God of War II [Dicas e Truques]

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

God of War II [Dicas e Truques]

Mensagem por Padoan em Sex Ago 15, 2008 1:23 pm

God of War II

Modo de alta definição

Esse código tem que ser digitado antes da tela com a frase “Sony Computer Entertainment Presents”. As letras irãp se tornar roxas se digitar corretamente

L1, L2, L3, Círculo e Quadrado simultaneamente

Segredos

“Arena Of The Fates”

Receba Rank Titan no The Challenge Of The Titans para destravar esse tesouro do jogo

É um modo de pratica aonde você escolhe as estatísticas dos monstros.

Modo “Challenge Of The Titans “

Complete o jogo em qualquer dificuldade para destravar esse tesouro.

Exatamente como o Challenge Of The Gods do primeiro God Of War, com a diferença que agora serão 7 desafios.

Vídeos do Jogo

Alta Resolução - Zere o jogo

Formato Historia - Zere o jogo

Libere a dificuldade Titan

Simplesmente complete o jogo em qualquer dificuldade.

Uniformes diferentes

Atenas
Zere o jogo no modo Titan

Cod of War I
Zere o jogo.

Odisseo Maligno
Zere o jogo no modo God

General Kratos
Consiga 20 olhos de Ciclopes. Basta mata-los com o botão O.

Armadura de Zeus. Dobra todos seus atributos
Receba o Rank de God no “Challenge mode”.

Hercules
Zere o jogo no modo Titan

Armadura da Hydra
Zere o jogo.

Jogo novo +

Para começar um novo jogo com todas as armas e mágicas no level que você as deixou quando completar o jogo pela primeira vez, simplesmente salve seu jogo depois de zerar e escolha New Game. Escolha então “Bonus Play” para jogar de novo com tudo que você conseguiu no primeira vez. Apenas poderá jogar na dificuldade que terminou o jogo desse modo, aonde haverá uma espada marcando no “New Game”.

FONTE

Padoan
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 12244
Reputação: 19
100%

Re: God of War II [Dicas e Truques]

Mensagem por Lord of Nightmare em Qua Nov 12, 2008 8:08 am

vlw, tava precisando dessas dicas Smile

Lord of Nightmare
novato
novato

Masculino Número de Mensagens 44
Reputação: 0
100%

Mensagem por Samanuske Akeshi em Qua Nov 12, 2008 10:31 am

eu não consigo vencer todos os challenges Cry baby

Samanuske Akeshi
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 246
100%

Mensagem por The Gamer Master em Qua Nov 12, 2008 2:39 pm

hunm eu completei todos
fala ai quais vc tem dificuldade que eu tento ajudar Wink

The Gamer Master
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 6264
Reputação: 10
Banido

Mensagem por Samanuske Akeshi em Qua Nov 12, 2008 5:13 pm

e u parei no segundo acho Embarassed

que vc tem que matar num sei quantos inimigos no ar

ai que num sei eu no ar ou eles no ar??

Samanuske Akeshi
Membro
Membro

100%

Mensagem por The Gamer Master em Qua Nov 12, 2008 5:32 pm

tipo vc deve lançar eles no ar
e dar o golpe final antes que o inimigo toque o chão

tanto faz se vc vai pular ou não

O truque é pegar um bom lançador. Use Icarus "Wings (L1 X)

temte tiranr vantagem com as gorgonas e os soldados mais fracos
lute normal até que apareça o círculo em cima deles
dai mande pros ares e finalize antes que toque o chão

tem uma lança que tambem serve pra lançar, a vantagem dela é que tira mais ataque, mas as vezes esta vantagem é a propria desvantagem!

lembrando
lança - pode levantar 1 inimigo e tira + vida
assas - varios inimigos e tira - vida

tem tambem um combo com as atenas plades que levanta os inimigos pro ceu mas ele é triângulo triângulo triângulo se não me falha a memoria
a desvantagem é que se vc usar este combo em um inimigo fraco ele vai morrer antes de ser arremessado

quando o inimigo já estiver no ar utilize a atenas blades pra matar

não ligue é dificil mesmo

The Gamer Master
Membro
Membro

Banido

Mensagem por Samanuske Akeshi em Qua Nov 12, 2008 5:36 pm

vlw amanha tentarei Razz

R0X sai pra lá

Samanuske Akeshi
Membro
Membro

100%

Mensagem por viny em Seg Dez 29, 2008 10:37 am

um amigo meu disse que conseguiu 2 novas magias no god of war 2 magias que eu não cinsegui 1 é o tridente de poseido ele disse " que consegue usar nas lutas, e a magia fica parecida com a arm of hades no god of war 1 mas eu tentei que nem um louco é ñ consegui" mesmo citando god of war 1 eu estou falando do 2°...!!!!??????? ( é ea segunda arma é usada com o pegasus depois de thipos fica igual a aquela que o monstro com a spear of desty usa na velozidade super sonica mas eu também ñ consegui ???? sera que vcs já ouviram boatos como esses tambem se souberem de alguma coisa me avise pois estou intrigado com isso valew..

viny
novato
novato

Masculino Número de Mensagens 3
100%

Mensagem por The Gamer Master em Seg Dez 29, 2008 11:23 am

Na verdade no 2 tem muitos poderes novos, apenas o poder do poseidon continua mas vc perde ele logo no começo do jogo e o poder da cabeça de medusa é agora a cabeça da euriale uma medusa gigante, mas é a mesma coisa do jogo anterior

tem o tiphos bane que é um arco e flexa que funciona igual ao poder de zeus mas tem ums ataques mais legais, tem a Cronos rage que é colocado no lugar do poseidon rage, mas o poder do Poseidon é melhor, e por ultimo o melhor poder o Atlas quake, Kratos vai dar socos no chão e varias pedras vão voar acertando seus inimigos poder mais forte da serie até agora

e no lugar da rage of gods vai ter a rage of titans kratos antes ficava eletrico, agora ele fica em chamas

no GoW II tem 4 armas novas ao contrario do GoW I que tinha só 2

* Athena’s Blades: É a última arma do 1° jogo, que vêm a ser as Blades of Chaos no nível máximo.
* Barbarian Hammer: Uma arma lenta, mas muito poderosa, que é adquirida após derrotar o Rei Bárbaro (Barbarian King)
* Spear of Destiny: Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e quando em seu nível máximo, é capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.
* Blade of Olympus: É a lendária espada criada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs, quando evoluída ao nível máximo, pode lançar raios juntamente aos ataques, e também drenar Red Orbs de todos os inimigos próximos.

essa da lança de poseidon é fake

The Gamer Master
Membro
Membro

Banido

Mensagem por •Lin©kin PsY• em Seg Dez 29, 2008 12:58 pm

cara eu ja tenho God Of War II a 1 ano
e to tentando zerar o detonado a 2 meses
+ nao consigo de jeito nenhum
eu ja peguei a Atenas Blade
e ja peguei meu pegasus morto
agora to indo infrentar o Deus de gelo
ja salvei o velinho da maozinha
etc
+ o Deus e mto forte
Peguei o arco que taca bagulho de gelo (acho)
+ o Deus me taca la em baixo rapidinho
alguém da alguma dica ?
P.S.: Meu irmão que zero o jogo todo, + ele viajo e não consigo zerar o detonado.

•Lin©kin PsY•
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 328
100%

Mensagem por The Gamer Master em Seg Dez 29, 2008 1:17 pm

ta de brincadeira né Laughing
ele é tophon o Titan de gelo não deus Laughing

tu só precisa arrancar a arma do olho dele e fugir pronto
pega o caminho da direita de uns tiros nas grades de uma estalactite e imite o Tarzan Laughing
volte até encontrar aquele velho que o pássaro estava comendo a barriga e fique atirando nele até ele cair no fogo...

The Gamer Master
Membro
Membro

Banido

Mensagem por Wakka em Qua Jan 28, 2009 8:52 pm

Dicas consiga as urnas do poder no god of war 2

Urnas do Poder
As urnas do poder te dão novas abilidades no Bonus play(para ativá-las vá até omenu de start em status,e coloque "on" nas urnas desejadas):

Urn of Gaia (10x Red Orbs):

Quando está enfrentando Colossus no quebra cabeça que vc tem que colocar o peso no botão pra abrir a porta,destrua a águia encima do peso e na hora dop colocá-lo no segundo botão leve-o pra direita e depois ao máximo pra cima e suba nele , no lugar e abra o baú do meio para ganhá-la

Urn of Gorgons (Essa urna eh muito boa,pois cada golpe q vc dá no oponente ele vai virando pedra):

No lugar q as paredes soltam um raio q faz virar pedra,vai lá depois q vc conseguir o negócio q reflete e reflita em todas as paredes,em uma delas estará a urna de gorgon

Urn of Olimpus (Magia Infinita):

No lugar q vc pega a Spear of Destiny,naquele lugar q vc pisa e a porta fecha,leve a estátua q para o tempo o mais perto o possível (na beira da piscina) e pare o tempo.vai lá e a urna é sua

Urn of Prometheus (Rage of the Titans Infinito):

No Atlas , depois da sala das harpias , quando vc gruda no teto , destrua a primeira pedra no seu caminho , siga e destrua uma pedra à direita para revelar uma sala , na qual estará o baú com a urna

Urn of Fates (Aumenta o tempo q vc pode parar o tempo em 3 segundos):

Consiga no mínimo o Ranking \"GOD\" no Challenge of the Titans

Urn of Poseidon (Troca o Crono´s Rage pelo Poseidon´s Rage):

Termine o Challenge of the Titans

FONTE

Wakka
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 2952
Reputação: 2
Banido

Mensagem por dudufuddellys em Ter Mar 17, 2009 9:09 am

Olá galera, sou novato aqui no fórum ehehehe estou precisando de ajuda! Comprei o G.O.W II sábado passado (14/03) e desde então estou jogando meio acirrado esse game!

Cheguei num templo por onde passa por umas correntes gigantes e o cenário são três animais gigantesco; para abrir as portas, tive que enfrentar um velho com uma lança que atirava magias de gelos no chão, até aí tudo bem, enfrentei-o e matei-o. Peguei a chave. Peguei o poder de raio de um gigante em uma das salas. Averiguei os pontos por onde Kratos tinha acesso, salvei o game, logo depois do point save, andei por um caminho até chegar numas 4 alavancas (amarelo, verde, vermelho e azul).

É nesse ponto que não sei mais o que fazer, no início ativei essa alavancas e ligou uns raios nas cabeças desses animais gigantes! Pronto salvei o game e não sei mais para onde ir! O que eu tenho que fazer ali? Tem uma sequência certa ali naquelas alavancas? Simplesmente abandonei o jogo nesse ponto <_<

Será que eu deixei algo para trás?

Esse jogo é um pouco complicado!

dudufuddellys
novato
novato

Masculino Número de Mensagens 33
100%

Mensagem por Dark Aeon em Ter Mar 17, 2009 9:49 am

dudufuddellys escreveu:Olá galera, sou novato aqui no fórum ehehehe estou precisando de ajuda! Comprei o G.O.W II sábado passado (14/03) e desde então estou jogando meio acirrado esse game!

Cheguei num templo por onde passa por umas correntes gigantes e o cenário são três animais gigantesco; para abrir as portas, tive que enfrentar um velho com uma lança que atirava magias de gelos no chão, até aí tudo bem, enfrentei-o e matei-o. Peguei a chave. Peguei o poder de raio de um gigante em uma das salas. Averiguei os pontos por onde Kratos tinha acesso, salvei o game, logo depois do point save, andei por um caminho até chegar numas 4 alavancas (amarelo, verde, vermelho e azul).

É nesse ponto que não sei mais o que fazer, no início ativei essa alavancas e ligou uns raios nas cabeças desses animais gigantes! Pronto salvei o game e não sei mais para onde ir! O que eu tenho que fazer ali? Tem uma sequência certa ali naquelas alavancas? Simplesmente abandonei o jogo nesse ponto <_<

Fala ai dudufudellys, seja bem-vindo aqui no fórum;

O negócio nesse ponto ai é o seguinte: Cada alavança que vc gira abre um ponto de cor correspondente a alavanca em algum dos cavalos. Dai vc tem que chegar nele e usar a chave que vc ganhou na luta com Teseu (a chave com a qual vc pegou o Crono's Rage), e usar nele antes que ele feche para abrir a trava do cavalo, por que vc vai ter que controlar eles depois que destravar os quatro.
Sequência não tem, vc pode ativar a que quiser, na ordem que quiser, desde que chege na trava a tempo de pegar ela aberta.
Dai siga os comandos que aparecerem na tela para controlar os cavalos até eles andarem sozinhos. Depois eles vão puxar as correntes e juntar a ilha atrás deles que é pra onde vc deve ir.
A questão não é ser complicado, é que as algumas animações costumam dar dicas de onde ir.
Dá uma procurada na seção de detonados, se não tiver um ainda, que tem do GOW 2 lá.
Mais alguma dúvida, posta ai que a gente uma ajuda, blz?

vlw.

Dark Aeon
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens 3366
Reputação: 8
100%

Mensagem por dudufuddellys em Ter Mar 17, 2009 9:58 am

Dark Aeon escreveu:
dudufuddellys escreveu:Olá galera, sou novato aqui no fórum ehehehe estou precisando de ajuda! Comprei o G.O.W II sábado passado (14/03) e desde então estou jogando meio acirrado esse game!

Fala ai dudufudellys, seja bem-vindo aqui no fórum;

O negócio nesse ponto ai é o seguinte: Cada alavança que vc gira abre um ponto de cor correspondente a alavanca em algum dos cavalos. Dai vc tem que chegar nele e usar a chave que vc ganhou na luta com Teseu (a chave com a qual vc pegou o Crono's Rage), e usar nele antes que ele feche para abrir a trava do cavalo, por que vc vai ter que controlar eles depois que destravar os quatro.
Sequência não tem, vc pode ativar a que quiser, na ordem que quiser, desde que chege na trava a tempo de pegar ela aberta.
Dai siga os comandos que aparecerem na tela para controlar os cavalos até eles andarem sozinhos. Depois eles vão puxar as correntes e juntar a ilha atrás deles que é pra onde vc deve ir.
A questão não é ser complicado, é que as algumas animações costumam dar dicas de onde ir.
Dá uma procurada na seção de detonados, se não tiver um ainda, que tem do GOW 2 lá.
Mais alguma dúvida, posta ai que a gente uma ajuda, blz?

vlw.

Opa,

Muito obrigado Dark Aeon! Então assim que eu acionar uma das alavancas tenho que correr e colocar a chave né? Pq ali só dá para ter acesso em duas inicialmente, depois que coloca a chave nessas duas, abre-se passagem para as outras né? Entendi ehehe.

dudufuddellys
novato
novato

Masculino Número de Mensagens 33
100%

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: