seu escudo e ataque-a! Do nada surge um babuíno com uma bomba! Mire nele e na planta e lance o bumerangue! Ao explodir as duas, surge uma ainda maior e com as duas revividas! Mire no macaco e no monstro do meio, e lance
a bomba. Quando ela cair, dê espadadas no olho dela e repita o processo. Quando ela morrer, pegue seu Heart Container e vaze daqui! Agora Vá para onde fica o cabeludo e siga ao norte do local.


Continua...


Última edição por Renan Rondon em Seg Dez 06, 2010 4:44 pm, editado 2 vez(es)

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Dom Jan 31, 2010 12:02 am

Hyrule Field

Você está em Hyrule Field! Continue caminhando ao Norte e estará numa zona muito grande. Note que no chão tem um caminho. Siga-o. Você encontrará um pedaço de coração numa árvore, agora use seu bumerangue para pega-lo. Continue o caminho atravesse a ponte de Eldin e avance ao norte e, eventualmente, você encontrará com o carteiro que te entrega uma carta da Oooccoo. Continue pelo mesmo caminho e você acha o reino de Twilight (penumbra) diga a Midna que quer entrar e entre! Chegue um pouco À frente e você acha a Wooden Sword, usada pelas crianças. Agora Midna diz que você pode seguir o cheiro deles com seus sentidos. Quando chegar numa ponte você lutará com 3 monstros. Mate o do canto primeiro e depois os outros dois com seu campo de energia. Chegue perto da ponte e Midna te permite escolher um portal. Escolha o de N. Faron Woods e se teleporte! Assim que chegar, peça pra ela pegar a ponte e leve de volta ao lugar anterior. Agora já poderá cruzar o norte. Avance ao norte e se tiver dúvidas, pergunte à Midna. Você verá dois monstros do outro lado do south gate cave e Entre na Kakariko Village e vá ao lago para achar um dos cinco espíritos da luz...

Ele te pede para pegar a luz dos insetos da escuridão (outra vez!) estes insetos são mais difíceis então vou enumerar eles e te dizer onde estão, OK? Antes disso, vá pra perto dumas caixas (perto do grande prédio) para que Midna e você subam no teto do casarão. Assista a seguinte seqüência e agora pegue o pedaço de madeira, agora, chegue o pau perto duma vela e vá acendendo as outras. Agora um buraco se abriu no chão. Siga o túnel que está debaixo da casa e mate 3 insetos. Siga em frente e Você entrou no cemitério. Inseto 4: este está enterrado. Cave onde ele está e mate-o agora volte e use o acesso ao Leste. Na sua frente, há uma rampa que leva a montanha. Antes do fim dela, pule com velocidade para obter uma queda com sucesso no hotel (ao norte) Inseto 5: lá dentro do hotel, pegue um pau e acenda na fogueira e taque no forno em que está o inseto. Agora ele foge e você pode matá-lo. Inseto 6: no seguinte quarto no hotel, com camas, mate os inimigos e bata na parede para que ele caia. Inseto 7: saia do hotel pelo mesmo jeito que entrou. Mais ao Sul, há uma casa entre uma rampa e a maior construção da Kakariko (é fácil de achar). De algum dos lados tem um lugar que você pode entrar (ou cavar) mate o inseto na parede e saia daí. Inseto 8: ao oeste do mapa, há umas casas (um conjunto) caminhe e ao ver a terceira casa, terá um túnel onde poderá entrar. Empurre a caixa e mate o inseto. Para sair da casa, chame a Midna no centro. Inseto 9: vá para a LOJA (loja do Barnes) que está ao norte (esquerda) da vila. Ao lado direito do edifício tem uma casa pequena onde você pode subir. Pule na janela ( Cima + A (Wii) ) lá dentro suba as escadas e golpeie o móvel para matar o inseto. Inseto 10, 11, 12. Suba a mesma rampa do hotel mas, indo pra lá, vire a direita e entre na casa. Entre lá pelo duto ao lado. Aqui dentro, acenda a fogueira no fogão e haverá um incêndio!! Saia daí pelo duto rápido! Bom a casa explodiu e você já pode ir pegar as lágrimas. Inseto 13: você pode procurar sozinho? É fácil! E só olhar os pontos brancos no mapa! Ele está dentro da casa. Cave do lado de fora para entrar e matar ele. Inseto 14 na Death Mountain: abandone a vila e tome o caminho norte e depois oeste.


Resgatando Colin

Siga em frente e você achará espíritos de Gorons. Vá para a esquerda e ache uma pedra. Pule com Midna um andar acima. Atravesse os Geisers e o inseto 14 está enterrado no chão. Cave e mate-o . Aqui mesmo vai encontrar uma Howling Stone. Examine-a para o seguinte esquema: Mantenha pressionado o botão A (Wii) que aparece uma linha de áudio do lobo Link. Siga os espaços em azul e movimente o Stick (Wii) para seguir a canção (movimente o Nunchuk para cima e para baixo) repita a canção mais outra vez e... nada! Toque outra vez e verá um signo de lobo ao lado da casa de Link. De volta À manhã, avance ao Norte e terá que lutar com quatro seres do twilight. Mate primeiro o separado e depois os outros 3 com o B (Wii) . Inseto 15: explore a parede ao norte daqui para encontrá-lo. Volte aonde você matou o inseto 15. Inseto 16: aqui, há uma pequena rampa onde você pode subir com Midna e siga o caminho. Você vai encontrar uma rampa com ferros e volte a pular com Midna. Verá águas termais. O inseto 16 esta pelas águas termais. Agora você recebe a forma humana de volta e a paz a este lugar. Você falará com as crianças e siga ao norte na Death Mountain. Utilize as cordas na parede e tente parar o Goron! Com certeza, você não conseguiu, não é? Volte a Kakariko e vá ao cemitério acender com sua lanterna duas tochas se quiser 50 Rupees. Fale com Renado e ele diz que o prefeito de Ordon, o Bo, consegue derrotar os Gorons e você pode aprender. Mais ao sul, verá uma cena: Uma égua DOIDA CORRENDO! Tente montar nela e siga as setas na tela. Quando domá-la, aperte A (Wii) . Dentro da casa a esquerda da loja de bombas, entre nela e pegue a coisa brilhante. Você achou: a "ant", um inseto dourado para sua coleção. Para achar a outro "Golden Bug", vá pro Graveyard e ache ele numa árvore. Saia de Kakariko Village e vá pra Hyrule Field. Aqui, antes de cruzar a ponte, numas árvores, você achará outro bicho: Cochinchila macho. Siga para Ordon Village. Fale com o prefeito e ele depois, te ensina golpes de Sumô use os golpes nele e derrote-o! depois de ganhar a luta, abra o baú para as Iron Boots! Botas de ferro que você não será derrubado por nenhum Goron! (é serio, funciona)Vá para a Death Mountain e cante na Howling Stone peto dos Geisers. Agora vá para a vila Ordon e de manhã, verá um lobo ao lado do mato de Ordona. Bata nele e é aquele esqueleto! Ele te ensina o Hidden Skill 2. Vá para o rancho e pegue um Piece of Heart (ajude o homem a colocar as cabras no estábulo). Agora volte para Kakariko Village e um demônio pegará Colin. Agora você deve seguir o demônio e ir matando os outros atrás de você. Pule a porta ao norte com Epona para segui?lo. Siga-o até a ponte do Hyrule Castle, e vocês lutarão. Para jogar o demônio da ponte, esquive-se e dê uma espadada para que ele caia da ponte.
16 - O escudo Hylian
Volte À vila Kakariko e vá numa loja que tem carinhas de bebê na parede,e entre. Aqui, compre o Escudo Hylian por 200 Rupees. Equipe seu escudo novinho apertando + (Wii) e clicando nele. É um escudo de metal que resiste ao fogo. Saia da loja.

Vá para o norte e vire À esquerda. Você está na montanha da Morte. Siga em frente e suba a corda. Agora é hora de enfrentar o mesmo Goron que não te deixava passar. Ponha as botas de ferro e use os golpes de sumo no cara. Agora vá andando e enfrentando mais e mais deles com seus golpes de sumo e suas botas de ferro. Se passou pelo campo de treinamento, você, um pouco a frente, encontrará a aldeia Goron. Bom você deve ter notado as rochas caindo do céu. Quando aparecer uma sombra embaixo de Link, role e escape. A qualquer hora, vai cair uma rocha gigante igual a um foguete em cima de você. Role e Midna acha estranho essa rocha. Bata no Goron à esquerda e suba em cima dele. Ele fará você pular com o impulso. É uma parte de caminho com vários geisers. Ponha as Botas de Ferro e atravesse-o. Continue pelo caminho e entre no acesso que tem lá em cima. Chegando aqui, uma gangue de Gorons furiosos vem tentar te matar. Aí o Cor Goron para eles e diz que as Minas ali na frente são perigosas e nenhum forasteiro é permitido. A menos que você lute sumo com ele. Ponha as Botas de Ferro e na hora da luta atraia-o para a ponta e use o golpe de sumo nele. Agora ele te libera para as Minas Goron! Esteja com a saúde total e equipe o Escudo Hylian se não estiver com ele. Passe pelo caminho à frente.


O Templo do Fogo

1# pule na plataforma á frente e pule na da direita. Cuidado com a lava. Do outro lado, bata na madeira e suba em cima do botão com as Iron Boots e atravesse o cano que espirra lava. Agora vire a esquerda e atravesse a ponte fina bem rápido. Suba as escadas e pule na plataforma que tem o lesma-tochas(ð) Abra o baú e volte à plataforma anterior e pule pra da direita. Siga pela direita e mate o lesma tochas. Aperte o botão com as Iron Boots e siga em frente atravessando rapidamente e passando do cano de lava. Siga em frente e pule para a plataforma próxima (em frente). Aperte o botão (com as Iron Boots) e desça. Entre na porta.

2# aqui é o quarto principal de todo o templo. Desça as escadas mate os inimigos e abra o baú pra uma chave pequena. Volte e SUBA as escadas. Pule nas plataformas que giram para chegar ao outro lado e abrir a porta.

3# você está num quarto com muita lava! Desça e mate o Dodongo. Atravesse a sala usando as plataformas e verá outro bicho.
Mate ele e siga em frente até encontrar um pilar enorme. Puxe o pilar com as Botas de Ferro e quando terminar pule de volta na plataforma do piso anterior e pule na outra á frente pra dar tempo de passar nem que seja espremido no pilar.

4# Finalmente um lugar com água neste templo. Ponha as Botas de ferro e aperte o botão pra ser magnetizado por um tipo de imã. Ande no teto e abra a porta.

5# você encontrará um dos Goron Elders. O Gor Amoto. Ele te dará um pedaço da chave do chefe. Abra o baú para o mapa. Suba as escadas e você encontrará Oooccoo, sua amiga! Saia do quarto com as Botas na parede imã. Entre na porta.

6# você estará na parte de cima da sala da outra sala anterior. Aperte o interruptor e se magnetize no teto. Siga ao Noroeste para o Pedaço de Coração (Piece Of Heart) sete. O caminho do sul te levará ao oeste do centro. Mate os inimigos no centro e aperte o interruptor. Vá ao norte e tire as botas para abrir a porta.

7# já é o segundo quarto com água. Mergulhe e você provavelmente verá um baú com Small Key. Ao leste daqui a uma grade que você pode mergulhar com suas botas ( Botas de ferro) mergulhe lá e tire-as para subir. Aperte o Botão para ser magnetizado ao teto. Ande e desça do teto. Agora siga em frente e aperte outro botão. Agora pule e no meio do caminho ponha as botas e ande na parede até um baú e o interruptor. Abra o baú e bata no interruptor com sua espada. Desça lá e entre no portão que se abriu.

8# passe no cantinho leste da sala e ponha as botas de ferro no azul brilhante. Ande até lá e vire a direita para um baú. Agora vá para o lado que você não foi. Aqui, corte a corda e pule na porta que caiu.

9# uma zona aberta e o terceiro quarto com água. No leste da sala a uma máquina que dispara lava e uma chave pequena. Ao oeste uma porta não aberta. Siga pra ela. Pois é, outra sala gigante. Pule a primeira plataforma e na segunda, não suba no lado que tem só uma magnetização. Pule na que tem 3 magnetizadas e vá indo!

10# Fale com o velho e consiga a segunda parte da chave do chefe! Suba as escadas, e abra a porta logo á frente.

11# você está na parte de cima da sala gigante anterior. Ponha as Botas de Ferro e cruze a sala até o outro lado. Entre na
porta.

12# Sub-Chefe: o guardião Goron
Aproxime-se da plataforma e o guardião não entende que o velho te deixou pegar o tesouro do templo. Agora derrotar ele, não vai der mole não! Desvie dos socos dele sem as Botas (se estiver caindo, ponha as Botas) e quando ele re-levantar o sovaco para te dar um soco, dê quantas espadadas puder agora ponha as Botas de Ferro e use os golpes de sumô. Repita mais 3 vezes até ele te deixar passar.

13# Vá á próxima sala e pague o Hero-s Bow! O arco e flecha novinho que vem com 30 flechas! Agora use seu Arco e fleche a corda da porta. Entre.

14# mate as máquinas de lava flechando seu olho. Mate todas e vá puxando para varias coisas: a bussola, um Goron velho, agora fale com o velho e ele te dá o último pedaço da chave do chefe!!! (para sua informação, você completou a Big Key) Volte ao quarto de máquinas e mate a última maquina na frente. (se tiver matado antes, melhor ainda) entre lá e você volta ao quarto principal (o 2) há um baú com 50 Rupees do outro lado (perda de tempo) pressione o interruptor para ativar um Imã que te leva ao NORTE.

15# abra a porta mate os inimigos com o arco e pise no botão. Desative as máquinas, fleche o Switch em forma de diamante e você estará de volta ao quarto 9.

9# vá para o Lado que tinha uma máquina e uma chave pequena. Pise no botão e se magnetize no Imã. Agora atire uma flecha na corda e desça para a ponte e abra a porta.

16# Mate os inimigos e abra a porta com mais inimigos. Abra a porta do chefe.

BOSS: Twilit Igniter-Fyrus
Aproxime-se do ?Fyrus? e atire uma flecha na lâmpada dele e corra, agarre as correntes dele com as Botas de ferro e puxe-o! Dê quantas Espadadas puder na lamparina dele e repita o processo mais 3 vezes (o básico). Agora pegue o Heart Container e saia daqui!


Lake Hylia

Vá para a loja de bombas e compre o Bomb bag Premium Kit por 120 Rupees. Agora este pedaço de coração é opcionais. 1 pedaço: ao lado do matinal de Kakariko, há uma rocha que pode ser explodida. Exploda-a e ponha as Botas de Ferro para encontrar um baú que tem um pedaço de coração. Agora siga para Hyrule Field. Aqui o ?Mr. Link? receberá varias cartas. A do Barnes te dirá que você pode combinar bombas com flechas. Sabe aquela loja do bebê? Volte lá e compre a máscara Hawkeye naquela loja por 130 Rupees agora caiu um Twilight no nordeste de Hyrule. Siga para a ponte de Eldin, no fim da ponte norte da província de Eldin (ele te disse) (onde você e o porco lutaram) e agora você terá que lutar com os 3 monstros na forma humana mad Primeiro mate o primeiro e depois os outros dois com o Spin Attack. Logo avance para entrar no Twilight & exploda as pedras. Siga em frente. Aqui, mais a frente, encontrará o cheiro de Ilia. Siga ele, e eventualmente, você estará na cidade do Castelo de Hyrule. Pelo mapa, siga ao sul da cidade e vire a esquerda para entrar no bar da Telma. Você verá Ilia e um garoto Zora. Vá para a mesa onde estão os soldados e cheque o mapa deles. Sim, você viu: o lago Hylia. Volte ao campo pelo mesmo caminho que entrou. Agora você deve seguir a sudeste de Hyrule. Se você se perder, olhe pelo vermelho no mapa.

Agora a grande ponte do temido ?Lago Hylia? cruze-a e a peste atira uma flecha de fogo na ponte mal cuidada. Antes do fogo te pegar, empurre a caixa à direita na parede e PULE! Você estará caindo...

Você caiu na água! Vá para a casa logo na frente e fale com o homem. Ele dirá que tem um monstro ali perto. Chegue perto e o maldito chama uma ave da escuridão para montar nela. Quando ela chegar perto, dê um mega pulo e ataque o monstro em cima dela! Repita o processo até que Midna dome-a. agora controle a ave até o fim do rio Zora.

Pule no rio e tome o acesso ao norte do rio (sem vida e congelado)

Vá em frente e pule com a Midna perto da escada de gelo (devagar) e vá indo, cabeção. Nesta sala, mate os 3 monstros do Twilight e use seus sentidos para ver todos os Zoras congelados! Midna dirá que tem que ter um jeito de derreter este gelo. Viaje para Death Mountain, pegue a pedra de lava e volte para o domínio Zora. Agora a pedra vai cair como um foguete e descongelar tudo! Saia do domínio e quando você está quase saindo... Você conhecerá Rutela, a rainha dos Zoras. Ela te pede para ajudar o filho dela, o que acontecerá mais á frente. Saia do domínio Zora e pule da cachoeira e deixe ser levado pelo rio.

Graças a Deus, a última vez que você pega os Insetos da Escuridão. Estes são mais difíceis que os anteriores e vou enumerá?los de novo pra você. De volta no lago Hylia, siga o ponto vermelho no mapa, entre na caverna e conheça Lanayru. Saia daí para o primeiro inseto. Inseto 1: no vídeo, você vai ver um inseto. Atravesse a ponte e mate-o. Inseto 2: siga o caminho e você terá que lutar com os ?clássicos? monstros do Twilight. O inseto está pelo caminho sudoeste e você tende segui?lo. (em caso de dúvidas, olhe pelo mapa) inseto 3: volte aonde você matou os monstros do Twilight e vá pra casa flutuando (igual a um bote) detrás da casa... O nojento vai estar voando alto! Espere ele atacar (está eletrocutado) e dê o bote! Entre a casa flutuante, onde matou os bichos do Twilight, há umas plantas. É hora de música! Agora a ave da escuridão vem até você. Caia dela e diga a Midna que não quer mais andar! Inseto 4: ele vai aparecer justamente depois que você cai. Mate ?o. (caso de dúvidas no Inseto quatro, você tem seu amigo mapa) inseto 5, 6 7 e 8: volte a subir na ave e vá matando os insetos usando a ave. No fim você estará no Upper Zora?s River. Inseto 9: fale com a mulher e o inseto sairá. Mate ?o. Ao lado da casa há uma Howling Stone. Cante 2 vezes e lobo estará no Sul da Cidade do castelo de Hyrule. De volta a estátua verá Zoras nadando. Não os siga. Ao invés disso tome o caminho rumo ao norte. Inseto 10 e 11: estão no centro do lugar. Desça a cachoeira e encontrará os dois em vitórias-régias .Inseto 12: de onde estavam os anteriores e siga ao oeste para encontrá?lo.Inseto 13: ao leste do lugar, verá uma passagem encerrada por gelo. Agora chame a Midna para pular e continue subindo e verá Rupees verdes. Siga até o fim dos Rupees verdes e mate o inseto nos "dentes" que você verá quando for subindo e quando avistá-los, lá estará o inseto, no meio dos "dentes" Agora fale com Midna e escolha o ?Warp? e viaje para Zora?s Domain. Inseto 14: está em uma das paredes daqui. Agora vá para Upper Zora?s River e siga o caminho do rio pela esquerda. Agora siga para a Cidade do castelo de Hyrule. Aqui, terá que lutar com 3 monstros do Twilight. Entre na cidade. Inseto 15: siga o cheiro de Ilia e você sairá no Bar da Telma. O inseto está em uma das caixas. Agora Midna estranha de ?Cadê o ultimo inseto?? viaje para Lake Hylia e vá para onde está o inseto. Mas, peraí, não é um inseto, e a mãe de todos eles! Cuidado com a eletricidade dela e ataque-a! quando estiver caída, invoque seu campo de energia e mate-a ! (tudo isso por uma lagriminha) agora você retorna a paz a este lugar (o Zant o vilão do jogo, vai aparecer depois do Lakebed Temple)


Continua...

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Dom Jan 31, 2010 5:34 pm

Ajudando Zora

Vá para a casa flutuante e fale com o homem para um passeio de canhão! Você sairá numa casa.Saia pela porta da direita. Agora dirija-se ao sul do castelo de Hyrule para ver o lobo dourado. Aprenda: Hidden Skill 3. Agora entre na cidade e siga ao bar da Telma. Chegando aqui, tem uma menina que por 24 insetos de diferentes espécies, ela de dá uma maleta de 1000 Rupees. Agora Telma diz que Ilia perdeu a memória e que você deverá protegê-las dos inimigos. Você terá que lutar com o mesmo cara que quase matou o Colin. Deixe-o ir para perto da carruagem de Ilia e Telma, fleche-o, e desvie-se. Repita mais 3 vezes até que o **** morra (mais ele vai voltar) agora siga protegendo Ilia e Telma e Se a carruagem pegar fogo, use o Gale Boomerang. Em algum momento, você receberá Gate Keys, que abre o portão de Kakariko. Mate qualquer tipo de inimigo (mate os pássaros para eles não te derrubarem bombas) chegando a Kakariko, a Rutela (rainha dos Zoras) te pede para segui-La. No cemitério, abra o baú para a armadura Zora! Ela te permite nadar debaixo d'água. Volte a Kakariko e vá à loja do Barnes e compre Water Bombs (compre 10) agora retorne ao cemitério e ponha as Iron Boots na água com a armadura Zora e ponha uma bomba d'água e você SAIRÁ em Lake Hylia. Ponha as Iron Boots e caia lá no fundo do lago. Agora, está vendo um Gêiser e uma pedra? Ponha uma Water Bomb no Gêiser, repita novamente e entre na passagem.


O Templo da Água

(Você pode ter notado os quatro andares e ter achado grande, mas o Templo do Tempo é bem maior, ele tem oito andares)

1# siga reto, se desviando das conchas e você sairá no andar de cima (1f) agora abra o baú para: Water Bombs! (10) siga reto, suba as escadas e pule na alavanca logo ali. (vou enumerar as salas bem juntinhas porque esse templo é bem grande)

2# atire nas estalagmites com flechas-Bomba (equipe o arco e aperte Z (Wii) na bomba) atire na primeira e na segunda. Agora suba nelas e você está livre! (sorte que aqui não tem vento. Mais pra frente, você vai estar no City in the Sky, e lá tem muito vento)

3# a sala principal. (se quiser Pieces of Heart, Golden Bugs, e Poes, visite as sessões depois deste guia) tente achar um interruptor por esta sala, e pule nele. Agora a escada vai virada pra outro lado. Suba a escada e a esquerda á um pote com a clássica Ooccoo. Agora do outro lado, siga e você bate com a PAREDE. Aperte o botão para que a escada vire. Ates tem um baú com o mapa. Siga e abra a porta da esquerda hein?

4# entre e você vai ver um porco espinho ou um demônio do inferno com uma "fantasia" de metal e não ligue pra ele, siga em frente!

5# aqui, tem: umas balanças estranhas, vários inimigos e uma sala que não pode chegar. Não siga em frente. Vá para o trechinho e atire flechas-Bomba na estalagmite para que caia e tape o Gêiser. Agora siga, suba nas vinhas e passe pro outro lado. Você viu o baú? Atire Flechas-Bomba na estalagmite, pule nela e abra o baú para: uma chave pequena! Volte ao quarto três.

3# Aqui, suba a escada para o quarto acima e abra a porta antes trancada (com a chave)

5# você verá outro inimigo com uma coisa de Metal. Abra a porta que você não foi.

6# nisso aqui, tem um baú cercado com 5 Water Bombs (se estiver precisando de bombas, vai ter de esperar) atire com flechas-bomba nas estalagmites e suba nelas até o trechinho da parede e pule no Switch-Gancho avance a frente Levando a rocha. Abra a porta.

7# aqui um grilo asqueroso vem e cria uma bolha d'água (obra do Zant...) atire uma Bomba-Flecha em sua bolha dele e corra para pegá-lo! Abra a porta do Sul para sair.

8# verá um baú na Roda Gigante pegue e obterá uma chave pequena. Volte ao quarto do Grilo.

7# abra a porta antes trancada e use as pedras (ou sei lá o que) para subir a rampa (que te leva pro 3f e 4f) no fim, sua recompensa: um baú com Rupees. Suba as vinhas e ative o Switch. Agora desça pela rampa com água lá no fim, ative o outro interruptor (Switch) abra a porta para voltar ao quarto do grilo. Primeira parte do quarto 7: abra a porta noroeste e voltará ao quarto central.

3# abra a porta Oeste no B2 (o andar de baixo) atravesse o caminho e agora sim as plataformas estão se mexendo! Suba uma e vá pra porta do norte. Abra o baú num dos lados para: Small key. Volte e use a plataforma e vá para a porta na esquerda. Abra a
porta antes trancada. Ponha a armadura Zora e você vai pro B1. Continue e abra a porta.

Subchefe: o sapo com língua enorme
Para matá-lo, mate os pequenos inimigos e role quando vir uma sombra no chão! Quando ele cair, de quantas espadadas puder! Repita o processo até ele morrer. Abra o baú para o tesouro do templo: Clawshot. (se você jogou Ocarina, deve se lembrar do Hookshot e o Longshot) use o Clawshot no alvo ao SUL. Abra a porta. Agora volte ao quarto principal (3)

3# vire a escada mais uma vez e procure um alvo. Se achar, enganche-se. Isso fará com que uma parte da escada ganhe água. Abra a porta abaixo (na direita ou, se preferir, Leste)

11# a Roda gigante tá se movendo e agora abra a porta da direita.

12# este quarto também tem umas plataformas que giram. Saque o Clawshot no alvo logo acima para poder baixar na plataforma com a BÚSSOLA. Agora use o Clawshot no noroeste e logo para uma plataforma feita de Rocha. Daqui pegue o alvo no grande pilar e continue subindo até uma plataforma com porta.

13# mate o Grilo e atire flechas-bomba nas estalagmites para poder atravessar a GRANDE PAREDE.

14# Mate os Tektites e agora pegue o Clawshot para um alvo.

15# pegue o Clawshot nas vinhas e suba a rampa (deve estar quebrada então use o Clawshot nos alvos) suba e puxe o Switch para uma água descer. Desça e puxe o Switch no centro, agora saia daqui pela porta do Sul.

16# finalmente: uma sala cheia de água! No final do quarto tem uma porta na superfície que te leva ao próximo quarto. A partir daqui você tem que chegar até a parte debaixo (ou B1 ou B2) nas plataformas que se movem tem 2 jeitos (use o primeiro que é mais fácil) Sem ir para cima, grude nas plataformas que se movem até uma porta mais á frente. Por fim, cuidado (precipício) e use as plataformas que se movem e os painéis para a porta á frente.

18# afunde no centro do lago agora você verá, perto duma pedra, uma Water Bomb Viva! Puxe-a com o Clawshot e ponha-a na pedra.

19# aqui, verá outra pedra. Exploda-a pelo caminho que abriu para matar um marisco. Suba na superfície abra a porta.

20# mate o Grilo e agarre o Clawshot no alvo acima. Desça. Agora abra o baú para a Chave do Chefe! Volte pela porta submersa (cuidado com as piranhas) volte ao quarto central.

3# (visite a sessão Pieces of Heart para achar os dois neste templo) aqui, caia e suba na plataforma. Abra a porta do chefe.


BOSS: Twilit Aquatic-Morpheel
Afunde com as botas de ferro e o ponto fraco dela é o olho dentro dos tentáculos. Use o Clawshot para pegar o olho e dê espadadas quantas vezes puder!! Agora repita e o chefe fica ainda maior. Agora cuidado quando ele suga a água (e você) e chegue detrás dela e grude o Clawshot no olho e repita mais três vezes. A última Fused Shadow!


Ajudando Midna

Agora você verá, finalmente: Zant. Depois do trailer, viaje a cidade do castelo e vá ao bar da Telma. Aqui, tente entrar no bar da Telma e ela grita: Sai Besta! então, o único jeito é falar com o gato dela (parece gato de madame) ele dirá que tem outro caminho para a Zelda e que está na janela. Agora empurre a caixa para perto das outras, pule e entre na janela. Agora você está no segundo andar do bar da Telma. Vá atravessando pelas cordas suspensas e no fim, você chega numa abertura ou um acesso. Agora ative seus sentidos e verá um fantasma. Para matá-lo, dê um ataque salto duas vezes e quando aparecer Finish aperte A (Wii) . você terá o Poe 1. Fale com a marionete e é Jovani! Ele diz que vendeu a alma pro capeta e precisa dela com 20 Poes ou mais (na verdade, precisa é de 60) ele diz que irá abrir os portões do subterrâneo para você (para pegar todos os 60 Poes, visite a sessão Poes Souls) desça pelo ba? siga o caminho mate as pestes (ratos) Agora desça o baú e siga o caminho matando as Ratas e use seus sentidos para ver um interruptor e puxe-o. Vá á próxima sala. Aqui, mate as aranhas e pegue um pau para pegar fogo na tocha e queime a teia de aranha e use o pau para acender as tochas. À esquerda provavelmente você encontrará uma teia. Queime-a. Agora siga o caminho e use seus sentidos para ver um lugar pra cavar.

Bom, você deve se lembrar daqui. Vá subindo e atravessando pelas cordinhas (Midna não pode ajudar) e lá no topo, saia pela porta debaixo. Aqui de fora, mate os inimigos e o vento sopra muito por aqui! (parece City in the Sky) siga ao norte, para encontrar um trecho azul. Agora use a ponte quando o vento soprar e atravesse! Daqui, abandone o azul e caia. Siga para onde fica Zelda. Agora a Zelda te dirá que tem que encontrar a Espada Mestra? Sim! Zelda agora dá todas as suas forças a Midna, e quando acabar, peça a ela que te leve ao North Faron Woods

Aqui, verá a macaca sendo atacada por monstros! Mate-os e ela diz que há um lugar Sagrado (Sacred Grove) ainda escondido nas profundezas da floresta. Continue com lobo e vá para antes da entrada do Templo da Floresta e suba no poste da direita e salte com Midna de galho em galho. Aqui, use seu bumerangue para alinhar uma ponte e depois na outra, e alinhe a segunda pra plataforma. Atravesse a corda com troncos (cuidado) e você verá uma Howling Stone! Agora cante e o lobo estará te esperando no sul do Castelo cidade. Agora aqui, há uma curva. Entre. Você estará num quarto sem saída. Cante na Howling Stone e é a canção da Zelda. Agora, você verá um Skull Kid (é muito comum no Ocarina) ele assopra uma trombeta que solta marionetes bem chatas. (esteja sempre como lobo) mate as marionetes e siga o único caminho que você pode ir por aqui. Aqui você pode ouvir o som da trombeta de Skull Kid (se já jogou Ocarina provavelmente se lembra desta música...) você vai encontrar ele numa árvore. Espanque-o. Agora outro caminho se abriu e você terá que voltar (note que abriu outro caminho) suba a escada e bata nele. Agora a terceira vez! Siga por onde ele foi e verá ele numa árvore. Suba a árvore em que se encontra e use o galho para pega-lo. Avance pelo caminho que está aberto e desça. Agora a luta final! Quando ele for soprar a Trombeta, bata nele e repita mais três vezes. Agora ele finalmente vai embora!! Siga a nova sala e duas estatuas estão protegendo a Espada Mestra. Para fazê-las parar, você terá que fazer isso: Salte assim: direita, abaixo, esquerda, esquerda, direita. Logo em seguida: pra cima, pra cima, pra cima, esquerda. E depois... direita, direta, abaixo, abaixo, esquerda, e pra cima. Agora você botou as Galinhas no galinheiro. Suba a escada e saque a Espada Mestra.

Vamos ao deserto. Mas antes, que tal umas coisinhas? Viaje para Castle Tawn. Aqui, vamos participar de um joguinho no leste da cidade. Entre na tenda e pague 20 Rupees ao homem para tentar pegar todas as luzes. Mire em uma e atire o Longshot nela e depois nas outras. Se ganhar, seu saco de flechas terá capacidade de 60 flechas. Siga ao bar da Telma. Fale com todos e verá no mapa o Auru estudando o Deserto no lago Hylia. Agora vá para o sul e verá o lobo de ouro. Aprenda: Hidden Skill 4. O Hellm Splitter. (de cortar a cabeça) agora vamos conseguir umas bombas? Agora vá pro domínio Zora e afunde e coloque uma Water Bomb na grande rocha. Sairá um Goron de lá e te dará o segundo saco com bombas! Agora se dirija para Upper Zora's River. Aqui, ande um pouco e aparecerão 3 monstros da escuridão. Mate-os e a mulher te recompensa com o terceiro saco com bombas! Agora entre na casa dela e vá ao passeio de barco. Destrua as rochas com flechas bomba e quando terminar, volte a Upper Zora's e pague para ir de novo. Tente destruir 25 jarros com flechas-bomba e se conseguir , a Zora te da um saco gigante de bombas. Agora volte novamente a Upper e vá à casinha ao norte ou melhor; um lugar para pescar bem calmo. Pague e se der sorte, acabará pescando seu terceiro frasco. Vá para o Lago Hylia e vá pra perto das plantas. Você verá o Pluum. Fale com ele e chame a águia primeiro e tente estourar todas as aboboras, (são 10.000) e se ganhar, receberá um Pedaço de coração. Dirija-se a Lake Hylia. Aqui, visite a sessão Poe e pegue os demais. Agora vá para a casa flutuante e peça ao homem um passeio normal. Agora pegue um Cucco e dirija-se ao ponto vermelho. Fale com Auru. Depois da conversa, ele te dá Auru's Memo. Volte um pouco e verá uma Howling Stone. Cante. Volte ao lago Hylia e mostre Auru's Memo para o velho. Entre no canhão.

Você será atirado no deserto. Mas não pense que os vermes do deserto vão te dar sossego, Hein? Vê a rocha gigante ao sudeste? Avance como lobo até lá e depois vire humano e grude o Clawshot nas plantas helicóptero, e verá... uma parte da ponte de Eldin? Mas antes, terá que lutar com os seres da escuridão. Leve este pedaço de ponte a ponte de Eldin e volte para o deserto. Avance somente ao Norte e verá uma cena: terá que matar os inimigos. Mate-os e suba no porco (O cara parece que não gosta de você!) arrebente a cerca e suba nas trepadeiras. E verá o lobo dourado. Aprenda: Hidden Skill 5: o MORTAL DRAW. Continue pelo norte. Aqui, verá um acampamento de inimigos. Do lado do javali, verá um inimigo com uma chave pequena. Continue seguindo até encontrar um porco assando. Bata nele até sair um Pedaço de Coração. Siga até encontrar um demônio com um machado. Mate-o e use o javali para quebrar o portão de madeira e escapar do fogo. Siga ao norte, suba as escadas, mate o Poe e entre no...


O Templo do Deserto

O templo do Deserto. Bem, vamos nessa!
1# siga o corredor e use o Clawshot no alvo da direita. Pule de pedra em pedra e, quando cegar na mais baixa, atravesse á areia movediça e você verá uma porta trancada. Vá e atravesse a areia pra plataforma da direita e use o Hookshot (OPS! O Clawshot!) no interruptor e puxe-o. Volte à porta trancada e abra a próxima.

2# Aqui,verá óleo. Pegue se estiver com pouco (lanterna é fundamental neste templo) vire a porta da direita.

3# do outro lado... uma chave pequena. Mas tudo que é bom tem suas conseqüências. Depois que você abrir, virão escaravelhos. Acenda sua lanterna e saia dessa sala!

2# abra a porta antes trancada.

4# um quarto cheio de areia movediça. Mate os esqueletos e acenda as duas tochas perto da porta.

5# o quarto principal. Transforme-se em lobo e verá um monstro: Poe 28! NOTA: siga sempre a sessão de poes. Mate o Poe e cheire ele para: Poe's Scent. Você deve não gostar muito de Geografia, mas vamos usar muito isso neste templo. Vá a nordeste abra o baú para o mapa. No noroeste há um pedaço de coração. Vire lobo e use seus sentidos para ver o rastro descendo pro B1. Agora puxe a alavanca para descer as escadas pro subterrâneo. Abra a porta lá em baixo.

6# mate o Blue Bubble e vire a estrutura de modo que dê num lugar com um zumbi e um baú. O zumbi vai te paralisar com seu grito (ataque-o por trás ou deixe ser paralisado e não pare de mexer o controle) seja qual for a maneira, mate-o e abra o baú para uma chave pequena. No quarto de onde moveu o centro, volte um pouco pra cima e verá uma abertura num pequeno trecho. Na abertura, procure um alvo de Clawshot e grude-se ao próximo andar.

7# abra a porta e utilize seus?sentidos para ver o Poe 29. Volte ao quarto 6 e mova a estrutura a seu padrão original. Volte ao quarto 5.

5# abra a porta da esquerda.

8# continue a esquerda e abra a porta com fechadura.

9# estará num quarto com muita areia movediça. Atravesse os blocos (cuidado com os espinhos...) e chegue do outro lado. Tire o bloco para revelar um alvo de Clawshot. Suba e puxe o interruptor de metal para o lustre subir e você poder atravessar rapidamente. Suba as escadas e abra o baú no fim para pegar a bússola. Mova o centro deste quarto e vá para a esquerda para ver um zumbi com uma chave pequena. Prossiga usando a chave.

10# mate os esqueletos e os zumbis e continue em frente e vire lobo para escavar e encontrar um botão. Puxe-o e a parede se abrirá para: o Poe 30. Siga e abra a porta.

11# um quarto com um buraco bem fundo e uma chave fácil de pegar? Não! Ponha os sentidos e mate as ratas fantasmas (se grudar em você, terá que realizar o giro de lobo) abra o baú e suba de volta e abra a porta do NORTE.

5# na parte de cima... use o lustre para cruzar ao outro lado.

12# entre e verá uma caveira beeem grande (o cemitério de Kakariko me lembra tanto do Dampé...) mate-a com a flecha-bomba e vá destruindo os baús para Bombas. Prossiga.

13# areia movediça e umas tochas. Muito bem, se acender a tocha errada, você terá que matar um exercito de caveiras, então, siga o cheiro de Poe nas tochas e acenda-as na ordem e vá para o seguinte quarto.

14# verá o Poe 31. Só que este é mais difícil então ele criará copias de si mesmo (parece o fantasminha do Templo da Floresta do Ocarina, ele criava também as cópias) mate-o e volte ao quarto central (não se preocupe, estamos quase no fim)

5# Aqui, verá um trailer. Vá para a única porta nova.

15# vá descendo com o Clawshot até um pelo acesso do lado do baú e você estará por trás dele. Abra-o para uma chave pequena. Mova a sala abaixo e abra a porta com ferradura.

16# Muita calma nesta hora! Vire lobo e sempre com seus sentidos, mate as ratas fantasmas e no extremo da sala, um Zumbi. Mate-o e do lado oposto, há um interruptor puxante. Puxe-o e dê a volta até a porta.

17# mate os inimigos e tome MUITO CUIDADO com as lâminas giratórias. Vá pelo caminho livre do outro lado das lâminas giratórias Siga pelo mapa até Oocco Do lado oposto a encontrará. Siga pela porta do lado da Ooccoo. Atravesse a grande parte e cuidado com as lâminas giratórias. Procure 3 caveiras gigantescas e mate-as. Volte ao quarto da Lâmina giratória e vá pelo novo acesso.

19# mantenha sua lanterna acesa para os escaravelhos não subirem em você. Abra a porta do norte.

20# corte as cordas e enfrentará:

Sub-Chefe: Um Poe mais assustador que os outros
Vire lobo e verá o Dementador com sua espada. Ataque-o e ele se torna visível. Vire Link normal e atire flechas bomba nele e quando ele for atacar, desvie e ataque-o novamente. Repita 3 vezes e abra a porta para o tesouro do Arbiter's Grounds: o Spinner, um flutuador. Equipe ele em B (Wii) e use-o com B (Wii) para pular e cerrar o inimigo. Agora use seu Spinner nos trilhos do lado esquerdo e simbora!

20# Volte ao quarto anterior e use o Spinner no trilho e use B (Wii) para pular ao outro lado e abrir a porta.

22# Acho que é o maior quarto de todo o templo. E tem vários baús. Use o Spinner logo no primeiro baú para pegar bombas. Vá ao próximo com 20 Rupees e, daqui, suba no trilho médio e te levará num lugar com o caveirão. Mate-o e abra o baú para o Pedaço de Coração 28. Agora ponha o Spinner no trilho da esquerda e acompanhe a lâmina para poder passar e saltar de trilho em trilho então, o caminho pode te levar ao trilho do outro lado e o trilho te levará a parte de cima do quarto anterior. Segundo andar do

22# vá dando voltas a pé até encontrar uma rampa com outros Spinners que tem espinhos. Vá se desviando deles e abra a porta
.
23# abra o baú para a Big Key, a chave do chefe. Agora cruze a sala e use o Spinner no espectro dele e comece a girar!

24# suba com o spinner na parede da direita e, no terceiro andar, pare onde tem uma parte da escada quebrada e vire lobo. Pule na plataforma do meio. Gire o Spinner no espectro dele e aparecerá um trilho gigante. Suba nele e esteja com uma fada. Abra a porta do Chefe. Verá Zant. Ele usará magia negra e reviverá:


¤ BOSS: Twilit Fossil-Stallord ¤
No redor da sala, há um trilho. Use seu Spinner no trilho e cerre (com B (Wii) ) a coluna do dinossauro. Três vezes e ele morrerá temporariamente. Agora gire teu Spinner no botão e "voilá":

¤ The head of Stallord ¤
Use o Spinner nos trilhos e vá pulando de trilho em trilho se desviando do fogo dele. Chega uma hora em que você o acerta. Desça e acerte o cristal dele e repita até que ele se mande. Pegue o Heart Container e vaze daqui!


Continua...

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Seg Fev 01, 2010 1:44 pm

Ganondorf...

Saia pelo lado que você não veio e terá que subir escadas. Quando terminar, enfrente três seres da escuridão e use o Spinner para subir os trilhos na mulher pelada. Verá um trailer, mas já vou te avisando: vamos para as Ruínas de Snowpeak! Viaje ao Bar da Telma e fale com a mulher que se chama Ashei. Olhe no mapa e pronto! Já marcamos a montanha de Snowpeak. Agora siga para Zora ?s Domain e pule lá em baixo no lago. Tome o acesso leste e entre na caverna. Fale com Ashei e ela te dá o desenho de Ashei (é do monstro que vem pegar Reekfish) mostre aos Zoras e siga para Kakariko. Aqui, vá à loja do Barnes e compre um novo tipo de bombas: o bombling. Siga para o cemitério e vá à parte sagrada dos Zoras. Você vai achar o Prince. Ele vai te dar um coral que atrai Reekfish. Volte para o domínio Zora e desça no lago. No Oeste verá umas rochas. Use sua vara e pesque o Reekfish (é um peixe gordo e vermelho) rapidamente vire lobo e cheire ele. Troque o cheiro de Poe pelo cheiro de Reekfish. Volte a Snowpeak.

Siga o cheiro de Reekfish e atravesse o lago congelado. Vá seguindo (como lobo) vá subindo mais e mais rampas. Bata na parede para que a neve caia. Siga e encontrará uma Howling Stone. Cante. Siga o cheiro e cave no brilhante. Suba as pedras e suba as escadas. Aqui, abra a porta e estará do lado de fora. Enfrente 3 monstros e volte ao cemitério de Kakariko e verá o lobo dourado. Aprenda: Hidden Skill 6: Jump Strike. Volte ao portal de Snowpeak. Aqui, verá o Yeto (logo à frente) ele pega uma "prancha" de gelo e começa a deslizar. Role na árvore e você terá um também. Esquie no fim, entre na casa do Yeto e da Yeta.


Templo do Gelo

1# Comece sua aventura matando o Poe 39. Siga pela porta de frente.

2# você verá Yeta doente e se esquentando na lareira e como ela e boazinha, ela te dá o mapa. Vire Á esquerda e abra a porta.

3# você verá seu amigo: Yeto. Vire á esquerda, e detrás dele há uma pequena abertura. Estoure o pote para Ooccoo. Siga pela porta disponível.

4# Um quebra-cabeça típico do Ocarina. Você terá que mover os blocos para dar no interruptor no norte. Observe o seguinte esquema:

+--+--+--+--+--+
|B | | | |C | A: Bloco
+--+--+--+--+--+ B: Bloco
| | | | | | @: Switch
+--+--+--+--+--+ $: Switch Congelado
| | |$ | | | C: Bloco Congelado
+--+--+--+--+--+
| 2| | | | 3|
+--+--+--+--+--+
| 1| 5| |A4|
+--+--+--+--+
|@6|
+--+

O bloco |A|, mova para a esquerda. O bloco |B|, mova atrás (sul) direita, trás, esquerda, atrás (um mapa para ajudar) Agora o bloco deixará o Switch apertado (por enquanto) abra a nova porta.

5# vire lobo e use seus sentidos para cavar no lugar.

6# a sala que mais odeio. Na frente, tem um baú com 20 Rupees. Rodeie o piso de gelo e verá um pedaço de baú congelado. Cave nele e você vai encontrar uma chave pequena. Abra a porta da esquerda.

7# mate os inimigos e abra a porta na frente antes trancada. mate mais inimigos e abra a porta.

9# você verá homens de gelo guardando a chave do chefe. Cuidado com a lança de gelo deles e acerte-os três vezes. Abra a porta para a chave do chefe, o que na verdade é: ORDON PUMPKIN? Uma abobora? Volte na Yeta. Vamos acertar as contas com ela!

2# aqui, a miserável dirá que esqueceu o lugar e que já marcou novamente vá onde o Yeto está e ele te bate para pegar a abóbora. Agora a Simple Soup vira uma Good Soup. Ela recupera 4 corações. Encha uma garrafa e vamos ao quarto marcado. Fale com a Yeta pra que ela libere a porta ao norte.

6# outra vez o lugar que eu mais odeio. Siga em frente e pule na janela com uma barreira de gelo. Por aqui, siga pelo outro lado na outra janela...Abra.

10# Abra a porta e destrua todas as "bolinhas" de gelo para que não te atrapalhem. Siga o caminho e no fim, há um canhão. E um manual de como usar. Ponha uma bola de canhão no canhão e depois ponha outra bomba. Vire o canhão a sua frente e dispare isso fará com que o gelo bloqueando se rompa. Atire outra vez na mesma direção. Abra a porta.

11# um quarto que quase não tem chão! Ai já e sacanagem! Mate os morcegos de gelo e logo em seguida, as bolinhas com o Clawshot. Siga as madeiras e logo você escorregará pela primeira vez numa viga. Salte na madeira ao Oeste e abra o baú para a bússola. Use o Clawshot no alvo da entrada e volte.

6# de volta a este lugar. Vire lobo e cave justamente onde, no seu mapa, tem um baú. Abra a porta com a chave (a porta trancada da direita pelo mapa)

12# pegue uma bola e ponha na alavanca. Agora ponha mais e volte à sala 6.

6# pegue suas bolas deste lado e ponha no canhão. Atire no monstro que solta bafo de gelo. Entre na porta e é hora do subchefe

Sub-Chefe: Iron Knucle
Espere ela atirar a bola de metal e use o Clawshot no teto para atacá-lo por trás justamente no rabo. Repita até que morra.

Pegue a arma que ele deixou e você terá: Ball and Chain! Ela serve pra quebrar gelo! Abra a porta á frente, use sua Ball and chain para quebrar o gelo e abra o baú para: ORDON GOAT CHEESE!! Volte ao quarto 2! Entregue o leite de cabra para Yeto e a sopa se torna: uma sopa soberba. Ela recupera 8 corações. Volte e fale com a Yeta. Agora que ela diz a verdade! Vá para o primeiro quarto e bem no comecinho, destrua a estátua com Ball and Chain e o Poe 40 aparecerá. Vá para a sala que Yeta liberou.

13# Abra a porta da esquerda e empurre o bloco para encontrar bolas de canhão. Ponha uma no suporte para a bola de canhão e Puxe a alavanca como um suporte para a bola de canhão e deixe-a aí. Vá subindo a escada, matando os monstros (gire duas vezes a Ball and Chain) e suba o corredor (matando os monstros) Vire á esquerda e gire Ball and Chain no piso para você cair e pegar um Pedaço de Coração. Volte á superfície usando o Clawshot. Abra a porta do norte.

15# mate o "soldado" de Gelo com a Ball e use a Ball and Chain no candelabro. Ele se movimentará e você salte nele até o baú. Com uma chave pequena. Volte ao quarto anterior.

14# Sabe aquele chão que você quebrou? Volte lá e abra a portada direita.

16# você estará na parte de cima do primeiro quarto. Use Ball and Chain para mexer um candelabro e passar ao outro lado.

17# mate as bolinhas de gelo e destrua o bloco de gelo á esquerda para um espectro (Poe 41) abra a porta ao norte e vamos refazer aquele esquema, só que com a Ball and Chain e com dois MAPAS:

+--+--+--+--+--+
| | | 7| |C | A: Bloco
+--+--+--+--+--+ B: Bloco
| | | 8| | | @: Switch
+--+--+--+--+--+ $: Switch novo
| | |$ | | | C: Bloco novo (new)
+--+--+--+--+--+
| | | | | |
+--+--+--+--+--+
|A | 5| | 4|
+--+--+--+--+
|B@|
+--+

Mova o bloco |B| para frente, para cair em "7" , mova o |C| para trás, esquerda, frente para cair em "8" pelo mapinha. Agora estes blocos estarão aqui:

+--+--+--+--+--+
| | |B | | 9| A: Bloco
+--+--+--+--+--+ B: Bloco
| | |C | | | @: Switch
+--+--+--+--+--+ $: Switch novo (new)
| | |$ | | | C: Bloco
+--+--+--+--+--+
| | | | | |
+--+--+--+--+--+
|A | 5| | 4|
+--+--+--+--+
| @|
+--+

Agora mova |B| para a direita para cair em "9" logo para trás, esquerda, e finalmente para frente. Agora suba novamente ao andar de cima pelas caixas e abra a nova porta.

18# você estará em cima da sala seis. Mate o soldado de gelo e pegue o Clawshot no alvo da parede para matar os restantes.

19# destrua o bloco de gelo e use o candelabro para ir à parte do baú, e encontrar um baú com uma Small Key. Abra a porta do sul e utilize as caixas para ir à parte sul. Aqui, mate as "bolas" de gelo e abra a porta da direita.

20# dois monstros de gelo. Mate-os e empurre as caixas para ir á sala 14.

14# pegue uma bola de canhão lá em baixo e ponha no canhão. Mire-a para a parte de cima de modo que ela caia na sala #20.

20# pegue sua bola de canhão e ponha na alavanca. Volte ao quarto 19.

19# pegue sua bola e ponha no canhão. Agora mire no monstro de gelo e...POW! Ele explode. Caia e abra a porta das bolas de canhão, onde você as pegou para ir ao subchefe. Suba a escada e mate as bolas. Abra a porta da direita.

21# mate os homens de gelo e abra o baú para... BEDROOM KEY!!! Finalmente a verdade! Saia e suba a rampa (não precisa esperar a Yeta) abra a porta do chefe. Aqui, aquela Yetizinha bonitinha vai se tornar um pesadelo, ela se tornará...

BOSS: Twilit Ice Mass-Blizzeta
Mas que massa de gelo Grande! Gire sua Ball and Chain rapidamente para fazê-la ficar menor! Desvie-se das bolas de gelo e repita até que ela vire... uma Yeta no trono. Desvie ?se das pedras de gelo e quando ela te cercar, sempre há uma saída! Quando ela cair, gire Ball and Chain 3 vezes nela para que ela morra. Agora a segunda parte do espelho! Pegue seu Heart Container e suma.


Skull Kid

Bom, se não sabe, existe outro lugar em Faron Woods, ele é o Temple of Time ( se já jogou Ocarina deve estar surpreso por neste jogo ele ser um calabouço. E dos bravos) Viaje ao bar da Telma e marque Auru no seu mapa. Viaje a "N. Faron Woods" e ande mais um pouco para ver o homem ali. Vire humano, fale com ele e ele dirá para confiar no seu parceiro o Cucco dourado. Pegue o Cucco e trafegue até o "Sacred"

Mas, para sua sorte, os túneis estão todos abertos agora, o que facilita o deslocamento dele (quando encontrar o Skull Kid, meta o cassete na cara dele!) siga pelo amor á primeira vista, ou seja, é caminho á primeira vista .Agora vá ao seguinte quarto que você acha que ele foi Para ver tochas (se não achou o quarto iluminado, volte e utilize o outro) continue até ouvir aquele instrumento miserável que ele toca. Dê o cassete na cara dele como lobo e siga-o.

Sala seguinte: vá para a parte que ele foi e faça isso aqui, ó: mate todos os inimigos e depois vá seguindo o Skull Kid e (se ele estiver na árvore ou numa pedra, fleche-o) vá seguindo ele até a última batalha. Quando chegar num lugar da espada mestra, faça o seguinte:

Volte ao local da Espada mestra e ponha ela no pedestal do Tempo. Ela irá revelar uma passagem um pouco atrás. Volte e lute com 3 monstros da escuridão, entre no buraco da direita e suba a caixa. Agora abra a porta bem a sua frente e ela se revela um portal. Aqui, vá em frente e verá OOCCOO correndo toda louca rumo à janela. Ponha a Espada no pedestal e aparecerá uma escada. Atravesse a janela e entre na abertura.


Templo do Tempo

Lembra-se que no Lakebed Temple eu falei deste local? Pois é, este é um templo gigantesco de OITO andares. Vamos começar

#1) a sala principal. Siga em frente e suba na plataforma. Ponha a cabeça de metal no Switch e uma plataforma irá subir. Suba nela e vire á esquerda. Acenda as tochas para uma chave pequena. Volte e suba as escadas.

#2) mate a aranha e logo ponha um jarro no Switch do centro. Agora entre na porta que se abriu (pode bater no sino com Ball and Chain para ganhar 20 Rupees) e mire o Clawshot no jarro. Agora a primeira porta se fechará e a segunda se abrirá. Siga o caminho da esquerda até o TERCEIRO andar.

#3) há uma estátua muito engraçada aqui! Bata nela e dê um "Back Slice" nela até morrer! Aparecerá o mapa. Bote a cabeça de metal lá no Switch e avance.

#4) esse quarto é bem grande. Vamos ter que subir. Mate as pupas (filhotes de aranha) e derrote a estátua que esguicha laser. Atire com uma flecha no olho dela. Mate os monstros e suba as escadas com seu "Spinner" até o 5F. Aqui, desça um nível e mate as aranhas pequenas. Volte, e suba a plataforma mais dois níveis. Agora pegue as cabeças de metal e transporte até dois interruptores. Suba na plataforma e abra a porta.

#5) mate a estátua com o martelo e abra o baú que as duas deixaram para nós, ele contem uma Small Key. Agora volte a sala anterior e abra uma porta com fechadura logo no começo do 5F.

#6) mate a estátua que dispara laser (muito comum no templo do fogo...) e acerte o Switch em forma de diamante para cruzar ao outro lado; e fleche o Switch pelo aro á frente. Agora vá para o outro lado e abra o baú para a bússola. Fleche o Switch e siga pela escada matando os lagartos espadachins agora vá atirando no Switch e matando os lagartos até chegar do outro lado e poder passar (se quiser, abra o baú) agora siga.

#7) mate as pupas e aparecerá um baú com 50 Rupees caso você esteja na falência. Agora suba a escada e você vai ter que pôr as duas balanças em equilíbrio. É simples: jogue uma cabeça de metal na outra e agora mire o Clawshot no alvo acima. Agora use o Spinner no trilho para ir á um Poe. Abra a porta.

#16) mate os "porquinhos" e suba com o Claw. Agora use o Claw nas proteções metálicas para por no Switch. Ponha as máscaras metálicas nos Switches detrás e as cabeças de Petal nos da frente. Desça e abra o baú para: Big Key! A chave do chefe. Volte atrás e abra a porta em cima da segunda balança.

#8 ) mate a estátua no centro e siga matando os lagartos.

#9) um quarto com uma estátua que cospe laser no centro. Na parte do sul depois das estátuas de machado, tem um cofre com Small Key tente por uma estátua dessas no Switch para parar os lasers. Pressione o Switch e poderá seguir em frente.

#10) mate as aranhas e destrua as estátuas de machado para prosseguir.

#11) você verá a estátua que estava procurando. Mas antes...

Sub-Chefe: Iron Knucle
Mate-o assim ó: use o Jump Strike para deixá-lo tonto e espade-o até cair a armadura dele. Depois, repita, e depois pegue seu tesouro, o DOMINION ROD! Ele serve para deixar as estátuas vivas e obedecer aos seus comandos. Mas a estátua só pode viajar para as outras salas com os SINOS, agora vamos fazer o caminho de volta com a estátua para levá-la ao seu espectro. Mire o Dominion Rod na estátua e ao invés de dar a espadada, ela te imita! Quando você dá um ataque com B (Wii) , ela usa seu grande martelo e destrói qualquer coisa! Faça-a andar até o primeiro sino e abra a porta anterior.

#11) vamos voltar até o primeiro quarto. Faça o seguinte: faça-a romper com o seu "Martelão" a grade para que a grade vá pro além. Ponha a estátua na plataforma branca e depois ponha um jarro no Switch e volte ao quarto 10.

#10) Ponha a estátua no Switch para parar a cerca elétrica. Agora tire a magia do Dominion Rod e passe com a eletricidade desligada. Volte a controlá-la e destrua os rolos e avance.

#9) destrua a estátua laser e ponha a sua na plataforma branca. Agora a desligue e ligue uma cabeça de metal e ponha ela no Switch. Desligue a cabeça e ligue a sua estátua. Ponha a estátua no sino.

#7) o quarto com a balança. Ponha a estátua numa balança e depois ponha 4 cabeças de metal na outra. Isso fará o mesmo peso da estátua. Desça ela e bote-a no sino.

#6) destrua as paredes e destrua a que tem um baú para Piece of Heart 35. Logo coloque a estátua no Switch e vá voltando...(use as rampas) logo, rompa as paredes e deixe a estátua no sino do quarto.

#5): Ela sairá lá em cima. Agora sabe aquele negócio que sobe e desce um nível? Suba ele mais um nível. Pegue sua estátua, ponha no Negócio que sobe e desce e desça. Mate as aranhas lá e se quiser mate o Poe. Leve seu "amigo Estátua" para o sino e volte.

#2) use o Clawshot no alvo e leve sua estátua no "Jingle Bells". FINALMENTE O PISO 1! Coloque a estátua no espectro e abra a porta. Atravesse a sala, matando as estátuas laser e coloque uma cabeça de metal no Switch. Atravesse com o Claw e depois faça a estátua andar até a morte. Mate as aranhas e abra a porta do temido chefe...

#25) se você odeia aranhas, aproveite para encarar o seu medo:


BOSS: Twilit Arachnid-Armoghoma
Olhe para o teto e quando ela for abrir o olho, dê uma flechada. Agora taque o DOMINION ROD na estátua e bata no peito da Rainha Ghoma da segunda vez, ela soltará aranhas minis. Aqui, tamanho é documento! Mate as aranhas pequenas e repita o processo de bater na peitarra dela. Agora ela vira um olho! Corra atrás dela e acerte ela uma vez para que o "olho" morra. Pegue seu Heart Container e agora, vamos ao céu (não, você não vai morrer! Fica frio!)


City in the Sky

Ok, para ganhar o City in the Sky, precisamos fazer muitas coisas antes.Vamos pegar um Poe? Volte ao começo (antes do templo do tempo) e ponha o Dominion Rod na estátua da esquerda para pegar um espectro (Poe) agora use o Rod na segunda estátua para um baú com um pedaço de coração. Agora viaje para o bar da Telma e ela falará que Shad está estudando o "Caminho do céu" no porão do santuário de Renado. Mas antes, ela te entrega uma dívida de dinheiro que um velho está devendo há muito tempo... mas ele também pode ajudar a recuperar a memória de Ilia. Vá para Castle Tawn West Road (oeste da cidade do castelo de tal) aqui, entre na loja branca (um consultório) que é a única construção no Oeste. Entre. Fale com o doutor mostre a dívida pra ele e o velho diz que ele não pode pagar a dívida pra Telma, a menos que... você ache a estátua de madeira! Agora ele foi estudar medicina. Vire lobo, empurre a caixa e cheire. Troque o cheiro de sei lá o que pôr: o cheiro da medicina! Siga o cheiro, o que na verdade dará no Gato Da Telma, a quem você já falou muitas vezes. Ele dirá que a estátua de madeira está com os "Lobos Esqueletos" no portão do sul (mas só de noite) vá lá e fique perto do Goron para que mais ou menos as 7:00, apareçam eles. Mate-os para que caia a Wooden Statue. Leve ao velho de volta e ele pede para levar á Ilia. Aqui no santuário de Renado surge uma cena romântica que é estragada pelo nosso herói, Link. Agora de repente o Goron Elder se lembra duma senhora que conhece uma peça do quebra-cabeça, só que ela mora numa aldeia muito antiga que é a Hidden Village. O grande Goron está te esperando além da grande ponte de Eldin. Viaje pra lá e siga até o ponto vermelho. Quando estiver chegando, vire à esquerda. Agora o Tal te fala que tem 20 monstros que estão assombrando a velha. Agora entre, mate todos os 20 monstros e a mulher te fala para entregar o instrumento pra Ilia. Primeiro vá para casa ao leste daqui e quebre a janela interior para uma Howling Stone. Se quiser, pode aprender o seu último Hidden Skill. Entregue e você obterá o chamador de Epona!!! Volte àquela senhora e mostre o seu Dominion Rod para ela para que ela te dê o antigo livro do céu. Volte a Kakariko e mostre o antigo livro do céu. Agora Shad tenta a palavra da justiça (Koroumoto hydai mtsurashi?) ele desiste. Ele falou para você testar o Rod em todas as estátuas que ele marcou no seu mapa. Mas em compensação o "power" do treco restaura! Agora vamos aos símbolos.

Símbolo 1: vá para Kakariko Gorge e mais ou menos ao norte (depois ao leste) tem uma estátua. Ligue teu Dominion Rod e puxe-a para detrás do espaço contido. Pegue uma parte da palavra da Justiça.

Símbolo 2: Na ponte de Eldin, quando estiver atravessando ela vire a esquerda para mais uma estátua & Símbolo.

Símbolo 3: Em Gerudo Desert. Siga para Gerudo Mesa e viaje a oeste. Suba na plataforma e use o Dominion Rod na estátua para pular nela e depois no símbolo.

Símbolo 4: Em Faron Woods. Trafegue pra lá e na parte do homem cabeludo, siga pra direita e exploda a parede de pedra. Um pouco a diante estará sua 4 letra.

Símbolo 5: vá para Castle Tawn e logo pelo leste, há um símbolo.

Símbolo 6: quando estiver indo para o símbolo 6, vire para a curva e pegue seu outro símbolo.

Símbolo 7: perto da "Great Bridge of Hylia". Agora mostre o livro novamente para Shad. Quando ele acabar, use o Dominion Rod para entrar.

Depois da seqüência, fale com o cara de novo de depois leve o canhão para o Lake Hylia. Aqui, peça ao velho da cabana para consertar o teu canhão, mas, tudo tem seu preço: ele vai cobrar 300 Rupees! Não terá escolha: terá que paga-lo R$300,00 (se estiver com a Big Wallet, melhor ainda) quando ele consertar o seu canhão do céu, use o Clawshot na parte inferior do Sky Cannon.


Continua...

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Qui Fev 04, 2010 1:08 pm

Templo do Céu

Esta é a cidade do céu dos Ooccaa. Mas tem um dragão (Twilit Dragon =( Argorok) aterrorizando esta cidade no céu. Siga para onde Oocco foi com sua amiga e compre alguma coisa para fazê-la feliz. Agora saia do shop e vá para água, onde contém 2 baús. O primeiro tem bombas e o segundo tem 20 Rupees. fique da direção que fica o canhão (sul) e avance ao norte, tipo assim:

Norte: Destino
Sul: Canhão
Leste: (precipício para a morte)
Oeste: (loja dos Ooccaa)

Avance ao Norte e atire no Switch lá em cima da porta trancada para começar o calabouço

#1) você verá uma Oocco! Pegue ela e cruze ao outro lado (olha isso é serio, não estou brincando! cuidado com os blocos azuis!) agora você pode tirar a carapaça dos porcos espinhos com o Clawshot ou pisar no bloco azul e atraí-los para o Bloco Azul. Agora grude o Clawshot nas vinhas e pegue outra Ooccoo. Mate os porcos e abra a porta logo acima.

#2) (por que será que quase todo quarto 2 é o principal?) mate o "pai" dos porcos espinhos e depois abra a porta da esquerda.

#3) vire a esquerda mate a Deku-Baba e depois gire o Spinner nas engrenagens para formar uma ponte e uma porta trancada Volte ao quarto principal e pegue uma Oocco ao norte e voe com ela a porta do leste (direções dadas a partir da entrada da sala)

#4) vire a direita e grude o Clawshot nas vinhas para achar outro mecanismo de Spinner para formar outra ponte no mesmo local. Abra a porta do outro lado da ponte (a nova.)

#5) grude o Clawshot no alvo da direita para um baú com Small Key. Volte e o Argorok destruirá a ponte e agora você deve voltar ao quarto da porta trancada.

#3) abra a porta Inédita!

#6) há muitas Turbinas que geram ar, podendo te fazer cair. Vire à esquerda, mate "ele" e atire o Clawshot no Switch-diamante para desligar a turbina mais longa. Volte e atravesse o primeiro gerador de ar e, indo pro segundo, grude o Clawshot nas vinhas para chegar ao outro lado. Abra a porta da direita (na direção certa, seria Norte)

#7) pegue o mapa, volte;

#6) cruze os blocos azuis á esquerda e abra a porta.

#8 ) terá que cruzar o quarto e ter cuidado com os vermes ESCONDIDOS no chão. Siga o seguinte esquema:
1: siga, mate o verme com o Gale Boomerang e espere a turbina desligar para pular e passar
2: pule bem certo no meio para passar
3: mate o verme e cruze o resto do quarto para a porta.

#9) mate os lagartos metálicos e use o Clawshot nas vinhas para 3 Ooccoos. Nesta mesma parte, use o Clawshot no Switch acima e pegue uma oocco para esperar a turbina ligar e passar a seguinte porta.

#10) há outro Switch por aqui... quer dizer: em cima da porta! Use a Oocco para passar ao trecho com 20 Rupees se você estiver na pindaíba. Partindo daqui, use outra Oocco para ir ao último baú do local ("You got a yellow Rupee!") vá ao centro da sala e pegue a galinha com o Clawshot para usar ela e chegar à parte norte e daqui vá para a direita para ligar um Switch que ativa um ventilador. Volte aquele "ventiler" e voe nele com a Oocco até a próxima porta.

#11) verá um trailer inútil. Teu objetivo é chegar até a porta ali de baixo. Já que você viu, vire á esquerda e use o Clawshot nas plataformas para o seguinte esquema:

Plataforma 1: enganche-se no alvo de Clawshot e mate a Deku-Baba. Pegue uma Oocco e desça até a plataforma com 2 potes.
Plataforma 2: desça mais ainda até chegar num Switch lá em cima (não ligue para o Switch no nível médio do quarto) e vá para abaixo até a porta.

#12) estará num quarto com um ventilador no meio. Utilize o Clawshot no Switch para cair e entrar na sala do Subchefe.

---> Subchefe: O dinossauro meio guerreiro meio pterodátilo meio dragão
Mire nele com Z (Wii) e espere ele se defender com o escudo e atacá-lo com o Clawshot puxando ele. Acerte-o com a espada e agora ele está no chão. Quando ele levantar o braço fedido dele, ataque-o e agora ele começará a sumir nos buracos da parede. Fique no canto da sala para esperar ele atacar e puxá-lo com o Claw e repetir o meeeesmo processo. Se acertá-lo 2 vezes no chão, sorte sua. Ao matá-lo, Grude o Clawshot no alvo que tem o baú para ganhar o DOUBLE CLAWSHOTS! Enquanto usa um, pode automaticamente usar o outro, use seu novíssimo Clawshot no alvo mais próximo e quando grudar, baixe um pouco e use o Clawshot nas vinhas para voltar à sala dos ventiladores e de modo que chegue a sala anterior a esta.

#11) use o Clawshot nos painéis para ir subindo. No quinto painel, você verá aqueles Switches esquisitos e pendurados. Se pendure no Switch e quando abrir a porta, utilize o Clawshot (segundo) para passar nos painéis dentro da porta e abri-la.

#13) Aqui use o Clawshot nos pilares antes que eles caiam. No fim, abra o baú para a Bússola/Compass. Abra a porta.

#14) mate as Deku-Babas suspensas (basta atirar o Clawshot 2 vezes nelas) e vá grudando nos alvos que elas desgrudaram. Eventualmente, você encontrará vinhas. Grude nelas e chegará ao quarto principal.

#2) abra a porta do leste (aquela das plantas helicóptero) e vá grudando até chegar do outro lado.

#5) Grude no segundo alvo do Clawshot e vá baixando lentamente.

#15) Estamos no B3. Use o Clawshot nos alvos dos pilares suspensos até o fim. Caia. Agora use o Clawshot no alvo através da parede.

#16) suba com o Clawshot nos alvos. De alvo em alvo, você provavelmente vai chegar numa parte com duas plantas beeeeem asquerosas e ao baú dourado com um monte de flechas. Siga se grudando nos alvos para ir a "parte dois" da sala. Salte, e destrua os potes (mas como conseqüência cairão um monte de Red Chu Jellis em você). Agora use o Clawshot na grade e TALVEZ vão aparecer Red Chu Jellis gigantes. Destrua as Deku-Babas nos alvos e se pendure no primeiro para baixar o Clawshot o máximo até um Switch-diamante para abrir a porta logo abaixo. Grude-se no alvo através da porta.

#17) Siga se grudando até a porta mais próxima (e a única).

#18 ) IMPORTANTE ---> mate-a e use o Clawshot no alvo que tem um pilar que o pilar cai. Logo use o Hookshot nas vinhas à direita para ir se beirando (cuidado com o Kesse) e no meio tem um baú com 10 Rupees caso esteja faltando uma graninha para você completar 1000 Rupees, ser feliz e muito rico, mate a planta e volte ao caminho das vinhas e vá subindo até chegar ao Switch em cima da sala e grude-se. Mate o "lagarto metálico" e avance á frente.

#19) Aqui, fique tranqüilo. Siga e grude na primeira planta "helicóptero" e use-a para chegar à segunda parte do quarto e use outra planta sei-lá-o-quê para a terceira planta passar, e caia em cima (no 1f) e espere e grude-se na planta e espere ela chegar ao sul. Desça e mate o espectro (Poe 55) se quiser um baú com 50 Rupees! Agora grude-se na planta mais próxima e grude na da frente. Deixe ela te levar pro norte e provavelmente você irá pensar que vai cair, mas não! Abaixe o máximo para passar pelo muro e grude-se no outro (quando estiver passando á frente) e abaixe de novo para a mesma coisa. Então você vai chegar numa parte com um cofre que tem bombas. Espere a planta passar próxima da porta e desça quando aparecer a 'sombrinha' dela. Prossiga.

#20) vá indo pelas plantinhas até o outro lado (tem um pedaço de coração aqui)

#21) estará num jardim, igual ao pasto do Rancho Lon Lon. Mate os lagartos de metal e suba nas vinhas. Vá subindo e matando aranhas e, vire lobo-bobo. Então desça das vinhas (no 2f) e siga pela corda, matando as aves galo com o "flecha bomba" e continue até um Poe e 50 Rupees (Poe 56) volte ao pedaço de vinha que falei para cortarmos caminho e continue subindo até a porta.

#22) uma sala beeem chata e difícil. Temos aqui uma versão macabra de ar frio sobre nós; bem difícil de passar. Quando ela estiver VIRANDO passe por ela (com as botas de ferro, claro) e mate os rinocerontes meio ' 'touros' '. Do outro lado, abra o baú para a Big Key! ("this key open the fight to the duegon boss!") logo após isto, procure um switch no centro da sala; no teto; e puxe-o com as botas de ferro. Agora caia no buraco para dinheiro e inimigos. Logo volte ao #22.

#22) Grude no interruptor (sem as botas) e vá baixando ele pela abertura do ventilador até a sala principal.

#2) logo aqui, NÃO DESÇA DO CLAWSHOT, FIQUE PENDURADO. Fique pendurado e olhe ao norte para ver aquele switch mole que dava vontade de grudar nele no começo do calabouço. Grude-se nele para ligar a corrente de ar na sala norte da cidade. Agora sim, desça e desfrute de estar quase acabando a porcaria que é este lugar. Siga por aqui e note que as plataformas estão se mexendo. Grude em uma e espere ela virar para ir á outra. Faça isso até chegar do outro lado.

#23) Suba no painel parado e grude-se nele. Vire-se para um switch e atire nele. Grude na plataforma mais próxima e vá grudando. No fim, acerte o switch e grude-se no alvo.Abra a porta do chefe. ACHOU DIFÍCIL? TOMARA QUE NÃO TENHA TIDO O AZAR COMO EU TIVE, POIS FICAVA CAINDO TODA HORA QUE EU SUBIA.

#24) aqui, grude-se nas vinhas do poste e suba até a arena de batalha.


BOSS: Twilit Dragon-Argorok

Como matar: logo que chegar Argorok é fácil. Grude-se nos painéis de Claw e a hora que aparecer a mira no rabo dele, grude com o Clawshot no rabo dele e ponha as botas de ferro. Repita 3 vezes e ele não morre. Rapidinho, as plantas helicóptero sobem e agora; grude nos painéis até você ficar bem no topo. Grude-se nas plantas e vá grudando intensamente, para escapar do fogo dele. Quando conseguir pegar um bom ângulo do olho dele nas costas, grude-se e espade-o. Repita mais três vezes e PLOSH! Ele morre.


Últimos afazeres

Pegue seu Heart Container e o último pedaço do espelho do TWILIGHT!!!! (!) Antes uma coisa importante: vá para Gerudo Desert e vá para "Gerudo Mesa" siga pelo buraco. Aqui, é um lugar com inimigos quase infinitos e uma fonte de fadas. Mate todos os inimigos e ao chegar numa fada( Véi, ela tá seminua >P) e ela libera fadas em Ordon Villages. Vá prosseguindo para várias coisas: Poes, Fadas nuas, etc. Se não agüentar mais; saia. Agora siga para Castle Twoun e, com a Giant Wallet, arranje pelo menos uns 700 Rupees e passe na loja á oeste do portão oeste. Entrando, gaste 598 Rupees em Magic Armor, que consome teus Rupees cada vez que é usada, mas diminui os ataques de inimigos (mesmo assim, é uma boa comprá-la...) Agora vá para South Gate e vire na primeira curva á esquerda que avistar. Vire lobo, e cave no canto da casa que está na direita. Entre entregue os Poes a Jovani e ele não é mais um boneco! E em compensação, ele te dá 200 RUPEES CADA VEZ QUE FALAR COM ELE!!! Uma boa recompensa, não? Agora, se deu tempo, e/ou se você não aprendeu Hidden Skill 7, Siga para o Hyrule Castle e aprenda! Este é o mais fácil deles. Agora vá para Lake Hylia e fale com Pluum. Consiga os 10.000 balões para um pedaço de coração. Agora sim, estamos prontos para o confronto final com Zant.

Viaje para Gerudo Desert, agora vá para Mirror Chamber. Ao chegar, Midna conta que ela foi transformada naquele "ser" esquisito mas; que antes, ela era uma princesa, ou seja: a TWILIGHT PRINCESS (o tema do game) e então o Zant transformou ela "nisso" aí. Mas todos sabem que o Link já demonstrou amor pela Midna várias vezes (mais pra frente) então vamos matar quem assombrou a coitada. Suba as escadas e aperte A (Wii)


Palace of Twilight

Ao entrar, verá seres do Twilight "meio" humanos mas são inofensivos. Não bata neles, coitados. Agora siga em frente e vire á direita. Pule e abra a porta.

#1) Muitas plantas carnívoras e uma cabeça de Zant. Mate a cabeça (espadando-a; só que ela some) quando matá-la, aparecerá um baú com Small Key (Premium) agora grude-se com o Clawshot no alvo, abra o baú, e vá destrancar a porta.

#2) Uma sala com os "cristais malignos" você só pode passar como lobo. Dentro da neblina, mate todos os monstros e a cabeça do Zant. Aparecerão DOIS cofres. Grude no alvo em cima e; o do sul está a compass e o seguinte está a Small Key. Grude no alvo ao lado da porta e vá se grudando até umas plantas carnívoras e um baú com 100 Rupees (calma, ainda tem muitas riquezas neste jogo) abra a porta que você não foi, óbvio.

#3) Subchefe: Zant virtual
Este não é difícil nem fácil. Espere ele aparecer em algum canto da sala e espere ele lançar uma magia negra. Quando ele for lançar, espade-o. Se não conseguir, aparecerão inimigos. Ao acabar ele lança neblina negra. Passe por ela e verá uma mão gigante segurando uma bola de energia. Midna dirá que é um "sol" que aqui, tem o poder de afastar a neblina negra. Bata na mão e não demora muito para ela se levantar!!! Ela está tentando pegar de volta o sol, mas você terá que fugir com o sol, pois ela não morre! Segure o sol, paralise a mão (três vezes com o Clawshot) e coloque o sol no espaço no centro do quarto. Aparecerão escadas. Deixe o sol aí e suba elas. Daí quando tiver subido; puxe o sol com o Clawshot e volte para a sala anterior. Aqui, chegue ao centro e a mão aparecerá. Coloque o sol no centro, mate os aliados de Zant e paralise a mão. Suba as escadas, e; no fim, puxe o sol para voltar. Se esquive dos inimigos e abra a porta para fora do castelo de Twilight. Você vai voltar ao ar livre com os habitantes. Volte ao CENTRO e coloque o sol em um dos espaços vazios e aparecerá uma plataforma para a esquerda. Pule nele e deixe a abra a porta.

#4) Mate os Kesses e grude-se no alvo no trecho e baixe-se até a plataforma e avance de plataforma em plataforma. Mate a cabeça e verá um baú. Abra para Small Key e cuide da porta trancada.

#5) Aqui, não pense que vai ser fácil matar os seres da escuridão. Eles estão dentro da neblina. Mate eles e siga mais em frente para achar uma cabeça de Zant. Mate ela e mate as outras 3. Uma Small Key. Grude-se nos alvos ao norte para ir pegando em plataformas 50 Rupees, Small Key, e MAPA. Já sabe quanto à porta.

#6) SUBCHEFE 2:
Zant Virtual: Este é mais difícil porque quando você vai pegá-lo ele some. Mas; mesma coisa... Bata na DexiHand e leve o sol até o centro. Suba, puxe e volte. Neste aqui, coloque o sol no lugar devido. Mas; uma coisa: a escada não vai deixar a mão passar. Fica fácil, pois quando ela te vê, não te ataca. Vá para onde a mão está e grude-se no alvo da primeira porta. Daí vá grudando de alvo em alvo até chegar em cima da escada. Caia. Suba ela e quando terminar, o puxe e siga voltando pela portinha. Logo que entrar não perca seu precioso tempo: caia; e ponha o sol na primeira bola e aparecerá uma plataforma. Siga por elas (tomando cuidado com a Dexihand) e quando chegar nas "bolas duplas" dê um jeito de que o sol ilumine as duas. Pule na plataforma e saia desse inferno. De volta à zona livre dos habitantes ponha o segundo sol no seu lugar de nascença e o poder dos dois vão para sua Master Sword! Depois, com a espada cheia de luz, siga a norte e mate as aves sem cabeça. Corte a neblina mais densa com o Spin Attack. Pule e abra a porta.

#7) verá muita escuridão. Vá até norte (espadando a neblina grossa) e pegue um sol apagado. Coloque estes dois sóis em algum dos lugares adequados e suba as escadas para elas te deixarem num lugar com 3 esferas. Mate as 6 cabeças para Small Key. Nas três esferas, dê um great Spin nelas e suba na plataforma. Agora estamos quase acabando por aqui.

#8 ) Aqui está de fora da área coberta do castelo. Vá onde tem uma neblina e mate a família Adams (ou melhor, um ninho de pássaros) e use o Clawshot nos alvos até chegar num baú que têm a Big Key, que abre a porta do Zant. Caia e siga até onde têm umas esferas. Gire o espadão nelas e siga pela plataforma. Mate as cabeças e gire as esferas de novo. Mate o restante das cabeças e pegue a chave. Destranque a porta.

#9) Mate os seres da escuridão e ilumine as 4 esferas para várias plataformas que mexem. Siga pela do LESTE. Depois ela te leva a outras duas. Vá pela da esquerda e use o Clawshot no alvo. Você estará numa plataforma com uma Deku-Baba, e logo vá para a plataforma iluminada. Verá cabeças na sua "viagem" então quando a plataforma chegar a qualquer alvo, grude-se pro que tá a cabeça e corte ela. Grude-se no alvo e desça á uma plataforma. Esta plataforma te levará para onde está a cabeça. Mate-a e a Small Key surgirá do além. Abra e use a plataforma para ir à plataforma que te leva á única sala restante.

#10) mate os 15 seres das sombras (não precisa pegar todos juntos) e abra a porta do chefe


BOSS: Usuper King Zant

Este é difícil. Vamos ao seis estágios que você lutou com alguns chefes. Mas, primeiro veja o trailer e prepare-se para enfrentar o Rei do Mal. O primeiro estágio é do forest temple. Use o Gale Boomerang para fazê-lo cair no acido. Espade-o. Agora ele vai lançar bolas de energia. Na deixa, puxe com o bumerangue e espade-o. Agora Goron Mines. Ponha as botas de ferro sempre que ele for bater no chão. Espade-o quando ele parar de lançar bolotas (ele fica cansado) e repita. Lakebed agora. Afunde e surgirá uma cabeça gigante. Quando ele terminar de atirar, puxe ele com o Clawshot e espade-o. Agora surgirão 3 dessas cabeças. De uma sairá Zant. Puxe e espade. Repita de novo. Quarto do babuíno doidão. Espere ele lançar bolas e role no poste.Meta-lhe a espada. Agora ele passa a pular mais rápido. Mas não é problema. Cuide dele e vambora! O quinto é de Snowpeak Ruins. Ele fica gigante. Gire Ball and chain no pé dele e ele fica pequeno. Ataque ele e repita. Agora a luta digna! Em Hyrule Castle. Ele cria espadas e parte pra cima de você. Ponha sempre o escudo enquanto ele tentar te ferir. Quando ele se cansar, espade-o. Mais 4 vezes é já era!

Pronto. Zeramos. Mas; espera aí! O Zant não é o "chefão da parada" é o Ganondorf, presente na maioria dos Zeldas. Agora, saia daqui e vá para o sul da Cidade de Hyrule. Aqui, entregue todos os Golden Bugs para a garota, que ela te dará a Giant Wallet, que permite 1000 Rupees (para ganha-los, sugiro voltar a Lakebed Temple) volte ao centro da cidade e vá para o Norte. Entre no portão.


Hyrule Castle

Veja o trailer em que Midna usa todas as Fused Shadows, e vira algum tipo de aranha desconhecida pela sociedade ambiental. Siga em frente e abra o portão.

#1) vá em frente e vire á direita. Mate os velhos num círculo e abra a porta.

#2) Aqui, avance a frente e vire à esquerda. Você verá uma porta trancada e gigante. Vire "Wolf", puxe o switch e vire humano.

SUBCHEFE: O DEMÔNIO VERDE

Para matá-lo, esquive-se de seu machado; e se der, ataque com o Back Slice ou o Jump Strike. Ao acabar ele diz assim: "Tudo bem, você venceu. Eu só sirvo aos fortes, e você é um deles, desde o início." e te dá uma Small Key, se quiser, abra a porta do centro na sala 1 diretamente, ou pule o próximo tópico até entrar no Hyrule Castle. Volte a #1.

#1) siga pelo da esquerda desta vez.

#3) Mate os inimigos e siga em frente; para ver Javalis e siga em frente com o javali, quebrando todas as madeiras. Avance ao norte com o javali quebrando tudo. Agora siga mais á frente e você verá um punhado de folhas. Cave no brilho e entre no cemitério (Graveyard' portal) Em frente, Sentidos Especiais, e procure uma "arvore sagrada" por aqui. Veja os espíritos apontando para o Soft Soil. Plante uma bomba e CORRA!!! Agora volte e aperte o Switch para abrir a grade. Corra até ela. Agora abra os baús de Rupees, um tem 100. Acenda a tocha e pegue o fogo. Agora siga em frente, até uma grande porta ao leste. Acenda as tochas antes que a chuva volte. Verá estatuas. Volte à sala #1 (se quiser, leve as estátuas ao sul e suba nelas para uma chave, mas não é necessário.)

#1) abra a porta da frente e estaremos no Ancient Castle of Hyrule!

#5) saque a espada e mate os inimigos. Saque o Clawshot e suba na escada marrom partida. Grude-se no lustre e vá até a primeira porta no andar de cima.

#6) mate o subchefe, Iron Knucle, mas você já deve estar farto de saber como matá-lo. Acenda as tochas e você verá uma perto do óleo de lanterna. Suba na plataforma que ainda não desceu e APAGUE A TOCHA EM CIMA DA PLATAFORMA COM O GALE BOOMERANG. Agora você subirá. Abra o baú de 50 Rupees e escolha o caminho da esquerda.

#7) Mate os Lizalfos e siga pela porta da direita.

#8 ) Siga em frente e verá o mesmo subchefe da City in the Sky, só que mais bobo. Mate ele e abra o baú mais á frente para Small Key. Agora siga em frente e continue á esquerda até o fim. Vire á direita e verá a Big Key, só que tem um monte de inimigos, mas, seus amigos (Telma, Shad, e Aschei) os matam. Abra o baú de graça para a chave do chefe. Volte e vire à esquerda. Quando estiver virando à esquerda e indo em frente, você verá uma porta trancada. Abra. Agora vire lobo e veja com seus sentidos, fantasmas que apontam a direção. Siga a direção deles até uma escada quebrada. Vire humano e vá pulando as partes de escada até o fim.

#10) puxe o Clawshot nos alvos perto da outra escada destroçada e vá se grudando até o fim.

#11) mate os inimigos e use o Spinner para ir trilhando o caminho.

#12) aqui, quebre os potes e abra a porta do chefe e suba as escadas.


BOSS: GANON'S PUPPET ZELDA

Siga-o, trave Z (Wii) nele e rebata as bolas de energia que ele soltar. Cuidado com o triângulo escuro que ele faz no chão. Repita 3 vezes e cuidado!

DARK BEAST GANON

Ele some. Fique com o arco, observando os portais vermelhos. Quando ficar Azul, lance a flecha e espade-o no estômago. Repita duas vezes e vire lobo. De um dos portais sairá ele. Aperte A (Wii) quando ele estiver chegando e ataque. Repita 2 vezes e veja a cena (como nos anteriores) (ele poderá cair em cima de você)

GANONDORF AND YOUR HORSE

Siga ele, trave Z (Wii) nele e espere Zelda preparar a flecha de luz. Mantenha-o na mira e deixe-a lançar. Agora corra até ele e espade-o 3 vezes e pronto.

DARK LORD-GANONDORF

Este é difícil. Espere aparecer "Chance" lá na tela e aperte A (Wii) . Balance o controle até deixá-lo tontear. Espade-o. Mas não é todas as vezes que ele dá "chance". Ao terminar, parabéns, você zerou um dos melhores jogos da Nintendo: o TWILIGHT PRINCESS!!!!


Detonado completo!
Seguem os guias mais abaixo.

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Sex Fev 05, 2010 1:49 pm

Localização dos Pedaços do Coração

Esta página descreve os Locais dos corações para Zelda: Twilight Princess. Há quarenta e cinco (45) conhecidas peças do coração. É muito improvável que existam mais, vendo como nenhum jogo Zelda já teve três filas de coração! Neste jogo, os corações estão divididos em cinco partes, em vez dos habituais quatro pedaços. Isso significa que você precisa encontrar mais peças para completar um coração.

Coração Número 1
Localizado em: Norte da Floresta Faron,naáreado pântano
Item Necessário: Lanterna
Informações: Na área Noroeste da névoa roxa há uma caverna. Acendaas duas tochas para fazer aparecer.

Coração Número 2
Localizado em: Templo da Floresta
Informação: Uma criatura flor precisa ter uma bomba recheada dentro dela, porque ele está guardando um baú com o pedaço de coração. É na direita do quarto antes de liberar o terceiro macaco.

Coração Número 3
Localizado em: Templo da Floresta
Item Necessário: Bumerangue
Informações: Acendaas quatro tochas onde você encontrou o primeiro besta da templo da Floresta

Coração Número 4
Localizado em: Sul do Campo de Hyrule
Item Necessário: Bumerangue
Informação: não é uma árvore em um bosque, a sul de uma ponte. Olhe para cima e useo bumerangue para agarrá-lo.

Coração Número 5
Localizado em: Desfiladeiro de Kakariko
Item Necessário: Bumerangue
Informações: Na formação rochosa ao nordeste com o coração no mesmo recipiente. Use o seu bumerangue

Coração Número 6
Localizado em: Vila Ordon
Item Necessário: Epona (Após Minas dos Gorons)
Informações: Recolha as cabras depois Minas dos Goronsem menos de três minutospara pegar um pedaço do coração de seu tio

Coração Número 7
Localizado em: Minas dos Gorons
Item Necessário: Botas de Ferro
Informações: Depois deconversar com o primeiro Goron Ancião, andeno teto na sala ao lado da área superior esquerda do mapa(ele se parece com um beco sem saída). Desça para adquirir o baú.

Coração Número 8
Localizado em: Minas dos Gorons
Item Necessário: Botas de Ferro
Informações: Uma sala com duas luzes com cara de estátua, vá até a parede à sua direita e vire use a Garra no baú.

Coração Número 9
Localizado em: Vila Kakariko (Após Minas dos Gorons)
Item Necessário: Arco e Flechas
Informações: Use a escada Goron para chegar ao topo da cidade (onde está a criança). Fale com o garoto para um mini-game de tiro ao alvo. Complete para pegar o coração.

Coração Número 10
Localizado em: Vila Kakariko
Item Necessário: Botas de Ferro
Informações: Use uma bomba na entrada sul da caverna em Kakariko e corra após os frangos para a lagoa. Use suas Botas para afundar e encontre um baú.

Coração Número 11
Localizado em:Vila Kakariko
Itens necessários: Flechas Bomba, Combo e Bumerangue
Informações: Atire nas rochas acima da rocha do nº10 e, em seguida, useo seu bumerangue para agarrá-lo.

Coração Número 12
Localizado em: Oestedo Campo de Hyrule
Itens Necessários: Bombas, Garra
Informações: Em Kakariko ao sair para o norte, você vai encontrar uma pedra à sua esquerda. Exploda e siga o caminho (exploda outra pedra e salto nas vinhas) no final tem um baú!

Coração Número 13
Localizado em: Templo das Águas
Item Necessário: Garra
Informações: Em cima do lustre na sala de escadaria principal, chegue lá com a sua Garra.

Coração Número 14
Localizado em: Templo das águas
Item Necessário: Garra
Informações: Depois de seguir em dois cursos de água das fontes, faça o caminho na águainferior do lado ocidental. Isto vai levantar uma ponte no lado ocidental que permite chegar a uma enseada com o pedaço de coração.

Coração Número 15
Localizado em: Lago Hylia (Espírito da Primavera)
Item Necessário: Garra
Informações: Use a Garra para alcançar a parte traseira superior do Espírito da Primavera. Acenda as tochas para pegar o pedaço de coração.

Coração Número 16
Localizado em: Lago Hylia (Caverna ao sul)
Itens Necessários: Bombas, lanterna petróleo
Informações: Ao sul da pedra do Lobo no Lago Hylia há uma parede para explodir. Vá até a gruta e acenda todas as tochas para obter o pedaço de coração.

Coração número 17
Localizado em: A leste do Campo de Hyrule (passando pela Ponte de Eldin)
Itens Necessários: Garra, Bombas, Flechas, Botas de Ferro
Informações: Ao norte da Ponte de Eldin, há um precipício pode chegue lá com a Garra.Vá até esta caverna, usando suas Botas de Ferro também para encontrar o pedaço de coração em um baú/caixa.

Coração Número 18
Localizado em: Deserto (Fora das Terras Arbitrárias)
Informações: Destrua o porco no espeto.

Coração Número 19
Localizado em: Buraco da Pesca
Informações: É o arco em pedra central no buraco da pesca, useo seu bumerangue.

Coração Número 20
Localizado em: Terras Arbitrárias
Item Necessário: Garra
Informações: Na sala com os quatro poes, use a Garra na plataforma de noroeste para adquirir o baú.

Coração Número 21
Localizado em: Terras Arbitrárias
Item Necessário: Item Giratório
Informações: Depois que você está no meio do labirinto,na sala cheia de faixas do item giratório, naveguepelas faixas para a borda com o baú.

Coração Número 22
Localizado em: Norte do Campo de Hyrule
Itens Necessários: Bombas, Item Giratório
Informações: Destrua com uma bomba a saída nordeste do Campo de Hyrule para encontrar umapista do botão rotativo. Vá ate esse trilhopara alcançar uma borda com o baú com opedaço de coração.

Coração Número 23
Localizado em: Norte da Passagem da Ponte de Eldin
Item (s) Item Giratório (Depois da Espada Mestre)
Informações: Passe a pequena ponte de madeira, vá para a esquerda para usar o item giratório. Montá-lo para um buraco pequeno e cave em forma de lobo no anel de grama vá a uma caverna. Mate os inimigos para conseguir o pedaço de coração.

Coração Número 24
Localizado em: Montanha da Morte (Após Minas dos Gorons)
Informações: teleporte a Montanha da Morte e comece a descer para Kakariko. Quando você se deparar com um solitário Goron,fale com ele para ser impulsionado para cima. Vápara a cidade Goron e encontre um nicho que você pode entrar. Receba o pedaço de coração lá.

Coração Número 25
Localizado em: LagoHylia
Item Necessário: Forma de Lobo
Informações: Fale com o papagaio Plumm para um mini-jogo. Você precisa obter 10.000 pontos, por isso só vápara os morangos. Quando você conseguir 10.000 pontos você pegaum pedaço do coração!

Coração Número 26
Localizado em: Lago Hylia
Informações: Jogue o jogo das galinhas e siga a nordeste do Lago Hylia e suba na plataforma mais alta para conseguir um pedaço de coração!

Coração Número 27
Localizado em: Vila Kakariko (Após Templo Leito das águas)
Informações: Doe 350 Rúpias para o Mercado de Malo para consertar a ponte, e então fale com o Goron fora da loja. Ele vai querer que você tome água da nascente do Mercado da Cidade de Hyrule. Depois de fazer isso, você recebe um pedaço de coração. Tente ficar contra ao sul do precipício para torná-lo mais fácil.

Coração Número 28
Localizado em: Cidade do Castelo
Informações: Doe 1000 rupias para o velho perto da porta do leste para conseguir um pedaço de coração.

Coração Número 29
Localizado em: Desfiladeiro de Kakariko
Item Necessário: Bombas, lanterna
Informação: Há uma parede para destruir com bomba no oeste do Desfiladeiro de Kakariko. A caverna que você descobrir tem um pedaço de coração na mesma.

Coração Número 30
Localizado em: Templo da Neve
Item Necessário: Bola e Correntes
Informações: Na parte superior da entrada principal, use a Bola e Correntes para balançar os lustres eentão salte para chegar ao sul da alcova com o baú na mesma.

Coração Número 31
Localizado em: Templo da Neve
Item Necessário: Bola e Correntes
Informação: No topo da via circular para o segundo nível do piso de madeira na sala ao lado para encontrar um pedaço de coração. Use sua Garra fora.

Coração Número 32
Localizado em: Norte do Campo de Hyrule
Item Necessário: Bola e Correntes
Informações: Na alcova pequena no trajeto sul dos caminhos rochosos no norte, use uma bomba na parede em frente a oeste. Na caverna, resolva o enigma do bloco deslizante, para um pedaço de coração.

Coração Número 33
Localizado em: Picos Nevados (Após terminar o Templo dos Picos Nevados)
Informações: Corra com o Yeti e desça a montanha e bata no mesmo ambos durante o caminho para ganhar um pedaço de coração.

Coração Número 34
Localizado em: Bosque Sagrado
Item Necessário: Bombas
Informações: derrote o garoto do crânio e, em seguida coloque uma bomba na grande rocha no centro da zona da batalha do
final. Derrote todos os inimigos na caverna para obter o seu pedaço de coração.

Coração Número 35
Localizado em: Templo do Tempo
Item Necessário: Cajado do Domínio
Informações: Ao tomar a sua estátua de costas para a entrada fazê-lo matar todos os muros e barreiras elétricas para encontrar um caminho para o pedaço de coração.

Coração Número 36
Localizado em: Templo do Tempo
Itens Necessários: Cajado do Domínio
Informações: Ao tomar a estátua de costas para a entrada, parena sala sul do Piso 5 e resolvao quebra-cabeça com as duas estátuas para conseguir um pedaço de coração.

Coração Número 37
Localizado em: Templo do Tempo
Item Necessário: Cajado do Domínio
Informações: Logo depois de entrar na portaque leva ao templo do tempo, desça as escadas e à sua esquerda e vire. Você deve atirar na estátua de coruja para obter o pedaço de coração.

Coração Número 38
Localizado em: Floresta Ordon
Item Necessário: Cajado do Domínio
Informações: Ande a nordeste do vendedorde lanterna e bombardeieas pedras para encontraruma enseada com uma estátua de coruja. Destrua e vá para o último lugar no seu caminho e transforme para a forma de lobo. Use um pulo de Midna e vá para saltar para cima dos ramos com um pedaço de coração.

Coração Número 39
Localizado em: Ponte de Eldin
Item Necessário: Cajado do Domínio
Informações: Após a ponte ser construída (o resto está no deserto) tome a estátua do extremo norte e coloque-a no orifício na extremidade sul da ponte. Faça isso para obter o pedaço de coração.

Coração Número 40
Localizado em: Vila Perdida
Item Necessário: Forma de Lobo
Informações: Depois de matar todos os goblins, volte e falar com o líder Cuccoo. Você pode fazer um mini-jogo para encontrar todos os gatos! Você fica com um pedaço de coração.

Coração Número 41
Localizado em: Templo do Céu
Item Necessário: Garra Dupla
Informações: Na ala leste você vai entrar em uma área grande redonda com uma gigante planta como inimigo. Mate a planta e depois subir as paredes até chegar a uma saliência onde você pode ver uma alcova à direita. Dispare os morcegos e agarre a
borda para conseguir um pedaço de coração.

Coração Número 42
Localizado em: Templo do Céu
Item Necessário: Garra Dupla
Informação: No segundo andar da ala leste, você tem que usar a Garra através de algumas plantas que voampara voltar para a parte principal. Na última, vire à direita e vá para o caminho de outras plantas que voampara encontrar um baú.

Coração Número 43
Localizado em: Templo do Crepúsculo
Item Necessário: Espada da Luz e Garra
Informações: Entrando na ala leste, a cachoeira mais distante a escuridão à direita tem um baú atrás dele. Use a esfera do
Sol ou a Espada de Luz, para limpar a escuridão.

Coração Número 44
Localizado em: Templo do Crepúsculo
Item Necessário: Espada da Luz
Informações: na ala oeste do templo há um grande cobertor de escuridão. Encontre a esfera mutável para fazer surgir uma plataforma para o pedaço de coração. Use a esfera do Sol ou a Espada da Luz.

Coração Número 45
Localizado em: Desfiladeiro de Kakariko
Item Necessário: Garra Dupla
Informação: Algumas rochas na região Nordeste, usar a Garra Duplapara alcançar um lugar pequeno que tem o pedaço de coração.

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Sab Fev 06, 2010 10:13 pm

Localização dos Insetos Dourados

Esta página descreve a localização de todos os Insetos de Ouro em Zelda: Twilight Princess!
O que são os insetos de ouro, você poderia perguntar? Eles são simplesmente itens colecionáveis, e valem a pena! Você começa em qualquer adquire entre 50-150 rúpias cada vez que você trazer um inseto. Para o seu primeiro inseto, você recebe uma carteira de 600 rúpias. Se você coletar todos os 24, você recebe uma carteira de 1000 Rúpias. Leve a Agitha na pequena loja, que é a casa mais a leste na estrada do sul. Fale com ela que te explicará tudo sobre os insetos. Você sabe que está perto de um inseto quando você ouve um som muito característico um chiado (você não ouve em qualquer outro lugar), e quando você vê um
objeto pequeno e brilhante. Aqui está a lista dos insetos e onde encontrá-los.

Número 1: Ant [Masculino]
Localizado em: Cemitério
Coleção: A árvore do noroeste.

Número 2: Ant [Feminino]
Localizado em: Na vila Kakariko
Coleção: Dentro da casa no lado oeste da cidade.

Número 3: Mantis [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Provínciade Lanayru]
Coleção: Nos Pilares na extremidade norte da ponte sobre o Lago Hylia (espere por eles, se eles não aparecem de imediato)

Número 4.Mantis [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Lanayru]
Coleção: Vá para o sul a partir dessa ponte, e olhepara um conjunto rochoso. Verifique a parede sul, você pode precisar usar o bumerangue para obtê-lo mais perto.

Número 5.Butterfly [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Lanayru]
Coleção: nas flores rosa ao sul e leste da saída leste da cidade de Castelo.

Número 6.Butterfly [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Lanayru]
Coleção: De saída leste Cidade do Castelo, vá para leste até uma borda.Use a garra para chegar na borda para encontrar o inseto.

Número 7.Phasmid [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule[Província de Eldin]
Coleção: Olhe extremidade sul da ponte de Eldin e use o bumerangue no pilar da esquerda.

Número 8.Phasmid [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Eldin]
Coleção: Vá para o lado norte da ponte de Eldin e Use a Garra no precipício para o norte.Ande a Oeste e olhe para a parede. Use o bumerangue para obtê-lo.

Número 9.Dayfly [Masculino]
Localizado em: Deserto de Gerudo
Coleção: Parte Central do deserto, você vai vê-lo voar ao redor.

Número 10.Dayfly [Feminino]
Localizado em: Deserto de Gerudo
Coleção: A Sudeste da parte do deserto, você encontrará alguns pilares com um baú, vá para o norte no segundo você encontra vala na areia.

Número 11.Stag Beetle [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Lanayru]
Coleção: O lado norte de Hyrule Field, vá para o leste do rio e você deve encontrá-lo perto de uma árvore solitária.

Número 12. Stag Beetle [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule[Província de Lanayru]
Coleção: Ir para a área noroeste do rio.Um caminho que leva à montanha. Acima da pedra que você deve usar o bumerangue.

Número13.Ladybug [Masculino]
Coleção: Sul da cidade do castelo há uma obstrução grande no lado oeste.Siga o inseto em torno dele quando ele tenta voar para longe.

Número 14.Ladybug [Feminino]
Coleção: mesma área, indo para o lado leste da piscina no pátio.Ataque nas três árvores e ele voarão para longe!

Número 15.Grasshopper [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule Field [Província de Eldin]
Coleção: norte de Kakariko, está na área de Sul Central.

Número 16.Grasshopper [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Eldin]
Coleção: Nordeste da porção da Província de Eldin-você deverá vê-lo saltando ao redor.

Número 17.Beetle [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Faron]
Coleção: Sudeste da ponte que atravessa o rio, você verá duas árvores.Um dos lados as árvores tem o inseto.

Número 18.Beetle [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Faron]
Coleção: No lado oeste do campo tem uma borda alta.No lado de uma das árvores, você vai ver o inseto, então use seu bumerangue.

Número 19.Pill Bug [Masculino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Eldin]
Coleção: sul de Kakariko, ao sul da Ponte do desfiladeiro de Kakariko.Olhe para a direita do caminho.

Número 20.Pill Bug [Feminino]
Localizado em: Campo de Hyrule [Província de Eldin]
Coleção: área de Same cheque as flores ao sul da entrada para Kakariko.

Número 21.Caracol [Masculino]
Localizado em: Bosque Sagrado
Coleção: Depois que você empurra o bloco para frente, desça para a caverna abaixo.Vá para a esquerda e deve estar pendurado na parede, use seu bumerangue.

Número 22.Caracol [Feminino]
Localizado em: Templo do Tempo
Coleção: No interior do templo do tempo, desça as escadas e ao lado esquerdo das etapas.O inseto deve estar na parede - use o bumerangue.

Número 23.Dragonfly [Masculino]
Localizado em: Dominios de Zora
Coleção: Na parte inferior da cachoeira, vá para o lado oeste.Suba a colina e você irá encontrá-lo em torno de algumas caixas.

Número 24.Dragonfly [Feminino]
Localizado em: Alto do Rio Zora
Coleção: Ele está voando sobre a água perto do aluguel de barco. Use o seu bumerangue para que você possa pegá-lo.

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Dom Fev 07, 2010 8:53 pm

Guia dos Poe Souls

Ao pegar 20, Jovani te dá uma "bottle" cheia de Fairy Tears, ao pegar 60, te dá 200 Ruppes toda vez que estiver sem dinheiro.

Arbiter's Grounds
=================

1. Existem 4 Poes dentro do templo do deserto, esse você acaba matando obrigatoriamente.

2. Existem 4 Poes dentro do templo do deserto, esse você acaba matando obrigatoriamente.

3. Existem 4 Poes dentro do templo do deserto, esse você acaba matando obrigatoriamente.

4. Existem 4 Poes dentro do templo do deserto, esse você acaba matando obrigatoriamente.


===========
Castle Town
===========

5. Dentro da casa do Jovani, ao cavar a passagem da Telma's Bar. O Poe está dentro da casa e vc acaba matando obrigatoriamente.


===============
Cave of Ordeals
===============

6. No andar 17 (com os cachorros esqueletos).

7. No andar 33 (com os ReDeads).

8. No andar 44, você encontrará o Poe final.


===============
City in the Sky
===============

9. At the eastern side of the map, get to the second floor outside area where
you have to Clawshot between flying plant enemies to make it past a couple
of walls. Once you Clawshot to the third plant enemy in the sequence, look
to the south and you will see a fourth plant enemy flying low by a tree.
Clawshot to that enemy and become a wolf to fight the Poe there.

10. In the center area of the map, get to the fourth floor (it's the area
with all the ropes and bird enemies, just outside the room where you get
the Big Key). Make your way to the western platform as a wolf and you
will find this Poe floating high above.


==============
Death Mountain
==============

11. From the bottom of the path, as a human, get to the second Goron. Have
him boost you onto the eastern ledges high above. Turn back into a wolf
and you will find the Poe here.


===========
Faron Woods
===========

12. In the area with the poisonous fog, use Midna to reach the middle area
where there is a large platform; you will see the Poe there.


=============
Gerudo Desert
=============

13. Just to the south of where you enter the desert after taking Fyer's
flight, you will find this Poe on a platform above the sand.

14. In the southeast area of the desert (on the platform where the Gerudo
Mesa portal drops you off), this Poe will be hanging around there.

15. Outside of the entrance to Arbiter's Grounds, the Poe is floating to the
east of the doorway.

16. To the east of where you found the golden wolf, you will find the Poe
floating around in the dead end path.

17. In the area where you fought the axe-wielding leader, there is a Poe
floating around in there.

18. In the northeast area of the desert, head to the west of all the towers
and gates to find some ledges with a tree on top of one of them. Use the
Clawshot to reach the tree, then go north from there as a wolf to find
the Poe.

19. In the same area as where you fought the previous Poe, use your senses to
find a special dig spot. Dig down into a hidden cave, where you will find
two Poes to fight.

20. See #19.


=========
Graveyard
=========

21. In the middle of the graveyard, this Poe is floating around.

22. Push the north tombstone from the entrance back and this Poe will appear.


==============
Hidden Village
==============

23. When you enter the village, the Poe is floating atop the northeast
balcony. To get onto it, go to the side of the house facing the path and
use the Clawshot to reach the netting above the water pool. Walk along
the balcony and become a wolf to get the Poe.


============
Hyrule Field
============

24. In the Lanayru province, go south and east of Castle Town to an old arena
of sorts. The Poe is at the bottom of that area.

25. In the Eldin province, go to the field south of Kakariko Village. To the
southeast of the bridge over Kakariko Gorge, there is a hill. At the top
of the hill is a tree; the Poe is by that tree.

26. In the Eldin province, head to the field south of Kakariko Village. Far
to the south is a cave which you can enter by bombing a boulder. Inside
that cave, head to the northwest portion and there will be a path split.
The right path will lead up to a room where this Poe is hiding (the left
path leads to the Piece of Heart).

27. In the Faron province, just to the north of the bridge over the stream is
a slight hill. This Poe is hanging around the top of that hill.

28. In the Lanayru province, go to the northern portion of Hyrule Field. Walk
onto the bridge above the river that flows from Zora's Domain. The Poe is
floating above the middle of the bridge.

29. In the Lanayru province, head to the field north of Castle Town. Go to
the east of the bridge spanning the river, and you will find some grass.
Use your senses to find a large dig spot; dig there to enter a cave
below. You will have to deal with many Deku Babas in here, as well as two
Poes.

30. See #29.

31. In the field connected to the south exit of Castle Town, you will find
this Poe to the east of the pool.

32. In the Lanayru province, after the bridge to western Castle Town is
fixed, walk on the bridge to find this Poe.

33. In the Lanayru province, get to the south of the wooden bridge (this is
to the south of the bridge above Lake Hylia). If you look up to the high
ledges, you will see several boulders you can destroy. Use bomb arrows to
destroy the arrows, then make use of the Clawshot targets to get across
to the platform where the Poe is.


================
Kakariko Village
================

34. Take the path above the Bomb Shop to reach the tower on the high cliff.
In front of that tower is the Poe.

35. On the path above the Bomb Shop, check out the ruins of the house that
burnt down while collecting the Tears of Light. A Poe will be floating
above the rubble.


==========
Lake Hylia
==========

36. On the large platform at the south side of the lake (the one with the
portal directly above it), you will see a hill you can go up, followed by
a series of ledges you can jump to from atop that hill. Make your way to
the southernmost tip of the area and you will find a Poe there.

37. At the west end of the lake, you will find this Poe floating around on
the large patch of land out there.

38. On the platform with the portal above it, run up the bridge leading
southward. As a human, climb up the ladders and follow the path to the
tower. Then, turn back into a wolf and look near the base of the tower to
find the Poe.

39. On the second lowest tier of the square platforms, you will find a Poe.
Reach it by playing the Flight-by-Fowl game above the lake as a human,
then fly down to the platform and revert back to a wolf to fight it.

40. Go back to the Flight-by-Fowl game above Lake Hylia, and pay to play.
Pick up a cucco and jump off the platform, but quickly pull Down on the
Control Stick and turn yourself around. Directly below the platform where
you jumped off, you will find a grassy ledge. Land there and turn into
the wolf to deal with the Poe hanging out on the ledge.

41. To the south of the Howling Stone is a boulder; bomb it and enter the
rather complex cave. If you fully explore this cave, you will come across
3 Poes total.

42. See #41.

43. See #41.


============
Sacred Grove
============

44. In the area outside of the temple, go to the eastern area. Bomb the
boulder in the middle of that area to uncover this Poe.

45. In the area where you find the Master Sword, there will be a Poe floating
around.

46. In the forest maze where you chase Skull Kid, look for a path where you
swim under a waterfall. Climb up the ledges behind it to reach a Poe.


========
Snowpeak
========

47. On the way up the mountain cave, you will see 2 trees across from each
other. Check the east one to find the Poe floating around it.

48. In the mountain cave, use the Ball and Chain to break the ice blocks,
revealing a Poe.

49. Along the path going up the mountain, you will see some rock formations.
This Poe hides alongside one of those rocks.

50. From the bottom of the mountain (where you enter from Zora's Domain),
head across the icy lake. Follow the path up the hill until you have to
start climbing up ledges. At that point, walk to the right (westward) and
you will see a tree; the Poe floats around by that tree.

51. When you're outside of Snowpeak Ruins, turn into a wolf. As soon as you
reach the snow, you will see a ledge to the right you can walk onto.
Follow the elevated path around the bend ahead, then go up the hill to a
plateau. This Poe will be floating at the top of this area.


==============
Snowpeak Ruins
==============

52. In the very first room, the Poe is floating in the middle area between
the staircases.

53. Also in the first room, there will be a hallway with suits of armor along
the sides. Destroy the second suit of armor on the west side with your
Ball and Chain to reveal this Poe.

54. In the southwest room on the second floor, the entire floor will be
covered in ice. Use the Ball and Chain to break the ice blocks to the
west, and this Poe will appear.


==============
Temple of Time
==============

55. On the third floor, go to the large round room. The Poe will be on the
other side of a gate to the east; use the Dominion Rod and move one of
the metal pots on the high ledge behind the gate and onto the floor
switch. When the gate opens, become a wolf and get the Poe.

56. On the seventh floor, go to the room with the two balances. Toss both of
the metal pots to the left balance, then drop down to the lower area and
head up the stairs again. Use the Dominion Rod to pull another metal pot
off the top shelf, then throw it onto the right balance and onward to the
left one. Since the right balance will be high enough, use the Clawshot
above the middle area to reach the high middle platform. Walk to the east
wall and use the Spinner to ride around the room to the western ledge.
Turn into a wolf there and you will find the Poe floating around.

57. In the area before the temple itself (where the Master Sword pedestal
is), go to the south room by the stairs. In the southeast corner, use the
Dominion Rod to move the statue in the wall. The Poe is hiding there.


==================
Upper Zora's River
==================

58. On the land mass to the south, between two river forks, you will find
this Poe floating at the top of the hill.


=============
Zora's Domain
=============

59. At the bottom of the waterfall, get to the western platform. Run all the
way to the top of the hill there to find the Poe.

60. From the bottom of the waterfall, get to the eastern ledge by the
entrance to Snowpeak. As a wolf, jump up the first ledge and go north.
Use Midna to get across another ledge, then when you get behind the
waterfall, you should see the Poe floating around.


Última edição por Renan Rondon em Qua Nov 17, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Dom Abr 25, 2010 12:29 am

MAIS DE 3000 VISUALIZAÇÕES... CARALEO!

Se alguém tiver alguma dúvida pergunta viu Laughing Laughing

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por nero2 em Dom Abr 25, 2010 9:10 am

o jogo sem o detonado é muito foda

nero2
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 67
Reputação: 0
Idade: 17
100%

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Sonic R em Seg Jul 12, 2010 2:25 pm

Estou quase zerando esse jogo, e quero tentar zerá-lo sozinho. Fiz mais da metade do jogo se olhar detonados, e só vou olhar quando quiser umas coisinhas importantes. Mas ficou um belo detonado sim, Renan.

Sonic R
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 405
Reputação: 0
Idade: 20
100%
Palmeiras firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Rhapsody em Seg Jul 12, 2010 5:29 pm

Eu só usei detonado mesmo pra localizar os corações e insetos Razz

Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 8830
Reputação: 20
Idade: 22
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por Sonic R em Sex Ago 27, 2010 5:23 pm

É. Essa são coisas que implicam no game, porém, deixam-no mais emocionante e ajudam muito durante o jogo.

Sonic R
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 405
Reputação: 0
Idade: 20
100%
Palmeiras firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por ruy cabral em Sab Set 04, 2010 11:47 am

Boa tarde galera

gostaria de receber o guia completo do denotado zelda twilight para wii...vocês poderiam me enviar

grato

ruy cabral
novato
novato

Masculino Número de Mensagens 1
Reputação: 0
Idade: 45
100%

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda: Twilight Princess [Detonado] [+ Guia Completo]

Mensagem por vgp em Sab Set 04, 2010 2:00 pm

Sim. Está no topo da página, 1º post.


Laughing Laughing Laughing

vgp
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 5125
Reputação: 51
Idade: 15
100%
São Paulo firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum