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Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

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Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Ter Jul 01, 2008 2:08 pm



INTRODUÇÃO

Este topico é mais que um detonado
é um guia completo de tudo sobre o jogo (todos os equipamentos, todos os loot's, todos os steal's, todos os poderes dos sumons, todas as evoluçoes dos sumons, detonado do modo normal e do modo Trevor


DETONADO

Abandoned Castle

Depois que a cena do corte termina você começará na frente do castelo abandonado no primeiro assoalho. Se você girar ao redor e saída ausente do castelo você encontrará um potion na extremidade do trajeto. Para a versão PS2 se você mandar um Castlevania lament do innocence excepto a lima em seu cartão de memória então você encontrará também um Moai que venda para o ouro 5730 na loja.

Se você se decidir o usar então pode heal o para o cavalo-força sobre 550. Faça sua parte traseira da maneira a onde você começou e vá no castelo. Como você o move para a frente encontrará um grande mas retarde executioner movente. Mova-se ao redor para sua parte traseira e comece-se atacar. Bater a tecla quadrada uma vez então seguinte com a tecla do círculo é rápido, tem a recuperação rápida e faz uma quantidade decent dos danos. Um outro combo bom deve bater a tecla quadrada duas vezes termina então com a tecla do círculo.

A ó peça desta lata combo bateu épocas múltiplas e bateu alvos múltiplos se fossem próximos. Depois que vai abaixo um bilhete memorial deixará cair. Dirija no quarto e conserve. Em cima de retirar o quarto de salvaguarda vá para o leste. Siga ao longo deste trajeto e fará exame de você a um quarto. É aqui onde você adquirirá sua primeira habilidade a etapa rápida. Você usará esta abilidade muito e pode também ser usada cancelar seu ataque combo em algum ponto. Se você sentir você está a ponto de ser batido quando você executar um uso combo esta abilidade de cancelar rapidamente fora de seus combo e movimento à segurança. Após ter cancelado o quarto dos esqueletos dirija upstairs ao ò assoalho.

Dirija o norte e remova todo o Fenrirs & esqueletos que começarem em sua maneira. Dirija dentro da porta e agora você estará indo para o oeste. Sobre incompletamente completamente este trajeto reto longo você encontrará um quarto de salvaguarda. Excepto se você quiser a e for para o oeste. No quarto seguinte você encontrará um mapa abandonado do castelo. De aqui vá para o sul e passe através da porta na extremidade.

Neste quarto você enfrentará um Cyclops e um grupo dos esqueletos. Desde que o Cyclops é lento mas poderoso pôde ser mais fácil de lure os esqueletos away do Cyclops e removê-los primeiramente. Após ter cancelado o quarto dirija para o sul através da porta. Você verá uma caixa do tesouro na terra mas o hector não pode abri-la neste tempo. Continue para o sul através da porta. Após o cutscene você obterá seu primeiro diabo inocente. Esse que você liga fora com é um tipo fairy. Podem abrir aquelas caixas do tesouro e aprender abilidades da sustentação.

Dirija exterior traseiro e vá aberto a caixa do tesouro para obter a crista do dragon. Esta crista é needed abrir uma porta no primeiro assoalho assim agora que nós temos que ir para trás a maneira nós viemos. Pare pelo quarto de salvaguarda se necessitado. Agora que nós estamos para trás no 1o assoalho vai para trás a onde a serra nosso primeiro excepto o quarto. De continua para o oeste e traga as escadas até que você v alguma água então dirigir para o sul. Escolha acima o potion na frente da porta locked e use a crista do dragon ganhar o acesso. No quarto seguinte você terá que lutar um grupo dos esqueletos e de um executioner. Também a habilidade de Bestiary está disponível no meio deste quarto. Esta abilidade documenta todos os inimigos que você encontrou, mantem-se a par de o que deixa cair e do que artigo você pode roubar dele.

Após ter cancelado este quarto vá abaixo as escadas. Agora nós estamos no nível do porão. Remova os ghosts e o norte principal. No ponto aonde a estrada reta gira à esquerda você verá um quarto de salvaguarda. Excepto e continue para o oeste. Dirija o sul e você verá um quarto no lado esquerdo. Dentro do quarto haverá uma pilha dos tambores. Quebre-os todos para baixo para ganhar o acesso à caixa do potion e do tesouro. Dentro da caixa você encontrará um alumínio que possa ser usado em crafting armas e o armor novos mais tarde sobre. Dirija para trás para fora e continue indo para o sul, para o leste, para o sul então para o leste outra vez.

Você alcançará um ponto onde a porta seja obstruída e você tenha que remover um grupo dos ghosts para continuar sobre. Aqui de você pode dirigir para o oeste para encher para fora o mapa ou para ir para o leste mover-se sobre. Se você dirigir o leste você verá um quarto à direita. Dentro do quarto é um saco do dinheiro worth 100gold e de um grupo dos inimigos. Você terá que derrotá-los todos para ir para trás para fora. Um combo bom para grupos grandes está batendo a tecla quadrada 3 vezes que terminam então fora do combo com a tecla do círculo na extremidade. As extremidades combo com hector balançam sua espada em um arco largo que bate alvos múltiplos. Dirija para trás para fora após ter cancelado o quarto e siga o leste do trajeto. Você alcançará um quarto onde seu fairy tenha uma marca de pergunta perto de uma coluna. Também há uma arma que combina a habilidade a ser escolhida próximo acima da coluna. Faça o que armas e armor você pode e bate a coluna até que provoque uma cena onde quebre e revele um trajeto que vai acima. No alto do trajeto recentemente feito seja uma caixa do tesouro. Dentro de é a IDENTIFICAÇÃO Evolução Cristal. Continue no trajeto através dos quatro quartos quadrados e na extremidade você encontrará escadas fazer exame de você ao 1o assoalho. Vá para o leste e no quarto seguinte você terá que remover um grupo dos zombies e um inimigo novo as chamas do esqueleto. Movem realmente rápido e podem ser irritante com seus ataques do knockback. Fure com armas e combos que podem bater alvos múltiplos. Você pode fazer exame das escadas no lado sul do quarto começar ao ò assoalho e há um quarto de salvaguarda próximo. O começo indo para o norte e por você verá um quarto conectar ao salão. Excepto aqui e continue para o norte. Você terá que cancelar este quarto antes de mover-se sobre para o ó assoalho. Neste quarto você começará a habilidade dobro da etapa. É muito acessível e fará combate um bocado mais fácil.

Faça exame das escadas até o ó assoalho após ter cancelado o quarto e ter começado a habilidade nova. Continue no trajeto ao ô assoalho. Haverá um quarto de salvaguarda que conecta ao salão a sua esquerda. Excepto então comece pronto para sua primeira luta da saliência. Luta Da Saliência: Louco o armor ataques desta saliência fàcilmente é lido e mandado um lento começar acima. Pode balançar horizontalmente e verticalmente. Etapa rápida dentro e para fora entre seus ataques e fogo fora de um combo e de um repeat rápidos. Não deve dá-lo muito de um problema e você po-lo-á para tragar para a contagem. Não é excesso ainda though. Quando você pensa que está sobre a saliência começa o back-up e fêz exame em um um tanto diferente dão forma. De uma distância que dispare em fireballs em você e quando você começa o fim ele começará pulverizar a flama em torno dse. O truque deve usar a mesma estratégia no primeiro formulário. Feche a distância, ateie-a fogo fora de um combo rápido e comece-a para trás para fora antes que comece disparar em flamas. Mantenha repetir isto e eventualmente irá para baixo. Após ter derrotado o vá até a cadeira que veio apenas acima e fará exame de você a sua área seguinte.


Baljhet Mountains

O oeste principal e atravessa a única porta disponível. Este quarto é o lugar onde você adquire sua parte externa traseira de IDENTIFICAÇÃO Cabeça do tipo da batalha e agora o trajeto que foi obstruído estará aberto. Continue abaixo este trajeto e siga o mapa a onde o #2 é marcado para começar sua habilidade perfeita do protetor.

A área em onde o potion de XS está não é reachable neste momento no jogo assim que mantem esta área na mente para a referência futura uma vez que você ganha o outro IDs. Cabeça sobre a loja de Julia, marcada no mapa com # os 4. Seja certo escolher acima o mapa que está no assoalho dentro de sua loja. Quando você for feito na cabeça da loja fora e vai para o norte e segue o mapa. Uma distância curta da loja você encontrará uma abilidade da habilidade roubar. Quando você vier acima em uma área onde os canhões o estejam alvejando etapa rápida para evitar de começar batidos. Comece ao oriental a maioria de lado do quarto e remova o esqueleto dentro do canhão. Salte acima no canhão e comece nele.

Faça exame para fora dos 2 outros canhões nas paredes do castelo removem então a cerca na terra. Em seguida que uma onda de knights do armor aparecerá.

Use o canhão remover o tanto como como possível. Se o fizerem com então você terá que desmontá-los e remover com sua arma da escolha. Uma vez que o quarto foi o cancelou poderá atravessar a porta. Faça sua maneira para o quarto de salvaguarda a seguir ultrapassar a onde #9 é marcado no mapa. Abra a caixa do tesouro para obter a carta do ID da habilidade fazem exame então da saída ocidental. Ultrapasse em seguida a onde a letra A é marcada no mapa para começar seu anel fervendo. Faça exame da saída do norte e vá ao quarto de salvaguarda. Depois que você conserva vá para o oeste e comece pronto para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Wyvern o ponto fraco da saliência é a cabeça. Você se equipe o anel fervendo para reduzir os danos feitos exame do fogo. Se os começos da saliência com escavar sua cabeça no salto à terra acima no alto de sua parte traseira.

Se você fizer este que a saliência voará acima no ar e você pode usar esta oportunidade de começar dentro algumas batidas. Haverá uma janela da oportunidade de roubar quando voar acima no ar estiver assim pronto para aquele. Uma vez que você está para trás no salto à terra e faz um ar combo. A saliência tem alguns ataques. Batê-lo-á com sua cauda ou pode saltar acima e então aterrar fazer um ataque do tipo do shockwave. Faça seu mais melhor para evitar estes ou obstrui-los. Porque você faz exame para baixo da saúde da saliência às vezes entrará no ar e tentará usar seu ataque do fogo.

Isto pode fàcilmente ser evitado com a etapa rápida. Quando aterrar o sustento a sua distância porque a terra emitirá para fora um shockwave. Tem também um ataque do fogo quando no ganho da terra demasiado assim alguma distância para aquela ou se você for realmente próximo você puder apenas o evitar se movendo debaixo da saliência. Esta saliência será provavelmente o primeiro inimigo para dar-lhe um desafio. Uma vez que vai para baixo nós iremos sobre à área seguinte.

Garibaldi Temple

Nesta área nova nós começamos fora no 1o assoalho. Use o mapa fornecido excepto a yourself alguma hora. Os artigos são indicados para você no mapa. O ò assoalho é opcional se você quiser aqueles 3 artigos. Nesta área os mestres da chama deixam cair a memória antiga e você pode roubar ferramentas de Ceremonial delas. Você pôde querer fazer exame de algum tempo para recolher acima de alguns materiais para promover seu equipamento. Para roubar dos mestres da chama você tem que aperfeiçoar o protetor seu pontapé do somersault e haverá uma oportunidade de roubar para a direita em seguida isso. Será mais fácil roubar se você para trás eles em um canto ou de encontro a um protetor perfeito da parede então. Nosso objetivo final nesta área é começar a abilidade brute da força para o tipo ID da batalha que está no 1o assoalho no quarto marcado com # os 8. Com esta abilidade nova o tipo da batalha ID pode abrir as portas que são demasiado pesadas para que o hector se abra. Na maneira lá você encontrará uma outra saliência.

Desafio: Trevor Belmont agora que você faz exame em um dos caçadores legendários do vampire. Trevor é rápido & tem o acesso aos subweapons se você for familiar com os jogos precedentes de Castlevania. Tem o melee e movimentos variados assim que este pode ser um tanto de um desafio. Pode misturar acima de seus ataques do chicote e fazer uma série dos pontapés. Usa também sua água holy que viajará na terra para você. Se carregar acima e você vê que o fogo para o cercar ele está a ponto de carregar em você assim que faça seu mais melhor para o evitar. O truque deve usar sua abilidade rápida da etapa de evade seus combos. No fim do seu combo é vulnerável a um ataque porque está recuperando do animation de seu ataque final. Isto é quando você deve atacar. Você pode provavelmente começar dois combos curtos dentro e irá na ofensiva outra vez. Continue com as etapas rápidas a evade e golpear quando há uma abertura. Não seja desanimado pelo pouco dos danos que você está fazendo. A luta é suposta para ser essa maneira. Depois que você removeu uma parcela pequena da saúde de Trevor a luta terminará.

Após o revestimento da luta que coleta todos os artigos nesta área e usam a urdidura começar para trás às montanhas de Baljhet ou você pode usar um bilhete mágico começar para trás à loja de Julia. O sul da loja de Julia e diretamente fora do quarto da urdidura em montanhas de Baljhet é uma porta gigante do ferro. Use sua abilidade brute da força dos IDs da batalha de abrir esta porta e nós podemos agora mover-se sobre para a área seguinte.


Última edição por The Gamer Master em Qua Jun 17, 2009 8:10 pm, editado 5 vez(es)

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Ter Jul 01, 2008 2:12 pm

Continuando...

Mortvia Aqueduct

O ponto começar desta área está no primeiro assoalho na ponta do norte do mapa. Comece ir para o sul e faça sua maneira ao quarto marcado com o #1 para começar o mapa desta área. Vá sobre sobre ao quarto marcado com # os 2. Para começar-lhe que você necessitará quebrar através de uma parede. Procure uma parede com as rachaduras nela e o começo justo algum ataca combo. De vai aos pontos 3 e 4. Esta é uma área aberta larga e você terá que remover o esqueleto que controla o canhão.

Uma vez que você usa esse canhão remover o outro canhão na torre. Você pode usar o canhão remover poucos inimigos que spawn. Em seguida que o alvo o canhão para a torre se inclinando e ele cairá excesso que fornece o com meios começar transversalmente. Você necessitará o tipo ID do pássaro começar o artigo no ponto #3 mas você pode começar aos 500 o ouro que está na terra no ponto # 4. Faça exame da porta ao sul. Haverá um quarto de salvaguarda assim que você atravessar a porta. Continue ao longo deste trajeto e você estará no ò assoalho. Do quarto começando no ò assoalho vai para o norte então o trajeto vai para o leste então para o sul fazer exame de você ao ó assoalho. Não há nenhum trajeto ramificando no ó assoalho mas há um quarto de salvaguarda. Excepto e continue no trajeto a começar para trás para baixo ao ò assoalho. Nenhum splits no trajeto aqui qualquer um continua assim sobre a começar ao 1o assoalho.

Vá para o leste e você encontrará um quarto da urdidura e um quarto de salvaguarda. Excepto aqui e vá para o leste além do quarto de salvaguarda lutar a saliência. A caminhada através de uma ponte e de um cutscene começará. Luta Da Saliência: Mergulhador de esqueleto você pode bater ou o esqueleto ou os peixes para este lutam. Se os círculos da saliência em torno de você na tentativa da parte externa a começar à borda começar dentro algumas batidas. Quando o peixe faz um salto grande sobre a área você está no esqueleto saltará fora e terra na plataforma ou jogará lanças em você. Se o esqueleto saltar fora de seja certo fazer exame da vantagem e começar dentro algumas batidas livres. Não tente ir para uma batida elevada combo. Instead vá para umas 2 ou 3 batidas e uma etapa rápida desde que a saliência muito provável o tentará e atacará perto então. Quando você lutar o esqueleto na plataforma os peixes puderam tentar e disparar na água em você.

Você pode rapidamente pisar ou saltar. Às vezes os peixes levantar-se-ão na plataforma e wiggle transversalmente. Se o peixe começar na plataforma e o esqueleto estiver no alto dos peixes começar pronto para roubar. Mover-se-ão lentamente através da plataforma para você. A etapa rápida a seu lado e rouba quando você vê o roxo da volta do alvo. A saliência repetirá o teste padrão de saltar na plataforma ou de circundá-lo. Recorde apenas descarregar seus combos batendo pesados quando o esqueleto salta na plataforma e quando circunda em torno da plataforma começa à borda assim que você pode bater os peixes. O sustento nele e na saliência irá eventualmente para baixo. Depois que a saliência é derrotada um back-up principal do trajeto aparecerá. No alto você encontrará um espírito de Fuji.

Cabeça no quarto próximo começar seu tipo ID. que do pássaro você necessitará usar esta abilidade do deslize dos IDs do pássaro de começar através da ponte quebrada. Retire esta área da saliência e conserve-a. Se você enfrentar sul fora da área de salvaguarda você verá uma plataforma. Use a abilidade do deslize de começar outra vez transversalmente e fazer exame da porta à área seguinte.



Forest of Jigramunt

Do leste principal do ponto começar e faça sua maneira ao primeiro excepto o ponto. De vai apontar #2 marcado no mapa para começar o mapa desta área. Se seu tipo ID da batalha mandar a abilidade da imprensa do hip fazer sua maneira apontar # 3. É uma extremidade inoperante mas você encontrará rachaduras na terra. Use a abilidade da imprensa do hip de quebrá-la para baixo e de revelar um trajeto. Ultrapasse aos pontos 4 e 5 começar o aço do ether e de carbono. Ultrapasse em seguida apontar #1 para começar o Aquamarine. Se você quiser ganhar alguma mais experiência e possivelmente alguns artigos raros você pode dirigir sobre à torre do eternity. Se você for lá mim recomende que você conserva na área ao lado dela e registe esse ponto de salvaguarda para seu bilhete memorial. A torre do eternity é 50 assoalhos e porque você vai acima de um assoalho os inimigos tornam-se mais resistentes. Se você estiver a ponto de morrer dentro da torre você pode sempre usar seu bilhete memorial ou mágico sair de lá. Se você o fizer ao alto há uma outra torre mesmo mais resistente chamada a torre de Evermore. Neste momento no jogo a torre de Evermore será provavelmente demasiado resistente.

Para alcançar a torre de Evermore comece ao alto da torre do eternity, enfrentam a lua no fundo. Você deve ver uma outra torre na distância. Use a abilidade longa do deslize da sua identificação do tipo do pássaro e você zone dentro à torre de Evermore. Mantenha esta área na mente quando você está tentando começar alguns artigos raros e encher acima mais tarde seu bestiary sobre. Continuar de onde nós saimos fora. Vá para trás apontar #2 e ir para o sul. Seja certo começar o quarto da urdidura as.well.as o quarto de salvaguarda. Dirija sobre ao quarto marcado com o #6 para começar a um absolute zero anéis. Neste momento se você tiver um tipo ID da batalha que evolua em um Iytei com a abilidade do passeio do ombro a seguir ultrapassa apontar A. Você têm que usar o passeio do ombro despedaçar-se através das estátuas que obstruem a porta. Os pontos 7 & 8 têm raros o anel e a escala do dragon. Se você quiser evoluir um tipo ID da batalha para se transformar um Iytei então você tem que coletar 40 orbs com a espada ou especial datilografe a arma. Depois que esta primeira evolução coleta 90 orbs com uma arma especial do tipo equipada para a evolução final. Para aprender o passeio do ombro você necessidade justa derrotar um determinado número dos inimigos com o Iytei chamou. Deste ponto vá ao último excepto o quarto nesta área e comece pronto para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Minotaurus que você necessita ter cuidado para esta luta porque os ataques desta saliência ferem realmente. A saliência usa as colunas no quarto como sua arma. Provavelmente a mais melhor tática para esta saliência deve criar alguma distância de modo que a saliência jogue a coluna em você. Etapa rápida justa para evitar isto. Agora a saliência andará sobre a uma outra coluna e usará esse.

Quando se mover para a coluna você deve usar esta possibilidade negociar tantos danos como você pode. Como seu ir agarrar uma outra coluna salte e faça um ar combo. Mantenha batê-lo até que agarre uma outra coluna. Se você permanecer próximo a saliência tentará balançar a coluna em você. Tente e comece suficientemente distante de modo que jogue a coluna em você. Caso a saliência saltar para você que seria o momento de roubar um artigo dela. Você tem que roubar apenas porque a saliência está a ponto de aterrar assim do momento do salto seu salto de combinar. Repita esta etapa para fazer a saliência jogar as colunas e atacá-las como vão começar a outras um. Quando último é escolhido acima dele nenhum throw que mais longo em você é assim aqui onde a estratégia muda. Agora balançará a coluna em você. Se fizer um ataque girando com ela comece afastado dela e tente começar dentro algumas batidas depois que o ataque girando termina. Se você controlar obstruir um ataque você deve rapidamente pisar afastado. Se você obstruir mas você está batido para trás no processo então que significa que todas as batidas em seguida que batam você seja assim certo pisar rapidamente para começar afastado. Não comece demasiado greedy e não vá para um combo longo super. Short combos e etapa rápida para sair de sua escala. Depois que a saliência vai abaixo o movimento sobre à área seguinte.



Este mapa é provavelmente um dos mais fáceis a navigate completamente. Comece indo para o norte então para o oeste começar apontar # 2. Escolha acima o mapa da área aqui. Vá ao quarto da urdidura e se você quiser você pode verificar para fora do quarto impar da coleção da cadeira no ponto # 3. Trabalhe sua maneira ao primeiro excepto o ponto e se você quiser o anel do vento vá toda a maneira apontar para o oeste # 4. Na maneira ao seguinte excepto o quarto você encontrará o ether no ponto #5 e um quarto da urdidura justo ao lado dele. Excepto e prosiga ao ponto #6 para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Isaac às vezes Isaac começará fora da luta que carrega o com sua lança. Se você poderá roubar dele depois que você o obstrui. Isaac tem seu diabo ID para fora de mas não o alveja. Você quer à estada focalizada em Isaac para esta luta. Você estará provavelmente no defensive para uma parcela boa deste pisar rápido da luta para evade Isaac ou seu diabo ID. Shout comandos e aquele deve ser seu aviso a evade.

Se for para um combo você pode atacá-lo depois que você evade a última batida de sua corda combo. Você deve usar seu tipo ID da batalha ou tipo ID do pássaro retirar algum do calor de você. Pode distract o diabo ID de Isaac assim que você pode ter uma estadia mais fácil focalizar em Isaac.

Depois que a luta com Isaac vai apontar #7 para começar o tipo ID de Mage. Continue neste trajeto e use a abilidade do batente do tempo da identificação do tipo de Mage de começar à porta antes que as velas saiam.



Eneomaos Machine Tower

Nós começamos fora no 1o assoalho e você virá através de um interruptor que você necessita bater para trazer acima as escadas. Use sua abilidade do batente do tempo de pausar a contagem regressiva e de fazer sua maneira acima das escadas. Escolha acima o mapa no ponto #1 e prosiga para o oeste começar ao quarto de salvaguarda. Na extremidade very deste trajeto haverá uma cena breve do corte que mostra a coluna girando. Você necessita manter-se batê-la para que gire e você começará ao ò assoalho. Aqui da cabeça ao quarto do leste norte mas seja certo começar o quarto da urdidura que é próximo. A mesma coisa neste quarto bateu a coluna para começar ao assoalho seguinte. Siga o trajeto até que você comece a um quarto com um grupo das engrenagens. Salte até o nível superior e bata a engrenagem que tem faíscas vir dele. Isto provoca uma cena do corte e agora você tem um trajeto disponível a você. Continue nesta abertura recentemente feita a começar ao ô assoalho. No meio do ô assoalho está sua saliência seguinte. Luta Da Saliência: Saint Germain esta luta não é demasiado mau. Tenha seu tipo ID de Mage chamado. Teleports ao redor e faz balanços de um par. Às vezes seu balanço ter-lhe-á uma cor verde. Se você começar a batida por esse balanço você tornar-se-á envenenado. Teleport então afastado e apressar-se-á acima do tempo. Se você tiver algum serums em você então você deve usá-lo quando envenenado. Se fizer seu batente do tempo que é quando você tem sua possibilidade para roubar. Oponha seu batente do tempo com seus próprios e você terá uma oportunidade breve para roubar dele.

Mais tarde na luta mudará o tempo outra vez mas esta vez lá será uma videira verde que venha acima fora da terra após você. Pode ser obstruída ou evaded assim que a espera para que vá afastado então você pode continuar seu ataque. Depois que vai para baixo ele inverterá então o tempo assim que você tem que lutar outra vez. Consideravelmente muito faz a mesma coisa a não ser que tenha um movimento novo onde removerá seu injetor e lhe ateará fogo em você. Você pode fàcilmente etapa rápida e para rolar afastado deste ataque. Depois que a luta prosegue para o norte começar seu tipo ID do diabo.

Este ID novo permite que você comece com as aberturas muito pequenas nas paredes. Use esta abilidade nova de terminar explorar aqui e então cabeça sobre sobre ao quarto da urdidura no ò assoalho e de fazer exame d à cidade de Cordova. No lado do leste norte very de Cordova há um quarto onde você necessite usar seu diabo recentemente adquirido ID começar completamente. Isto faz exame de você à área seguinte.

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Ter Jul 01, 2008 2:18 pm

Aiolon Ruins

Não há nenhum trajeto ramificando segue-o assim apenas até que você comece ao primeiro excepto o quarto. Na área seguinte há um canhão que você necessita para começar sobre remover os 2 canhões no as paredes e então o barricade. Depois que você faz este olhar à esquerda dos canhões e você deve ver um lado da montanha com algumas rachaduras nela.

Ateie fogo fora de um tiro nele para começar o supporter inocente. Também próximo o canhão é uma caixa do tesouro. Contem o mapa para esta área. Continue para o norte neste trajeto até que você comece ao ò excepto o quarto. Atravesse o mapa recolher acima de todos os artigos que esta área tem que oferecer. Será boa worth seu tempo porque dará o mais certamente o e melhoramento a seu equipamento. Quando você se acaba cabeça feita ao quarto de salvaguarda no ocidental parte deste mapa. Continue ao quarto ao oeste dele e você verá um cutscene. Depois que isto termina nós estamos para trás no castelo abandonado. Vá até o ô assoalho e conserve antes de entrar no quarto. Vá upstairs e você lutará uma saliência. Luta Da Saliência: Trevor Belmont esta luta é mais ou menos mesmo que a primeira vez que você o lutou. Tem alguns movimentos adicionados entretanto. Quando faz sua espera transversal holy do movimento até em seguida revestimentos desse movimento e você pode roubar dele. Trevor usará agora outros subweapons além a sua água holy. Em algumas partes da luta incandescerá branco e levanta sua defesa. Você pode somente começar algumas batidas nele neste estado.

Vara à mesma estratégia que antes. Evade seus combos e ataque-o então quando a última parte de sua falta combo. Depois que a luta você será transportada à área seguinte.


Infinite Corridor

Do leste principal do primeiro quarto. Há somente um trajeto que você pode fazer exame e aquele faz exame finalmente de você ao ó assoalho.

Há um quarto que de salvaguarda você passará perto no ò assoalho seja assim certo parar perto lá na maneira ao ó assoalho. Uma vez que você está no ó assoalho você estará no lado do leste do mapa. Vá para o oeste e no quarto seguinte você verá uma cadeira no meio do quarto. Há também um quarto da urdidura conectado a este quarto. Sente-se na cadeira e fará exame de você acima de um assoalho. Há uns muitos dos artigos acima aqui e você deve poder fazer alguns artigos novos com eles. Após a coleta todos os artigos fazem exame da cadeira para trás para baixo e sejam certos parar pelo quarto da urdidura. Prosiga para o oeste e você virá a uma interseção de 4 maneiras. Você necessitará um tipo ID do pássaro com a abilidade longa do deslize se você quiser ir para o norte. Para o trajeto sul você necessitará um tipo ID da batalha com lvl 2 da força de Bruce.

Os trajetos nortes e sul fazem exame de você ao ò assoalho para aqueles artigos que eu alistei no mapa. Se você necessitar um tipo ID do pássaro com a abilidade longa do deslize você necessita evolui-la abaixo o direito ramifica do trajeto da evolução de um corvo a uma asa do skull a um wingosaurus. Para aprender o deslize que longo você necessita matar uma determinada quantidade de inimigos com o wingosaurus chamados. Quanto para à força brute lv2 você necessita evoluir um tipo ID da batalha para a filial direita do trajeto da evolução de um magmard a um golem a um juggernaut. Você então tem que matar uma determinada quantidade de inimigos com o juggernaut chamado para aprendê-lo. Nós necessitamos finalmente ir para o oeste mas eu quis apenas indicar como começar ao trajeto norte e sul. Prosiga para o oeste e você será em um quarto onde uma pilha dos ossos esteja obstruindo a porta. Use a abilidade do batente do tempo da identificação de Mage e bata então os ossos até que você v a porta. Continue neste trajeto e fará exame de você para tragar ao ò assoalho. Deste quarto vá para o norte e no salão você verá um quarto de salvaguarda à esquerda. Excepto e entre no quarto ao norte lutar a saliência. Luta Da Saliência: Dullahan que a saliência começará às vezes fazendo um ataque saltando. Esta é sua possibilidade roubar dele.

Você tem que ser rápido e salto apenas porque está a ponto de aterrar para roubar dele. Uma outra coisa à nota é o shockwave que esta saliência cría quando aterra é unblockable. Se você puder dobrar o salto para o evitar você pode começar a algumas batidas após você a terra. Esta saliência está no lado lento mas seus ataques podem negociar muitos dos danos. Tente evitar seus combos a seguir comece seu combo em seguida. Um outro ataque que têm é um ataque do feixe onde gire e bata o quarto inteiro. Você pode rapidamente pisar e rolar com este ou saltar. A tentativa e a estada próxima mas estejam sempre na defesa que evading e que começa então um combo quando a saliência falta seu combo. Depois que esta saliência você verá um cutscene aonde o castelo de Dracula se levante. Você terá agora o acesso às áreas nos mapas precedentes que não eram acessíveis antes. Há também uma saliência que opcional você pode enfrentar. Para começar à saliência opcional, a urdidura ao temple de Garibaldi e lá será uma área onde seu diabo ID permita a passagem completamente. Está no lado ocidental sul do mapa no primeiro assoalho. As escadas farão exame de você para tragar ao porão.

Há uma direita de salvaguarda do quarto antes desta saliência opcional. No último salão antes desta saliência opcional há uns núcleos evil. Este é provavelmente um dos mais melhores lugares para evoluir rapidamente seus IDs porque deixam cair 3 orbs cada um e podem deixar cair o ovo raro do miracle. Se você sentir até o desafio vá enfrentar este opcional dirigem.

Desafio: Legion, Nuculais para esta luta e Dracula que você pôde querer nivelar acima de modo que você estivesse em seu 50s para ter uma estadia mais fácil com este. O primeiro formulário da saliência não é aquele resistente. É uma esfera de corpos inoperantes. Você tem que partir acima das escadas e do corte no exterior antes que o núcleo esteja exposto. Esteja no lookout para corpses andar porque explodirão quando começam perto de você e faz alguns danos sérios. Quando o exterior é removido e o núcleo é a única coisa à esquerda que você pode roubar dela e então irá a seu ò formulário. O ò formulário é a parte incômoda. Tem alguns ataques um deles é onde tentará o agarrar. Se você protetor perfeito apenas porque sua mão o alcança a janela roubar abrir acima. Um outro ataque é onde carregará em você mas aquele é blockable. Outro é onde carregará acima de então libera um feixe colorido roxo. A mais melhor maneira que eu encontrei para evitar este devia ser direita na frente dela. Como libera o feixe funciona apenas círculos em torno dela ou execute etapas rápidas em torno dela. Provavelmente o ataque mais irritante é onde teleports e deixa um círculo alaranjado de onde teleported e a. O círculo pode batê-lo mas pode ser obstruído. Chame um de seus IDs e ajudar-lhe-á distracting a saliência. Você pode então usar esta oportunidade de começar dentro algumas batidas. Porque você desgasta abaixo o cavalo-força da saliência à segunda barra ajoelhar-se-á para baixo e escavar-se-á na terra e começar-se-á puxar corpses para comer. Durante este tempo você deve bater a saliência com tudo que você tem. Após esta a saliência estará em um estado gigante provisório.

Como anda em torno dela deixará shockwaves com cada etapa. Estes shockwaves podem ser obstruídos. Revert eventualmente a seu tamanho normal. Bata e evade e você fará exame eventualmente d para baixo. Quanto para ao castelo de Dracula depois que a luta de Dullahan você estará no aqueduct de Mortvia. Deve haver um trajeto aberto acima agora do esse está um sul do quarto da urdidura. Cruze a ponte para alcançar o castelo de Dracula. Chame seu tipo ID da batalha e use a força brute abrir a porta gigante.



Dracula's Castle

Nós começamos fora no 1o assoalho assim que faça sua maneira à extremidade deste mapa começar a B1F. Aqui dos nós podemos somente dirigir para o leste. No salão seguinte há um quarto de salvaguarda. Continue neste trajeto e fará exame de nos até o 1o assoalho. Vá para o leste de aqui.

O ò quarto terá escadas ir para trás para baixo a B1F. De vai para o oeste e você encontrará um miracle Ovo Ir para trás a maneira que você veio e vai back-up ao primeiro assoalho. Dirija para o quarto médio e vá para o sul. Você necessitará usar a abilidade da sua identificação do diabo de atravessar a abertura no fundo da cerca. Continue para o sul completamente lá e isso fará exame de você ao ò assoalho. Retire para o leste no primeiro quarto. Depois que os quartos de um par você verão um quarto de salvaguarda no meio de um salão. A extremidade deste trajeto faz exame de você ao ó assoalho.

O ó assoalho tem somente um trajeto a fazer exame assim que manter-se ir. Do primeiro quarto no ô assoalho comece o sul do título. Depois que o quarto seguinte lá será um quarto de salvaguarda no meio de um salão. Continue de aqui e os quartos seguintes dos pares farão exame de você ao ö assoalho. Não há nenhum sustento rachando dos trajetos assim apenas que vai e você irá entre o ô e ö pavimenta eventualmente fazer sua maneira ao õ assoalho. Há um ponto healing no primeiro quarto no õ assoalho. Heal se você necessitar retirar então o quarto ao sul. Se você mandar o mace da abóbora então dirigir ao quarto do leste norte e golpear a estátua da abóbora com seu mace da abóbora.

Para fazê-lo ao mace da abóbora necessite um martelo de Piko Piko e uma cabeça da abóbora. Para fazer àqueles os ingredientes que crus você necessita seja 2 ovos do miracle, 1 rasgo do sol, 1 Jade, 1 aço vermelho, 1 Gano e 1 mace. Você começa 1 ovo do miracle no castelo de Dracula assim que você teria que cultivar os núcleos evil para começar mais um. Podem ser encontrados no hallway antes da saliência opcional no nível do porão do temple de Garibaldi. Continue o oeste e o trajeto faz exame de você ao 7o assoalho. Retire o primeiro quarto ao leste e você encontrará um quarto da urdidura e um quarto de salvaguarda no hallway. Saia através da saída no fim do hallway e vá acima de diversas escadas do enrolamento alcançar a saliência.

Desafio: Isaac para esta luta Isaac tem não mais por muito tempo o lance. Tem que olhares como um lightsaber colorido cor-de-rosa. Eu diria o deleite esta luta como a à luta de Trevor Belmont. Evade e encontre uma abertura após sua falta combo. Logo Isaac chamará um ID. que você deve agora alvejar seu ID e fazer exame d para fora antes que você possa fazer todos os danos a Isaac. Tenha seu ID para fora a ajudar. Para mim meu tipo do pássaro e o tipo de Mage fizeram bem para os primeiros 2 de IDs de Isaac. Isaac deve chamar um total de 3 IDs. A coisa importante é evading constantemente para fora e ter seu ID.

Você quer minimizar os danos que você faz exame desde que há uma outra saliência você tem que enfrentar após esta. Para roubar de Isaac que você necessita fazer um combo que o batem para baixo. Faz mais fácil de roubar se você combo ele de encontro a uma parede. Luta Da Saliência: A morte I sabe que soa ter que louco lutar para trás 2 saliências para suportar mas eu encontrei que a morte não era demasiado difícil. Tem 5 tipos diferentes de ataques. Um deles chama um grupo de scythes pequenos e emite-os para fora para você. Podem ser evitados esperando para obstruir primeiro um então pisar imediatamente rápido o outro. Seguinte é onde jogará seu scythe e lhe gira lentamente.

Ter-lhe-á uma cor alaranjada. Eu encontrei que este estêve evitado fàcilmente se você fosse diretamente na frente dele. Qualquer sentido vem da tomada algumas etapas na outra etapa rápida do sentido então para ele. Faltá-lo-á e circundá-l-á. Outros 3 ataques são feitos quando você está na escala próxima. Balançará seu scythe em você e pode bater épocas múltiplas por o balanço. Outro é onde move sua mão através da tela. Quando você vê este acontecer você deve rapidamente pisar à esquerda para evitar este. Final é quando a morte une suas mãos e intimação e esfera alaranjada e joga-a para fora para a terra que causa uma explosão enorme.

His rouba a janela abre para a direita após extremidades desta explosão. Se você tiver um tipo fairy com a abilidade invincible do vaso você pode usar aquele roubar consideravelmente fàcilmente dele. Para começar a abilidade que invincible do vaso você necessita evoluir seu tipo fairy em um Tiramisu. É a evolução final que é segunda à esquerda na carta da evolução. Para aprender esta abilidade que você necessita matar um determinado número dos inimigos com o Tiramisu ID chamado. A chave a esta batalha está aprendendo testes padrões da morte. Uma vez que você pode figurar para fora que tipos de ataques do ele irá abaixo consideravelmente fàcilmente. Após ter derrotado ambas as saliências retire o quarto e você verá um quarto de salvaguarda diretamente a sua direita. Excepto e vá então acima das escadas enfrentar a saliência final.

Desafio: Dracula Dracula tem alguns ataques. Primeiro um que teleport então dispara em um feixe colorido alaranjado na terra então em segundos de um par a área onde os feixes batem a terra se inflamarão. Em segundo jogará para fora de 3 orbs do reb que explodirão após um segundo rachado. Terceiro chama os pontos roxos fora da terra que viajam. Quarto teleports e tenta-o agarrá-lo de atrás. Se você puder evade isto você pode então saltar e roubar dele. Saber seus testes padrões do ataque ajudará e não deve dar-lhe demasiado muitos problemas. É formulário de Dracula o ò que pode causar problemas. Eu não pensei que eu tentei este até que eu estive perto do nível 60.

Assim eu recomendá-lo-ia esteja ao menos em seu 50s para esta luta. Para esta luta você está em uma plataforma e Dracula mover-se-á perto dele às vezes afasta-se então. Primeiramente eu alistarei os tipos de ataques que pode fazer. De uma distância Dracula pode atear fogo a diversos projectiles coloridos verdes. Estes podem fàcilmente ser evitados. Você necessidade justa manter-se mover-se para evitá-los. Em segundo um é um feixe que colorido azul ateia fogo enquanto viaja em torno de você. Isto pode ser evitado ir a uma extremidade e pelo dobro que salta a. O terceiro tipo é onde ateará fogo a uma onda grande da energia em você. Este você terá que dobrar o salto para evitar ou fazer um quickstep programado realmente bom. Se fizer um perfurador dashing quando em uma distância o evitar a e pode então roubar dele depois que falta.

Quando está dentro da escala do melee tem alguns swipes que vão horizontalmente e verticalmente. Saem também atrás de uma fuga do sangue que possa o ferir também. O que eu encontrei para ser o mais útil em negociar os danos usava a abilidade da bomba do tapete da minha identificação do pássaro quando Dracula era acima do fim. Esta é uma daquelas batalhas onde você terá que provavelmente usar tudo que você tem. Todos os IDs que você o deixar devem usar-se especial se têm alguma abilidade ofensiva. Se você puder fazer exame para baixo de felicitações de Dracula então você terminou o jogo.



agora você desbloqueou
Secrets

Crazy Mode - After completing the game type @CRAZY at the name entry
screen

Trevor Mode - After completing the game type @TREVOR at the name entry
screen

Boss Rush Mode - Unlocked after completing the game once. Boss rush
mode is selectable at the warp room.

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Ter Jul 01, 2008 2:53 pm

Opcionais para ter 100% em cada modo

Tower of eternity
lugar com 50 andares fica na florest of jigramunt
tem inimigos de lv 20 na maioria e o mais forte esta no 31 e alguns bem fracos
no ultimo andar tem um item e se usar o jump glide LV2 em direção a uma outra torre vc vai pra Tower of evermore
obs se quizer ir pra lá tenha certeza que esta acima do LV 70 caso não então caia literalmente que você estará salvo

http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/castlevania_cod_tower_of_eternity.png

Tower of evermore

Vou avisa-lo q essa fase não é brincadeira.Há inimigos no lv 75 extramamente fortes q tiram metade do seu sangue inútil.Pra ir para essa torre vc precisará subir a tower of eternity.No 50°andar olhe para a lua e vc notará uma outra torre.Pule na SACADA com cuidado para não cair e use o pássaro na forma wingossaurus com a long glide e vá para a outra TORRE.Uma técnica q utilizo nessa fase é o time stop do maguinho e o invencible jar da fadinha.Esteja no level 70 ou mais se quiser passar por ela.Uma dica:Vá no infinite corridor naquela parte onde existiam blaze phantons e undead lords E mate-os até não poder mais.Vc subirá de level rapidamente...
no ultimo andar tem um Goldem Bones que sempre Dropa um Miracle egg e no penultimo andar tem um Vampire Blood
É O LUGAR MAIS DIFÍCIL DO JOGO

http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/castlevania_cod_tower_of_evermore.png

Boss Rush Mode
Note esta no modo @Trevor mas é a mesma coisa para outros modos






Última edição por The Gamer Master em Qui Jul 03, 2008 6:37 pm, editado 3 vez(es)

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Ter Jul 01, 2008 3:06 pm

SUNMONS

PUMPKIN
Pra quem ainda não conseguiu achar o lugar onde ele fica, ele tá no finalzinho do castelo do dráacula, num lugar que vc tem que passar pela rachadura da parede duas vezes. Antes de ensinar a evoluí-lo, eu vou ensinar como libertá-lo primeiro (pra galera que ainda não conseguiu.) Aqui vai uma lista de tudo que vc vai precisar :

- 1 Mace
- 1 Gano
- 2 Miracle eggs
- 1 Sun tear
- 1 Jade
- 1 Red steel

miracle egg's Tem um inimigo chamado Evil core, que fica perto de onde vc enfrenta o chefe secreto Legion (no Garibaldi Temple), que deixa ele cair mas é muito raro. Talvez vc mate uns 500 deles sem sucesso ou talvez vc mate 10 e consiga. Depende muito de sorte. Mas tem um jeito mais garantido (e não menos sofrido) de conseguir: chegue no último andar da segunda torre e mate o golden bones, que é uma caveira dourada com 12000 HP e q sempre deixa miracle egg quando morre. Se preferir o primeiro método, tenha pelo menos o rare ring equipado pra ajudar. Vc ganha ele na fase da floresta, onde tem umas estátuas bloqueando a porta. Para quebrar as estátuas, vc precisa de um ID battle type Iytei, (evolua pra direita, depois pra esquerda), e use sua habilidade shoulder ride lá do início da sala pra pegar embalo e quebrar elas.

Quanto ao Sun tear, o melhor método de conseguir é roubando dos Efreet (não é o único jeito de conseguir, mas eu acho o melhor). Primeiro vc precisa deixar ele com pouco HP. Geralmente ele nunca vem sozinhho, assim vc pode matar um deles e contar com quantos golpes vc matou. Deixe o que vc quer roubar faltando um só golpe pra morrer. Uma hora ou outra ele abre os braços e demora um pouco com
eles abertos pra poder te abraçar e se auto destruir. DEIXE ele te abraçar, mas dpois fique apertando os botões pra poder escapar do abraço

antes dele esplodir, e então assim que você escapar do abraço vc rouba ele antes dele explodir. O flame demon deixa cair esse item quando morre, mas é muito raro.

O Jade tb é chato de conseguir. Quem deixa ele é o assassin zombie, mas é raríssimo. Procure equipar o rare ring (pra quem não sabe eu ensinei onde achá-lo acima), e mate muitos dele. Se vc tb tiver uma fada que almente bastante o atributo Luck, equipe ela. O red steel, o mace e o gano são fáceis e eu acho q não preciso ensinar aqui.

Agora que vc tem os itens necessários, vamos começar a criar os equipamentos necessários. No final de tudo vc precisa apenas da pumpkin mace, mas nó vamos ver como chegar até ela.

PIKO PIKO HAMMER :
- 1 Mace
- 1 Miracle egg.

Depois de fazer ele vc tem que combiná-lo com o pumpkin head. Vamos ver como chegar até ela.

STONE MASK :
- 1 Jade
- 1 Sun tears

Agora misture ela com um gano pra criar uma face guard.

IRON MASK :
- 1 Face guard
- 1 Red steel

Agora misture a Iron mask com um miracle egg e vc tem a pumpkin head.
Depois é só misturar a pumpkin head e o piko piko hammer e vc tem a pumpkin mace. Com ela em mãos, é só dar uma porrada na estátua do pumpkin e vc revive ele.
Agora q vc já tem o seu próprio Pumpkin, vamos aprender como evoluí-lo.

- EVOLUINDO O PUMPKIN :

Antes de tudo, vc precisa saber que não muda tanto as coisas evoluindo ele. Mas se vc é que nem eu que quero liberar tudo do jogo, ainda vale a pena.
A partir do Pumpkin:

70 Knuckle - Queen (Forma final)
70 Machado - Bloody
70 Espada - Tiny King
70 Special - Clown Nose
70 Lança - New Delhi (Forma final)

Do bloody, ganhe 100 evo crystals usando a foice da morte pra ele virar CURSED PUMPKIN.
Do Tiny King, ganhe 100 evo crystals usando a short sword pra ele virar WHISMICAL ANGEL.
Do Clown Nose, ganhe 100 evo crystals usando a frying pan pra ele virar GENIUS CHEF;

Pra quem não sabe, a frying pan é a frigideira. Vc faz ela com:
- 1 Phlogiston
- 1 Ether
- 1 Steel


todas as formas do pumpkin, deixe o Bloody - cursed pumpkin por último, pois é a forma mais maneira de todas e sendo de 5a geração ele te daria mais bonus nos atributos e aguentaria um pouquinho mais antes de morrer, já que ele morre tão rápido. Procure aproveitar os devil shard só quando eles forem de no mínimo level 30 pra dar um melhor resultado.
====================================================================================
BATTLE
MAGMARD:
TIER: 1
SKILLS: Aura Blast

MAGMARD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Magmard-->Golem= 40 Sword/Special crystals
Magmard-->Speed-mail= 40 Spear/Axe/Knuckle crystals

GOLEM:
TIER: 2
SKILLS: Hip Press, Hip Press Lvl. 2

GOLEM OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Golem-->Juggernaut= 70 Sword/Spear/Axe/Knuckle crystals
Golem-->Iyeti (final)= 90 Special crystals

SPEED-MAIL:
TIER: 2
SKILLS: Heavenly Sword

SPEED-MAIL OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Speed-mail-->Corpsey (final)= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals
Speed-mail-->Rasetz (final)= 90 Axe/Special crystals

JUGGERNAUT:
TIER: 3
SKILLS: Homing Eye, Brute Force lvl. 2

JUGGERNAUT OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Juggernaut-->Ironside (final)= 90 Axe/Special crystals
Juggernaut-->Liquid Golem (final)= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

FORMAS FINAIS:

IYETI:
TIER: 3
SKILLS: Shoulder Ride, Ultra Scream

RASETZ:
TIER: F-4
SKILLS: Grand Wave, Glow Soul

CORPSEY:
TIER:4
SKILLS: Grand Wave, Bone Storm

IRONSIDE:
TIER: 4
SKILLS: Chain Punch, Machine Gun Shot

LIQUID GOLEM:
TIER: 4
SKILLS: Mercury Shpere, Magma Mode


Skills com condiçoes especiais:
HIP PRESS (Level2): faça 100 chains com o golem


Última edição por The Gamer Master em Sex Maio 08, 2009 9:35 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Qui Jul 03, 2008 6:29 pm

Continuando...
======================================================================================
BIRD
CROW:
TIER: 1
SKILLS: Glide

CROW OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Crow-->Skull Wing= 40 Axe/Sword crystals
Crow-->Goldfinch= 40 Knuckle/Spear/Special crystals

SKULL WING:
TIER: 2
SKILLS: Carpet Bomb, Bone Shot

SKULL WING OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Skull Wing-->Wingosaurus= 70 Sword/Axe crystals
Skull Wing-->Phoenix(Final)= 90 Spear/Knuckle/Special crystals

GOLDFINCH:
TIER: 2
SKILLS: Caltrops

GOLDFINCH OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Goldfinch-->Khaos= 70 Any Type crystals


WINGOSAURUS:
TIER: 3
SKILLS: Long Glide, Deadly Absorb

WINGOSAURUS OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Wingosaurus-->Crimson(Final)= 90 Sword/Axe/Special crystals
Wingosaurus-->Indigo(Final= 90 Spear/Knuckle crystals

KHAOS:
TIER: 3
SKILLS:Sphere of Darkness.

KHAOS OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Khaos-->Gargoyle(Final)= 90 Axe/Special crystals
Khaos-->Blagsdeth(Final)= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

PHOENIX:
TIER: 3
SKILLS: Big Bang, Fire Bird

BLAGSDETH:
TIER: 4
SKILLS: Beat Progress

GARGOYLE:
TIER: 4
SKILLS: Conflict Fall, Force Cannon.

CRIMSON:
TIER: 4
SKILLS: Ignition Blow, Flame Breath

INDIGO:
TIER: 4
SKILLS: Icicle Shot, Blizzard Breath

Skills com condições especiais:
BIG BANG: derrote um certo numero de inimigos de LV 25 ou maior com a Phoenix

====================================================================================
FAIRY
INFANT FAIRY:
TIER: 1
SKILLS: Unlock, Heal Lvl. 1

INFANT FAIRY OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Infant Fairy-->Leaffle= 40 Sword/Knuckle crystals
Infant Fairy-->Herbest= 40 Axe/Spear/Special crystals

LEAFFLE:
TIER: 2
SKILLS: Time Heal, Poison Powder

LEAFFLE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Leaffle-->Killer Bee= 70 Sword/Spear crystals
Leaffle-->Honey Bee= 70 Axe/Knuckle/Special crystals

HERBEST:
TIER: 2
SKILLS: Antidote, Heal Lvl. 2

HERBEST OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Herbest-->Killer Bee= 70 Sword/Spear crystals
Herbest-->Hornet= 70 Axe/Knuckle/Special crystals

KILLER BEE:
TIER: 3
SKILLS: Heal Lvl. 3, Curse Breaker

KILLER BEE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Killer Bee-->Tiramisu(Final)= 90 Axe/Special crystals
Killer Bee-->Tiara(Final= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

HONEY BEE:
TIER: 3
SKILLS:Healing Field

HONEY BEE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Honey Bee-->Tiramisu(Final)= 90 Sword/Axe/Knuckle/Spear crystals
Honey Bee-->Proboscis Fairy(Final)= 90 Special crstals

HORNET:
TIER: 3
SKILLS: Stone Breaker, Lucky Slot

HORNET OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Hornet-->Comet Star(Final)= 90 Special/Knuckle crystals
Hornet-->Tiara(Final)= 90 Sword/Spear/Axe crystals

PROBOSCIS FAIRY:
TIER: 4
SKILLS: Press It and See, Just a Little, Skull Bomb, Restore

TIRAMISU:
TIER: 4
SKILLS: Gold Heal, Decipher, Invincible Vase

TIARA:
TIER: 4
SKILLS: Healing Drop, Crystal Skull

COMET STAR:
TIER: 4
SKILLS: Twinkle Star, Lullaby, Heal Lvl. 4

Skills com condições especiais:
Nenhum!!!


Última edição por The Gamer Master em Sex Maio 08, 2009 9:36 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Qui Jul 03, 2008 6:35 pm

MAGE
WOOD ROD:
TIER: 1
SKILLS: Time Stop, Lightning Strike

WOOD ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Wood Rod-->Scissor Rod= 40 Knuckle/Sword crystals
Wood Rod-->Talon Rod= 40 Axe/Spear/Special crystals

SCISSOR ROD:
TIER: 2
SKILLS: Floating B, Sorcery Flame

SCISSOR ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Scissor Rod-->Ogre Rod= 70 Sword/Axe crystals
Scissor Rod-->Nautilus Rod= 70 Spear/Knuckle/Special crystals

TALON ROD:
TIER: 2
SKILLS: Circle Scissors, Freeze

TALON ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Talon Rod-->Ogre Rod= 70 Axe/Sword/Special crystals
Talon Rod-->Goat Head Mage= 70 Spear/Knuckle crystals


NAUTILUS ROD:
TIER: 3
SKILLS: Purify, Satellite B

NAUTILUS ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Nautilus Rod-->Eyeball Rod(Final)= 90 Spear/Axe crystals
Nautilus Rod-->Embryo Rod(Final)= 90 Sword/Knuckle/Special crystals

OGRE ROD:
TIER: 3
SKILLS: Agnea, Synchron Saucer B

OGRE ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Ogre Rod-->Crystal Rod(Final)= 90 Axe/Special/Knuckle crystals
Ogre Rod-->Embryo Rod(Final)= 90 Sword/Spear crystals

GOAT HEAD MAGE:
TIER: 3
SKILLS: Argent B, Salamander

GOAT HEAD MAGE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO
Goat Head Mage-->Crystal Rod(Final)= 90 Sword/Axe/Spear/Knuckle crystals
Goat Head Mage-->Twinkle Star(Final)= 90 Special crystals

EYEBALL ROD:
TIER: 4
SKILLS: Tension Boost, Homing

EMBRYO ROD:
TIER: 4
SKILLS: Explosion B, Demonic Disaster

CRYSTAL ROD:
TIER: 4
SKILLS: Shield, Meteo

TWINKLE STAR:
TIER: 4
SKILLS: Twinkle Star, Dancing Star

Skills com condições especiais:
SALAMANDER: fique andando com Goat Head por 1 hora


Última edição por The Gamer Master em Sex Maio 08, 2009 9:37 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Qui Jul 03, 2008 6:39 pm

TODOS OS EQUIPAMENTOS E SUAS FORMULAS:
Swords

Short Sword
- 2 Bronze

Broad Sword
- Short Sword
- Jet Black

Ada
- Short Sword
- Gano
- Cerimonial Tool
- Wild Memory

Sword Breaker
- Short Sword
- Main Gauche
- Carbon Steel

Schiavona
- Broad Sword
- Índigo Steel

Kris Naga
- Ada
- Dragon Scale
- Ether
- Acient Memory

Damascus Sword
- Kris Naga
- Damascus Steel

Bastard Sword
- Short Sword
- Ceramics

7 Bladed Sword
- Damascus Sword
- 6 Short Sword
- Beelzebub’s Seal
- Dark Crystal

Laser Blade
- Short Sword
- Broad Sword
- Ada
- Sword Breaker
- Schiavona
- Kris Naga
- Damascus Sword
- Bastard Sword
- 7 Bladed Sword
- Purple Glitter


Bamboo Sword
- Ancient Memory
- Wild Memory

Zweihander
- 2 Short Sword
- Knight’s Vein

Nodachi
- Bamboo Sword
- Steel
- Spirit of Fuji

Claymore
- Zweihander
- White Steel

Dragon killer
- Notachi
- Claymore
- Ceramics

Foil
- Short Sword
- Aluminum

Main Gauche
- Foil
- Carbon Steel

Rapier
- Foil
- White Steel

Colichemarde
- Rapier
- Damascus Steel
- Ether

Estoc
- Colichemarde
- Aluminum
- Forgotten Memory
- Angel Halo

AXES

Bullova
- Gano
- Ancient Memory

Bardiche
- Bullova
- Morgenstern

Tabar
- Bullova
- White Steel

Battle Axe
- Bardiche
- Dragon Killer
- Forgotten Memory

War Hammer
- Tabar
- Adamantine

Piko Piko Hammer
- Mace
- Miracle Egg

Gano
- Short Sword
- Wild Memory

Frying Pan
- Phlogiston
- Ether
- Steel

Club
- Gano
- Ancient Memory
- Wild Memory

Mace
- Gano
- Steel

Pumpkin Mace
- Piko Piko Hammer
- Pumpikin Head

Morgenstern
- Mace
- Carbon Steel
- Holy Man’s Vein

Zaghnol
- Gano
- Indigo Steel
- Red Steel

Death´s Scisor
-7 bladed sword
-battle axe
-chauve-souris
-death's pulse

Lance

Deck brush
- Bamboo Lance
- Aquamarine

Bamboo Lance
- Wild Memory
- Jet Black

Dung
- Aluminum
- Jet Black

Sasumata
- Cerimonial Tool
- Spirit of Fuji

Lance
- Dung
- Holy Man’s Vein
- Knight’s Vein

Naginata
- Sasumata
- Steel

Long Spear
- Dung
- Indigo steel

Trident
- Sasumata
- Ether
- Aquamarine

Versatile Spear
- Trident
- Naginata
- Ether
- Phlogiston

Halberd
- Lance
- Bullova
- Ceramics

Nyoi – Bo
- 5 Bamboo Sword
- 5 Bamboo Lance
- Orochaluim

Do Sanga
- Long Spear
- Adamantine

Chauve Souris
- Trident
- Versatile Spear
- Devil’s Vein
- Dark Crystal

Knuckle

Champion Glove
- Knuckle Duster
- Sport Jersey

Punch Ring
- Aluminum
- Bronze

Baghnakhs
- Punch Ring
- Ancient Memory

Claus
- Pata
- Ada
- Miracle Egg

Jur
- Baghnakhs
- Steel

Knuckle Duster
- Jur
- Indigo Steel

Metal Glove
- Knuckle Duster
- White Steel

Iron Shell Fists
- Metal Glove
- Red Steel

Ring
- Punch Ring
- Short Sword
- Ceramics

Hora
- Ring
- Forgotten Memory

Pata
- Hora
- Short Sword

Force Glove
- Knuckle Duster
- Metal Glove
- Dark Matter
- Galtite

Special

Bomb
- 1 Phlogiston
- 1 Ether

Gatling Gun
- Hien
- Bomb
- Fire Flask
- Phlongiston
- Imortal Fragment

Boomerang
- Shuriken
- Ada

Fire Flask
- Shuriken
- Ada

Shuriken
- Adamant
- Frenzy of Wind
- Red Steel
- Spirit Of Fuji

Hien
- Knucle Duster
- Colichemarde
- Dark Matter
- Devil Iron
- Galtite

Spike Shield
- Soft Leather Armor
- Leather Helm
- 9 Bronze
- 9 Steel

Bat
- Club
- Steel

Eletric Guitar
- Tabar
- Lightning Stone
- Dark Crystal

Helmets

Schoolcap
- Bamboo Sword
- Sports Kit

Topkinot
- Bodachi
- Tengu Mask

Ten – Galon Hat
- Leather Helm
- Ether

Leather Helm
- Bronze
- Wild Memory

Stone Mask
- Jade
- Sun Tears

Face Guard
- Stone Mask
- Gano

Corithian Helmet
- Leather Helm
- Aluminum

Iron Mask
- Face Guard
- Red Steel

Tengu Mask
- Face Guard
- Red Steel

Pumpikin Head
- Iron Mask
- Miracle egg

Thracian Helmet
- Corinthian Helmet
- Sun tears

Gallic Helmet
- Leather Helm
- Knight’s Vein

Frog Mouth Helm
- Gallc Helmet
- Aquamarine

Sallet
- Gallic Helmet
- Indigo Steel

Masakado’s Helm
- Topknot
- Adamantine

Barrel Helmet
- Thracian Helmet
- Carbon Steel
- Knight’s Vein

Lobster Tail Pod
- Frog Mouth Helm
- White Steel

Armet
- Sallet
- Red Steel

Burgonet
- Sallet
- Damascus Steel
- Red Steel

Crest Helm
- Burgonet
- Ceramics

Cross Helmet
- Armet
- Angel Halo

Armor

Sports kit
- Hide Armor
- Cerimonial Tool

Special Ops
- School Cap
- Bat

Hide Armor
- Soft Leather Armor
- Sun Tears

Sports Jersey
- Sport Kits
- Bat

Clown Suit
- Sport Jersey
- Piko Piko Hammer

Soft Leather Armor
- Wild Memory

Black Belt Suit
- Sport Jersey
- Spirit Of Fuji

Hard Leather Armor
- Soft Leather Armor
- Jet Black

Lorica
- Bronze
- Ancient Memory

Kendo Suit
- Barbarian Armor
- Bamboo Sword

Hanzou’s Clother
- Black Belt Suit
- Shuriken

Lamellar
- Stell

Eastern Armor
- Lamellar
- Ancient Memory
- Spirit Of Fuji

Brigandine
- Eastern Armor
- Knight’s Vein

Chain Mail
- 2 Indigo Steel

Half Plate
- Brigandine
- Carbon steel

Barbarian Armor
- Eastern Armor
- Half Plate

Banded Armor
- Chain Mail
- Half Plate
- White steel

Plate Mail
- 2 White Steel

Field Armor
- 2 Red Seel

Cuirassair Armor
- Field Armor
- Adamantine

Prince's Clothes:
- 1 Clown Suit.
- 1 Midas Gold.

Dracula's Clothes:
- 1 Prince's Clothes.
- 1 Vampire Blood.


Última edição por The Gamer Master em Ter Set 09, 2008 5:55 pm, editado 3 vez(es)

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Qui Jul 03, 2008 7:14 pm

BESTIARIO COMPLETO: com todos os drops, steals e monstros
Skeleton Lv.1
Item dropped - Bronze
Steal - 10 gold

Executioner Lv.2
Item dropped - Hamburger
Steal - 50 gold

Ghost Lv.3
Item dropped - none
Steal - 50 Gold

Merman Lv.4
Item dropped - none
Steal - 50 Gold

Spirit Lv.4
Item dropped - Potion
Steal - 10 Gold

Skeleton Blaze Lv.5
Item dropped - Wild Memory
Steal - Potion

Fenrir Lv.5
Item dropped - Wild Memory, Hot Dog
Steal - 10 Gold

Blood Skeleton Lv.5
Item dropped - none
Steal - 50 Gold

Zombie Lv.5
Item dropped - Wild Memory
Steal - 10 Gold

Cockatrice Lv.6
Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg
Steal - 100 Gold

Lizardman Lv.6
Item dropped - Jet Black, Leather Helm
Steal - 50 Gold

Wizard Lv.6
Item dropped - Spirit of Fuji
Steal - Memorial Ticket

Orc Lv.7
Item Dropped - Aluminum, French Fries
Steal - 10 Gold

Armor Knight Lv.7
Item dropped - Aluminum, Gano
Steal - Magical Ticket

Efreet Lv.7
Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg
Steal - Sun Tears

Flea Man Lv.7
Item dropped - Milk
Steal - 10 Gold

Cyclops Lv.8
Item dropped - Rice
Steal - Jet Black

Wizard Lv.8
Item dropped - Spirit of Fuji
Steal - Memorial Ticket

Skeleton Lv.9
Item dropped - Bronze
Steal - 10 gold

Crazy Armor Lv.9
Item dropped - none
Steal - Galtite

Fenrir Lv.10
Item dropped - Wild Memory, Hot Dog
Steal - 10 gold

White Dragon Lv.10
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Efreet Lv.11
Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg
Steal - Sun Tears

Ghost Lv.11
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Dead Fencer Lv.12
Item dropped - Knight's Vein
Steal - Holy Man's Vein

Dead Baron Lv.12
Item dropped - Knight's Vein, Wine
Steal - Holy Man's Vein

Lesser Demon Lv.13
Item dropped - Aluminum, Lollipop
steal - Spirit of Fuji

Bone Soldier Lv.13
Item dropped - Steel, Knight's Vein
Steal - 50 gold

Blaze Master Lv.14
Item dropped - Ancient Memory
Steal - Ceremonial Tool

Slogra Lv.14
Item dropped - Borscht
Steal - 100 gold

Wyvern Lv.14
Item dropped - none
Steal - Shortcake

Orc Lv.14
Item dropped - Aluminum, French Fries
Steal - 10 gold

Armor Knight Lv.15
Item dropped - Aluminum, Gano
Steal - Magical Ticket

Phantom Sword Lv.15
Item dropped - Knight's Vein, Ramen
Steal - 100 gold

Spectral Sword Lv.15
Item dropped - Knight's Vein, High Potion
Steal - 200 gold

Thief Lv.15
Item dropped - none
Steal - 1 gold

Merman Lv.15
Item dropped - Ancient Memory
Steal - 50 gold

Fishman Lv.16
Item dropped - Ancient Memory
Steal - Aquamarine

Ectoplasm Lv.16
Item dropped - Uncurse, Curse Sealing Ring
Steal - 50 gold

Dark Warlock Lv.17
Item dropped - Steel, Spirit of Fuji
Steal - 50 gold

Gaibon Lv.17
Item dropped - Piroshki
Steal - 50 gold

Wolf Skeleton Lv.17
Item dropped - Potion
Steal - 50 gold

Bone Soldier Lv.18
Item dropped - Steel, Knight's Vein
Steal - 50 gold

Spirit Lv.19
Item dropped - Potion
Steal - 10 gold

Frost Dragon Lv.19
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Thunder Dragon Lv.20
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Thief Lv.21
Item dropped - none
Steal - 1 gold

Ectoplasm Lv.22
Item dropped - Uncurse, Curse Sealing Ring
Steal - 50 gold

Basilisk Lv.23
Item dropped - Ramen
Steal - 200 gold

Lizardman Lv.23
Item dropped - Jet Black, Leather Helm
Steal - 50 gold

Wolf Skeleton Lv.23
Item dropped - Indigo Steel, Potion
Steal - 50 gold

Lesser Demon Lv.23
Item dropped - Aluminum, Lollipop
Steal - Spirit of Fuji

Sniper Orc Lv.24
Item dropped - Ancient Memory, Carbon Steel
Steal - 50 gold

Assassin Zombie Lv.24
Item dropped - Indigo Steel, Jade
Steal - 200 gold

Skeleton Diver Lv.24
Item dropped - none
Steal - Sushi

Vassago Lv.25
Item dropped - none
Steal - Ceremonial Tool

Red Ogre Lv.25
Item dropped - Indigo Steel
Steal - Galtite

Great Armor Lv.25
Item dropped - Steel, Short Sword
Steal - Carbon Steel

Zombie Lv.26
Item dropped - Wild Memory
Steal - 10 gold

Skeleton Rider Lv.26
Item dropped - Dung
Steal - Dragon Scale

Executioner Lv.26
Item dropped - Hamburger
Steal - 50 gold

Ghoul Lv.27
Item dropped - White Steel, Ramen
Steal - 100 gold

Thunder Demon Lv.27
Item dropped - Storm Ring
Steal - Lightning Stone

White Gavial Lv.27
Item dropped - White Steel, Serum
Steal - 100 gold

Frost Demon Lv.28
Item dropped - Ice Cream
Steal - 100 gold

Lizard Shaman Lv.28
Item dropped - Indigo Steel
Steal - Ether

Death Ripper Lv.29
Item dropped - Ice Cream
Steal - 100 gold

Dead Fencer Lv.30
Item dropped - Knight's Vein
Steal - Holy Man's Vein

Sniper Orc Lv.30
Item dropped - Ancient Memory, Carbon Steel
Steal - 50 gold

Minotaurus Lv.30
Item dropped - none
Steal - Devil Iron

Flame Demon Lv.31
Item dropped - Sun Tears
Steal - Phlogiston

Dead Baron Lv.31
Item dropped - Knight's Vein, Wine
Steal - Holy Man's Vein

Rapid Sniper Lv.31
Item dropped - Ceramics, Pork Bowl
Steal - 100 gold

Iron Gladiator Lv.31
Item dropped - Soft Leather Armor
Steal - Damascus Steel

Thief Lv.32
Item dropped - none
Steal - 1 gold

Gi-Lee Lv.31
Item dropped - none
Steal - 1 gold

Necromancer Lv.31
Item dropped - Red Steel, Spirit of Fuji
Steal - 100 gold

Harpy Lv.32
Item dropped - Red Steel
Steal - Orichalcum

Spirit Lv.32
Item dropped - Potion
Steal - 10 gold

Armored Sprinter Lv.33
Item dropped - Red Steel, Stun Resist Ring
Steal - 100 gold

Undead Lord Lv.33
Item dropped - Red Steel
Steal - 100 gold

Isaac Lv.34
Item dropped - none
Steal - Devil's Vein

Vassage Lv.34
Item dropped - none
Steal - Ceremonial Tool

Wight Lv.35
Item dropped - none
Steal - 100 gold

Assassin Zombie Lv.34
Item dropped - Indigo Steel, Jade
Steal - 200 gold

Gaibon Lv.34
Item dropped - Piroshki
Steal - 50 gold

Necromancer Lv.35
Item dropped - Red Steel, Spirit of Fuji
Steal - 100 gold

Great Armor Lv.35
Item dropped - Steel, Short Sword
Steal - Carbon Steel

Merman Lv.35
Item dropped - Ancient Memory
Steal - 50 gold

Fishman Lv.35
Item dropped - Ancient Memory
Steal - Aquamarine

Skeleton Trooper Lv.35
Item dropped - Ceramics
Steal - 200 gold

Wight Lv.36
Item dropped - none
Steal - 100 gold

Jin Lv.36
Item dropped - Midas' Gold
Steal - Frenzy of Wind

Slogra Lv.37
Item dropped - Borscht
Steal - 100 gold

Ectoplasm Lv.37
Item dropped - Uncurse, Curse Sealing Ring
Steal - 50 gold

Saint Germain Lv.37
Item dropped - none
Steal - Immortal Fragment

Flame Demon Lv.38
Item dropped - Sun Tears
Steal - Phlogiston

Thunder Demon Lv.38
Item dropped - Storm Ring
Steal - Lightning Stone

Frost Demon Lv.38
Item dropped - Ice Cream
Steal - 100 gold

Skeleton Lv.38
Item dropped - Bronze
Steal - 10 gold

Bone Soldier Lv.38
Item dropped - Steel, Knight's Vein
Steal - 50 gold

Undead Lord Lv.38
Item dropped - Red Steel
Steal - 100 gold

White Dragon Lv.38
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Blaze Phantom Lv.39
Item dropped - Punch Rings
Steal - Dark Matter

Unicorn Lv.39
Itemd dropped - Forgotten Memory, Beelzebub's Seal
Steal - 200 gold

Amduscias Lv.39
Item dropped - Forgotten Memory, Angel Halo
Steal - 200 gold

Frost Dragon Lv.39
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Rapid sniper Lv.40
Item dropped - Ceramics, Pork Bowl
Steal - 100 gold

Flea Man Lv.40
Item dropped - Milk
Steal - 10 gold

Death Ripper Lv.40
Item dropped - Ice Cream
Steal - 100 gold

Thunder Dragon Lv.40
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Trevor Lv.40
Item dropped - none
Steal - Curry

Vassago Lv.41
Item dropped - none
Steal - Ceremonial Tool

Final Guard Lv.42
Item dropped - Adamantine, High Potion
Steal - 500 gold

Evil Core Lv.42
Item dropped - Miracle Egg
Steal - Dark Crystal

Dark Warlock Lv.42
Item dropped - Steel, Spirit of Fuji
Steal - 50 gold

Zombie Lv.42
Item dropped - Wild Memory
Steal - 10 gold

Ghoul Lv.42
Item dropped - White Steel, Ramen
Steal - 100 gold

Flame Demon Lv.43
Item dropped - Sun Tears
Steal - Phlogiston

Thunder Demon Lv.43
Item dropped - Storm Ring
Steal - Lightning Stone

Frost Demon Lv.43
Item dropped - Ice Cream
Steal - 100 gold

White Gravial Lv.43
Item dropped - White Steel, Serum
Steal - 100 gold

Lizard Shaman Lv.43
Item dropped - Indigo Steel
Steal - Ether

Undead Lord Lv.43
Item dropped - Red Steel
Steal - 100 gold

Assassin Zombie Lv.44
Item dropped - Indigo Steel, Jade
Steal - 200 gold

Blaze Phantom Lv.44
Item dropped - Punch Rings
Steal - Dark Matter

Armored Sprinter Lv.44
Item dropped - Red Steel, Stun Resist Ring
Steal - 100 gold

Unicorn Lv.44
Item dropped - Forgotten Memory, Beelzebub's Seal
Steal - 200 gold

Amduscias Lv.44
Item dropped - Forgotten Memory, Angel Halo
Steal - 200 gold

Slogra Lv.45
Item dropped - Borscht
Steal - 100 gold

Efreet Lv.45
Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg
Steal - Sun Tears

Jin Lv.45
Item dropped - Midas' Gold
Steal - Frenzy of Wind

Fishman Lv.45
Item dropped - Ancient Memory
Steal - Aquamarine

Gaibon Lv.45
Item dropped - Piroshki
Steal - 50 gold

Skeleton Rider Lv.45
Item dropped - Dung
Steal - Dragon Scale

Great Armor Lv.46
Item dropped - Steel, Short Sword
Steal - Carbon Steel

Harpy Lv.46
Item dropped - Red Steel
Steal - Orichalcum

Cockatrice Lv.46
Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg
Steal - 100 gold

Basilisk Lv.46
Item dropped - Ramen
Steal - 200 gold

Spectral Sword Lv.47
Item dropped - Knight's Vein, High Potion
Steal - 200 gold

Cyclops Lv.47
Item dropped - Rice
Steal - Jet Black

Executioner Lv.47
Item dropped - Hamburger
Steal - 50 gold

Iron Gladiator Lv.47
Item dropped - Soft Leather Armor
Steal - Damascus Steel

Red Ogre Lv.48
Item dropped - Indigo Steel
Steal - Galtite

Dullahan Lv.49
Item dropped - none
Steal - Purple Glitter

Isaac Lv.50
Item dropped - none
Steal - Cheese

Death Lv.51
Item dropped - none
Steal - Death's Pulse

Legion Lv.52
Item dropped - none
Steal - Pizza

Nuculais Lv.53
Item dropped - none
Steal - Napoletana

Final Guard Lv.75
Item dropped - Adamantine, High Potion
Steal - 500 gold

Cyclops Lv.75
Item dropped - Rice
Steal - Jet Black

Red Ogre Lv.75
Item dropped - Indigo Steel
Steal - Galtite

Flea Man Lv.75
Item dropped - Milk
Steal - 10 gold

Death Ripper Lv.75
Item dropped - Ice Cream
Steal - 100 gold

Blood Skeleton Lv.75
Item dropped - none
Steal - 50 gold

Ghoul Lv.75
Item dropped - White Steel, Ramen
Steal - 100 gold

Duke Mirage
Item dropped - Light Ring
Steal - 500 gold

Golden Bones
Item dropped - Miracle Egg
Steal - 1000 gold

Dracula
Item dropped - none
Steal - Tomato Juice

Dracula
Item dropped - none
Steal - Vampire blood

Como roubar todos os monstros

[by @Crazy]

Skeleton
Para roubá-lo, basta esperar ele tentar bater em você, e roubar.

Executioner
Para roubá-lo, basta esperar ele começar a carregar o golpe que ele bate com a bola de ferro no chão, e você rouba ele.

Ghost
Para roubá-lo, você deve esperar ele tentar bater, e usar o perfect guard para que o ícone roxo apareça, e você possa roubar. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Merman
Para roubá-lo, é só esperar ele fazer o ataque em que ele rola no chão, e roubar.

Spirit
Para roubá-lo, espere ele ficar rosa e vir em sua direção, depois defenda e roube.

Skeleton Blaze
Fique atento para roubá-lo, pois você deve fazer isso no momento em que ele pula para os lados.

Fenrir
Quando ele pular em sua direção, use o perfect guard para derrubá-lo, e quando ele cair no chão, roube ele. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Blood Skeleton
Para roubá-lo, basta esperar ele tentar bater em você, e roubar.

Zombie
O símbolo para roubar nunca some, então basta mirar e roubar.

Cockatrice
Para roubá-lo, basta esperar ele levantar a cabeça para atcar e roubá-lo.

Lizardman
Para roubá-lo, espere ele pular com a lança e fincá-la no chão, daí você o rouba.

Wizard
Para roubá-lo, espere ele carregar o poder, nesse momento você corre e rouba.

Orc
Roube ele quando ele estiver puxando as flechas do bolso.

Armor Knight
Roube ele quando ele for te bater.

Efreet
Dê vários golpes nele até faltar apenas um golpe para ele morrer, e fique com a mira nele. Quando ele tentar te abraçar, deixe que ele te abrace, mas aperte os botões rapidamente para escapar, quando você escapar roube ele.

Flea Man
Para roubá-lo, espere ele pular em sua direção, defenda o ataque e roube.

Cyclops
Para roubá-lo, espere ele fazer um ataque em que ele gira a arma, e bate de volta. Depois que ele bater, você rouba ele.

Crazy Armor
Você deve roubá-lo em sua primeira forma.
Para roubá-lo, tire uma barrinha de vida dele, e fique um pouco longe. Quando ele jogar a cabeça em você, corra, pule e roube.
Obs.: Você tem que roubá-lo de costas.

White Dragon
Roube ele quando ele estiver carregando a magia de fogo.

Dead Fencer
Roube ele quando ele estiver fazendo seu combo.

Dead Baron
Para roubá-lo, espere ele se teleportar, e defenda o ataque. Roube ele em seguida.

Lesser Demon
Para roubá-lo, espere ele fazer o ataque do giro, e roube durante o ataque.

Bone Soldier
Quando ele pular para te atacar, escape e roube ele.

Blaze Master
Quando ele tentar te jogar para o alto, use o perfect guard e roube ele antes de ele cair. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Slogra
Use um combo que derrube o slogra.
Exemplo Com a espada:
Quadrado+Bola.
E roube ele.

Wyvern
Para roubá-lo, espere ele por a cabeça no chão, e suba nele. Ele vai começar a voar. Quando ele for te derrubar o símbolo roxo aparece, e você rouba ele.

Phantom Sword
Quando ele jogar a espada em você, escape e roube.

Spectral Sword
Quando ele carregar o ataque do círculo mágico, você rouba ele.

Thief
Depois que ele terminar o ataque do giro, você rouba ele.

Fishman
Para roubá-lo, é só esperar ele fazer o ataque em que ele rola no chão, e roubar.

Ectoplasm
Espere ele ficar roxo e vir em sua direção, aí quando o ícone roxo aparecer você rouba ele.

Dark Warlock
Para roubá-lo, espere ele carregar o poder, nesse momento você corre e rouba.

Gaibon
Espere ele carregar o ataque, aí você pula e rouba.

Wolf Skeleton
Espere ele afundar no chão, e defenda. Quando ele sair do chão para te atacar, roube ele.

Frost Dragon
Roube ele quando ele estiver carregando a magia de gelo.

Thunder Dragon
Roube ele quando ele estiver carregando a magia dos trovões.

Basilisk
Quando ele ficar deitado e vir em sua direção, roube ele.

Sniper Orc
Roube ele enquanto ele estiver atirando.

Assassin Zombie
Use o golpe R1+ Quadrado, e roube ele.
Ou roube ele quando ele sair do chão.

Skeleton Diver
Quando ele sair da água sobre o peixe, use o pulo duplo e roube.

Vassago
Use o golpe R1+ Quadrado, e roube ele.

Red Ogre
Quando ele pular, roube ele.

Great Armor
Roube ele quando ele fizer o ataque do avanço.

Skeleton Rider
Mate o cavaleiro que monta nele usando o combo no ar. Aí, ele vai sair correndo. Quando ele parar perto de você e tentar te atacar, roube ele.

Ghoul
O símbolo para roubar nunca some, então basta mirar e roubar.

Thunder Demon
Pule e use o combo aéreo até que ele defenda. Quando ele defender, pare, pule e roube ele.

White Gravial
Quando ele cuspir um ataque roxo, roube ele.

Lizard Shaman
Quando ele fizer o ataque de fogo, roube ele.

Death Ripper
Para roubá-lo, espere ele afundar e vir em sua direção, defenda o ataque e roube.

Minotaurus.
Tire uma barrinha de vida dele.
Quando ele pular, use o quick step, e tente combinar seu pulo com o dele para roubá-lo antes dele cair.

Flame Demon
Use o golpe R1+Quadrado, pule e roube ele.
Fica mais fácil se você usar a habilidade Time Stop do mago.

Rapid Sniper
Roube ele quando ele estiver puxando as flechas do bolso.

Iron Gladiator
Quando ele girar bola de ferro, fique atento, e roube quando ele estiver quase batendo ela no chão.

Gi-Lee
Roube ele antes dele desaparecer com seu item.
Obs. Você deve deixar que ele te roube.

Necromancer
Para roubá-lo, espere ele carregar o poder, nesse momento você corre e rouba.

Harpy
Deixe ela te agarrar, escape, pule e roube.

Armored Sprinter
Você tem que usar a habilidade perfect guard várias vezes até que o símbolo de toubar apareça. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Undead Lord
Quando ele pular para te atacar, escape e roube ele.

Isaac
Quando ele vier em sua direção com a lança fincada no chão, escape e roube ele. Ele sempre faz isso no início da batalha.

Wight
Quando ele começar a girar, use o perfect guard e roube ele. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Skeleton Trooper
Quando ele parar, e tentar te atacar, roube ele.

Jin
Bata nele até que ele fique com pouca vida. Espere e fique com a mira nele. Há certos momentos que ele anda mancando para trás, nesse momento roube ele.

Saint Germain
Para roubá-lo, você deve ter um tipo mago com você. Quando ele parar o tempo, pare o tempo junto, para cancelar o efeito, e roube ele.

Frost Demon
Quando ele for te bater, defenda e roube ele.

Blaze Phantom
Quando ele tentar te jogar para o alto, use o perfect guard e roube ele antes de ele cair. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Unicorn
Quando ele carregar sua magia, roube ele.

Anduscias
Desvie dos seus dois golpes, e roube ele.

Trevor
Quando ele usar a magia da cruz, espere ela terminar e roube ele. O trevor fala “Holy Power”, quando usa essa magia.

Final Guard
Quando ele começar a soltar fogo, chegue perto e roube ele.

Evil Core
Basta dar um golpe, e roubar.
Um golpe do I.D. também serve.

Dullahan
Dá de roubar ele no início da batalha, mas é muito difícil.
Para roubá-lo, é só esperar ele pular, e combinar seu pulo com o dele.
É um pouco mais difícil que o Minotaurus.

Isaac (2° batalha)
Para roubá-lo, leve ele para uma parede, e use um combo que jogue o Isaac longe.
E quando ele estiver caindo, roube ele.

Death
Esse é o chefe mais difícil de roubar.
Para fazer isso, tire uma barrinha de vida dela.
Quando ela jogar a grande bola de fogo, use o Invencible Vase da Tiramisu.
Quando a explosão estiver acabando, troque de I.D., e roube.
Obs. Quando você rouba, as chamas ainda estão visíveis, mas não causam dano. Se você esperar as chamas sumirem, não dá mais de roubar.

Legion
Muito fácil, é só tirar toda a sua vida até ele ficar só com o núcleo, pular e roubar.

Nuculais
Quando ele tentar te agarrar com o braço, use o perfect guard e roube. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

Duke Mirage
Para roubá-lo, é só esperar ele usar o ataque de espadadas múltiplas, roubar.

Golden Bones
Quando ele pular para te atacar, escape e roube ele.

Dracula (1° forma)
Para roubá-lo, é só seperar ele fazer o agarrão, e escapar, pular e roubar.

Dracula (2° forma)
Quando ele for para o fundo do cenário, fique atento quando ele vier em sua direção com um soco.
Não pule para os lados, pule 2 vezes para escapar, e roube.



Atenção:
No bestiário, existem alguns monstros repetidos.
Exemplo(Skeleton Lv1, Skeleton Lv9).
Eu só coloquei um de cada.


Este tutorial não é copiado da Internet, fui eu que o fiz.
Se algo estiver errado, avise.
@CRAZY ®

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por D&D em Sex Jul 04, 2008 8:35 am

Shocked

TGM humilhou agora nesse super tópico! Shocked

Bom trabalho cara, irei usar isso muito esses dias! Shocked Cool

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Sex Jul 04, 2008 1:01 pm

D&D Smash escreveu:Shocked

TGM humilhou agora nesse super tópico! Shocked

Bom trabalho cara, irei usar isso muito esses dias! Shocked Cool
heheheheehh
brigado

lebrando que este guia você não encontra em lugar nenhum alem daqui!!!
admito que copiei a lista de equipamentos, o bestiario e o detonado
mas eu escrevi a parte dos sunmons, e os lugares opcionais

tambem adicionei imagens do mapa no detonado
coisa que deu muito trabalho

e ainda estou a procura de um detonado em base ao modo @Trevor(mas este detonado não é muito importante só preciso mencionar que para matar as caveiras vermelhas vc deve usar o holy whip o resto é muito facil)

se alguem tiver qualquer duvida é só posta aqui Wink

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por TiagoX em Sex Jul 04, 2008 1:40 pm

se você estiver procurando uma palavra ou item especifico digite ctrl+f pra buscar a palavra ( recurso do internet explores e firefox que ninguem lembra de usar ).

tá super completo TGM parabens pelo trabalho e paciencia pra fazer ^^

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por Joxer em Sab Ago 30, 2008 11:14 am

TGM, faltou a foice da morte na lista de armas
e a laser blade tá escrito laser blaser Laughing

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por The Gamer Master em Ter Set 09, 2008 5:56 pm

Joxer, o poderoso escreveu:TGM, faltou a foice da morte na lista de armas
e a laser blade tá escrito laser blaser Laughing
ninguem é perfeito Embarassed
mas aproveitei e coloquei colorido algumas coisas e aumentei o tamanho tambem

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Re: Castlevania: Curse of Darkness [Detonado + Guia completo]

Mensagem por Lord of Nightmare em Sex Nov 14, 2008 8:19 am

tava precisando muito desse detonado!!!!!vlw!!!! Razz Face

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